Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardo37

Se quiseres podes devolver a medalha da taça da liga de 2009 quando estavas no outro lado, no adversário...

Custa dizer Benfica seu anormal de merda?

Harlem

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2022, 19:28
«Vai ser um jogo especial se ganharmos, mas para esquecer se perdemos. O de 2009 era uma vida diferente, eu ainda jogava estava no outro lado, ganhámos nos penáltis, com um caso de arbitragem... O que eu espero é vencer agora, estando do outro lado, e ganhar mais um título para o Sporting», explicou.

Enfim...

Que atrasado do caralho. Tem de ir buscar um jogo de há 13 anos para picar. Tivessemos nós uma direção benfiquista e os jogadores amanhã entravam em campo para os matar.


sw33t1

Este sonso qualquer dia está a dizer que o Benfica é merda, e vai haver gente aqui a dizer que só está a defender os interesses e o clube que representa.

Grande benfiquista, dizem lol.
Não passa de mais um ressabiado.
Puta que o pariu.

SousaLB

Citação de: sw33t1 em 29 de Janeiro de 2022, 01:22
Este sonso qualquer dia está a dizer que o Benfica é merda, e vai haver gente aqui a dizer que só está a defender os interesses e o clube que representa.

Grande benfiquista, dizem lol.
Não passa de mais um ressabiado.
Puta que o pariu.
Regra geral, a defesa que fazem dele é meter o Jesus ao barulho. É elucidativo.

Como se muitos dos que o criticam não estivessem fartos de dizer mal do Jesus também...

Rei

Ouvi as declarações dele e não desgostei sinceramente. Eu tenho sido dos que o critica, mas neste caso nada a apontar. Perguntaram-lhe e ele não fugiu ao assunto, até disse que dentro de campo lhe pareceu grande penalidade e que faz parte do jogo existirem erros de arbitragem. Pá, que queriam que ele dissesse?

Temos de perceber de uma vez por todas que ele defende o clube que representa e quando lhe colocam este tipo de questões ele não pode fugir.

MrCobb

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2022, 01:48
Ouvi as declarações dele e não desgostei sinceramente. Eu tenho sido dos que o critica, mas neste caso nada a apontar. Perguntaram-lhe e ele não fugiu ao assunto, até disse que dentro de campo lhe pareceu grande penalidade e que faz parte do jogo existirem erros de arbitragem. Pá, que queriam que ele dissesse?

Temos de perceber de uma vez por todas que ele defende o clube que representa e quando lhe colocam este tipo de questões ele não pode fugir.
Só tinha que fugir a questão e dizer que já lá vai e não se lembra. Falar em caso para quê? Apenas para provocar e meter já pressão.

Chalana era Rock N Roll

Ao que o ser humano chega para preservar a sua estabilidade económica. É deprimente.

areal

Ainda defendem este fdaputa......um fdaputa que nao diz a palavra Benfica, frisou varias vezes estava do outro lado....puta que o pariu

Francescoli

São meninos para ter uma cláusula no contrato que lhe corta no salário cada vez que disser Benfica.

O nível de demência daqueles atrasados torna isto possível.

_JonasThern_

Deixem-se de merdas. O Amorim é um filho da puta vaidoso mas isso de ele não dizer a palavra Benfica não é verdade.

Diavolo Rosso

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2022, 12:13
Deixem-se de merdas. O Amorim é um filho da puta vaidoso mas isso de ele não dizer a palavra Benfica não é verdade.
É um Jesus mais refinado, só isso.

zezima

e ele diz que é benfiquista de coração lol

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2022, 01:48
Ouvi as declarações dele e não desgostei sinceramente. Eu tenho sido dos que o critica, mas neste caso nada a apontar. Perguntaram-lhe e ele não fugiu ao assunto, até disse que dentro de campo lhe pareceu grande penalidade e que faz parte do jogo existirem erros de arbitragem. Pá, que queriam que ele dissesse?

Temos de perceber de uma vez por todas que ele defende o clube que representa e quando lhe colocam este tipo de questões ele não pode fugir.
lol,por isso é  que estamos como estamos.

Mansidão total.


ccm

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2022, 01:48
Ouvi as declarações dele e não desgostei sinceramente. Eu tenho sido dos que o critica, mas neste caso nada a apontar. Perguntaram-lhe e ele não fugiu ao assunto, até disse que dentro de campo lhe pareceu grande penalidade e que faz parte do jogo existirem erros de arbitragem. Pá, que queriam que ele dissesse?

Temos de perceber de uma vez por todas que ele defende o clube que representa e quando lhe colocam este tipo de questões ele não pode fugir.

Perguntaram-lhe se o sentimento era igual a ganhar a primeira vez.

O que ele fez foi debitar a cartilha lagarta, que passou a semana a falar desse lance, para pressionar a arbitragem.

Discurso à Sporting. Métodos à Porto.