Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jakub

Citação de: RedHead em 16 de Fevereiro de 2023, 11:06O Ruben Amorim vai acabar por vir treinar o Benfica a seguir ao Schmidt

Ja chegou o Rui Vitoria, dass...

arfm14

O Amorim poderá vir a treinar o Benfica quando tiver para cima de 50 anos e se o currículo nesse momento assim o justificar.

Para treinar o Benfica com sucesso tem que ser muito bom técnicamente, um bom gestor de grupo e ter um currículo que os jogadores respeitem.

_JonasThern_

Que delícia ver-te na merda. Agora não há quem te oiça a dar a entender já és lagarto.

jmjc

Citação de: RedHead em 16 de Fevereiro de 2023, 11:06O Ruben Amorim vai acabar por vir treinar o Benfica a seguir ao Schmidt
Que barbaridade...do que se lembram fdssssss

sergio19azb

RA "nunca me senti tao realizado , mesmo enquanto jogador, como me sinto no sporting do lumiar"

Aí está este fdp a fazer juras de amor aos verdes e brancos.

Vitor_F

ia fazer juras de amor a quem? ao Benfica? ao carcavelos? enfim

andre_uq

Citação de: Vitor_F em 17 de Fevereiro de 2023, 08:49ia fazer juras de amor a quem? ao Benfica? ao carcavelos? enfim

Na próxima vez que diga algo differente, ninguém o mandou fazer juras de amor

diogoalves

Citação de: Vitor_F em 17 de Fevereiro de 2023, 08:49ia fazer juras de amor a quem? ao Benfica? ao carcavelos? enfim

Até pode fazer juras de amor ao Bibi, o problema é dele. Agora este gajo sabe-se de onde veio, das entrevistas a dizer que era maluco pelo Benfica e em 4 anos no rival diz que nunca se sentiu tão realizado?
Para um gajo tão realizado é estranho estar sempre a falar em ir embora. Digo eu, não sei.

Boddicker

Citação de: sergio19azb em 16 de Fevereiro de 2023, 22:51RA "nunca me senti tao realizado , mesmo enquanto jogador, como me sinto no sporting do lumiar"

Vocês preocupam se demais com o que diz um gajo que foi uma nota de rodapé do nosso clube, jogador banal e treinador pior

Majin Buu

Citação de: arfm14 em 16 de Fevereiro de 2023, 21:05O Amorim poderá vir a treinar o Benfica quando tiver para cima de 50 anos e se o currículo nesse momento assim o justificar.

Para treinar o Benfica com sucesso tem que ser muito bom técnicamente, um bom gestor de grupo e ter um currículo que os jogadores respeitem.
não tem sido assim nos últimos anos mas concordo plenamente.

johnnybgood

Tá a ser varandizado, e tal como o Lage foi vieirado, este também vai ter uma queda bem dura. É o que dá aceitarem grandes contratos em troca da espinha dorsal

raio

Citação de: sergio19azb em 16 de Fevereiro de 2023, 22:51RA "nunca me senti tao realizado , mesmo enquanto jogador, como me sinto no sporting do lumiar"

Tirada básica de quem quer safar o pêlo perante os lagartos. E bem que ele tem de puxar o lustro aos gajos, porque por este andar a carreira dele vai ser entre chipre e arábias.

Quanto a treinar o Benfica...dispenso. Roger está a provar, mais uma vez, que o melhor para o Benfica são treinadores estrangeiros. As nossas maiores glórias foram quase sempre orquestradas por mãos de técnicos estrangeiros.

Os portugueses aqui partem sempre em desvantagem porque já tem o carimbo do tugão em cima. As forças da máfia fazem-se sentir muitos mais em alguém que nasceu e vive cá com a sua família do que num estrangeiro. Esses ainda chegam com a cabeça limpa e sem nada que os comprometa.

dsdsds44

Com o salário que ele lá tem, são naturais estas juras de amor eterno  ;D

Continue o bom trabalho que está fazer e que no fim do ano fique muito aziado por ver o Benfica vencer.

raio

Citação de: dsdsds44 em 17 de Fevereiro de 2023, 10:06Com o salário que ele lá tem, são naturais estas juras de amor eterno  ;D

Continue o bom trabalho que está fazer e que no fim do ano fique muito aziado por ver o Benfica vencer.

Ele não renovou contrato há pouco tempo?

Na volta é o treinador mais bem pago em Portugal, não tem outro remédio se não antagonizar o Benfica para safar o pêlo.

Fizeram dele a última bolacha do pacote, agora que se suporte por muitos anos, é o que espero.

dsdsds44

Citação de: raio em 17 de Fevereiro de 2023, 11:02
Citação de: dsdsds44 em 17 de Fevereiro de 2023, 10:06Com o salário que ele lá tem, são naturais estas juras de amor eterno  ;D

Ele não renovou contrato há pouco tempo?

Na volta é o treinador mais bem pago em Portugal, não tem outro remédio se não antagonizar o Benfica para safar o pêlo.

Fizeram dele a última bolacha do pacote, agora que se suporte por muitos anos, é o que espero.

Renovou em novembro e foi aumentado.

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/966543

"Ao anterior vínculo são acrescentados dois anos e o treinador, de 37 anos, terá o respetivo aumento salarial - até aqui auferia 2,5 milhões de euros limpos -, sendo premiado pelo trabalho que tem feito até aqui."

Deve estar a receber uns 3M limpos/6M brutos  ;D