Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zikoli

Desejo a maior sorte ao Ruben. Menos contra o Benfica.
É um grande homem e um bom treinador.

hugoPT92

Mais um vez o Benfica cometeu um erro histórico tal como tinha feito com Mourinho... Só nos podemos queixar de quem nos dirige e não do Rúben.

francisco

É um treinador fabuloso e um tipo sensacional, honesto e de grande carácter

Rørikus

Citação de: julio_paneira em 06 de Novembro de 2024, 10:37
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 06 de Novembro de 2024, 08:48Vamos ser racionais. Ficou claro que gosta dos dois clubes. É natural que com o sucesso que teve e com tudo o que o Sporting lhe deu. Mas também ficou claro que nas suas declarações ainda é adepto do Benfica. Mas isso pouco importa para nós. Quem é que somos nós para tratar mal alguém só porque tem carinho por outro clube?! Tenham juízo!

Em relação ao Sporting, por muito que não gostemos por ser um rival e por não ser o nosso clube a ter uma noite épica, faz parte e é bom para o futebol Português. Não passaram a ser melhores por isso e nem serão piores quando perderem. É o futebol e cada jogo tem a sua história. Olhemos para eles como exemplo daquilo que deve ser priorizado num clube que existe para ganhar títulos.

Os adeptos e sócios do Benfica têm é de se unir em prol do clube. Só assim é que poderão existir mudanças, que é o que o clube precisa.

O sucesso do Benfica sempre foi construído pelos que cá estiveram. Portanto, mais Benfica. O resto é conversa.

Não tenho problema nenhum com o Sporting. É o rival "irmão". Agora com os sportinguistas... foda-se, não se aguenta.

???????????

serebotna

Citação de: serebotna em 01 de Novembro de 2024, 15:49Agora posso dizer: É um dos 3 melhores treinadores do mundo.

Transformou o Sporting numa máquina ofensiva e defensiva. O trabalho é brutal e a sua saída será traumatizante para os lados de Alvalade.
Então quem se ri agora?

gazetadosdesportos

Citação de: hugoPT92 em 06 de Novembro de 2024, 13:36Mais um vez o Benfica cometeu um erro histórico tal como tinha feito com Mourinho... Só nos podemos queixar de quem nos dirige e não do Rúben.

Fazia o Totobola á 2ª feira, e fiz sempre 2x 13 e só preenchia duas colunas que era o mínimo que se tinha que apostar.

Cor_rubrum

Sem dramas. O Amorim é um profissional e o "grau" de putativo benfiquismo ou de sportinguismo não o qualifica mais nem menos do que a sua aptidão para o cargo e os resultados conseguidos.
E é natural que se sinta feliz no lugar e entidade onde teve os maiores sucessos.
O mal é as pessoas baralharem os planos.
Se o Amorim e o Bernardo Silva, a título de exemplos, forem uma mais valia no plano desportivo, gostaria de os ver um dia no Benfica, mas se tivermos melhor, mesmo que com um passado no sporting, então eu preferirei esta última opção.

humbug_1904

Depois de domingo já podemos assumir sem problemas que gostamos dele certo?

Zig-ZÁguia

Citação de: hugoPT92 em 06 de Novembro de 2024, 13:36Mais um vez o Benfica cometeu um erro histórico tal como tinha feito com Mourinho... Só nos podemos queixar de quem nos dirige e não do Rúben.

É assim feita a história dos clubes. Quem tem o dirigente certo na hora certa ganha, quem for incompetente perde. Diz a história que Eusébio já estava pronto para ir pró Sporting e apareceu no Benfica; Jardel saiu do Brasil para assinar pelo Benfica e foi desviado para o Porto; pior foi Deco, que era nosso e de repente... Porto!

O Amorim é benfiquista desde pequeno, jogou vários anos no Benfica e foi um médico sportinguista que acreditou nele como treinador.

Só falta é o João Pereira, formado no Benfica, transformar-se num novo Rúben Amorim. Querem ver!

cernache1

Citação de: humbug_1904 em 06 de Novembro de 2024, 14:27Depois de domingo já podemos assumir sem problemas que gostamos dele certo?

Quem queira, sim.

Eu, não.

Interessa é:

- o Sport Lisboa e Benfica.

- Costa e cúmplices saírem do nosso amado Sport Lisboa e Benfica.

teps

Citação de: julio_paneira em 06 de Novembro de 2024, 10:35
Citação de: Jack Teller em 05 de Novembro de 2024, 23:33Postura exemplar enquanto funcionário do Sporting.
Na despedida deixou claro que o clube dele é outro.
Boa sorte Ruben.

O homem ficou agarrado ao sporting. Tem o perfil de doente da bola e ali foi amado e ganhou títulos, virou. Tudo normal.

O que não acho normal é acharmos que é dos nossos quando sempre foi um pouco sonso com o Benfica. Lá dentro não há clube e ca fora o carinho dele agora é para outro lado.

Se algum dia voltar ao Benfica provavelmente diz que volta a casa.

_fv_

Vejo os benfiquistas mais preocupados em arranjar formas de desmerecer o Ruben Amorim do que em ver a bela merda que andam a eleger vai para 30 anos.

LuisPortugal

"Era" benfiquista?? Grande Rúben.

Vermelho Infinito

Não é defender o Ruben, até porque eu pouco ou nada gosto dele, e já disse varias vezes que para mim, de Benfiquista ele tem 0.
Mas também disse ontem que se eles forem ao Marquês ele não irá, e que já ia obrigado como treinador deles.
Declarações curiosas. E contraditórias também. Mas esta passou nos pingos da chuva enquanto se deu foco na outra.
Vale o que vale.

humbug_1904

Citação de: cernache1 em 06 de Novembro de 2024, 14:53
Citação de: humbug_1904 em 06 de Novembro de 2024, 14:27Depois de domingo já podemos assumir sem problemas que gostamos dele certo?

Quem queira, sim.

Eu, não.

Interessa é:

- o Sport Lisboa e Benfica.

- Costa e cúmplices saírem do nosso amado Sport Lisboa e Benfica.
Mas a retórica do "Amorim é uma merda overrated" é retórica de vieirista

Aliás, neste momento por muito triste que seja, dizer mal dos rivais é associação a vierismo

Todos sabemos o que a cartilha gosta de vomitar cá para fora