Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Mostrar este jogador em catálogo pela Europa fora até alguém o levar.
Forssa persidente

Roy Kent

Está longe do que fazem dele? Foi só o jogador que permitiu ao Benfica ter a qualidade de jogo que teve, um jogador que foi a Alvalade e dragão cheio de personalidade, nem o Jonas que é um excelente jogador o conseguiu,, estamos a brincar ou quê? Era o jogador que só nos daria o bi como nos daria qualidade europeia.
É uma perda enorme, e tão depressão não vamos ver um jogador desta qualidade, no CFC não há mais nenhum jogador desta valia.

Glorificus

Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2019, 10:23
Citação de: Glorificus em 20 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2019, 10:47
Se este sair aí sim é de soltar os cães... Porque não faz sentido nenhum...

Não digam asneiras!

Prefiro perder o Rúben Dias ao Félix. Rúben Dias é substituível. O João Félix não.

Era como preferir perder o Bernardo Silva ao Lindelof.

Faz ZERO sentido.
Pois eu acho que perder o JF por 120M percebo... E apesar de uma grande promessa do futebol mundial não vejo ele qualquer poder de liderança...
Vejo no Rúben o capitão do Benfica para uma década...

Mas eu sou um gajo que muitas vezes pensa diferente e até errado lolol...

O pessoal está a colocar o João num patamar que ele ainda não atingiu e uma ligação ao clube que ele não tem... O João tem tudo para ser top mundial é uma realidade... Mas está longe de ser o que já fazem dele... Mas não vale a pena dizer isso aqui porque aqui virou um Eusébio ou um Messi...

O Bernardo ou o Cancelo quando saíram ou com uma época de séniores também não eram ninguém!

O Ronaldo com uma época de Manchester também não era nenhum Eusébio.

Queres que continue?

Hanzo

Eu entre os dois para ficar também preferia este. Não está em causa a qualidade deles, ou o potencial (porque ambos ainda vão crescer como jogadores), mas o perfil. O Ruben tem perfil de lider, o Felix quanto a mim bem tanto e numa equipa isso é o principal.
Num mundo ideal ficariam os dois, num normal escolheria o Ruben, no nosso o mais tardar para o ano não estará nenhum dos dois.  :-X

flsb

Chico_odv

Pelo que me disseram, vai para o man united... vamos ver, não queria nada que saísse.

Glorificus

Citação de: Hanzo em 20 de Junho de 2019, 10:43
Eu entre os dois para ficar também preferia este. Não está em causa a qualidade deles, ou o potencial (porque ambos ainda vão crescer como jogadores), mas o perfil. O Ruben tem perfil de lider, o Felix quanto a mim bem tanto e numa equipa isso é o principal.
Num mundo ideal ficariam os dois, num normal escolheria o Ruben, no nosso o mais tardar para o ano não estará nenhum dos dois.  :-X

Extrapolando e sem entrar em comparações é como os adeptos do Real preferirem ficar com o Sérgio Ramos ao Ronaldo.

Sentimentalmente faz sentido! Lider! Capitão! Etc...  Só que na realidade não!!! Sem Ronaldo o Real não é o mesmo.

Mas vocês acham que o Bruno Lage construiu a equipa do Benfica á volta de um miúdo de 19 anos, primeiro ano de senior, inclusive alterou a disposição táctica porque é maluquinho da cabeça?

Peter Buck

Citação de: Chico_odv em 20 de Junho de 2019, 10:48
Pelo que me disseram, vai para o man united... vamos ver, não queria nada que saísse.

Por 35 milhões ou mais era excelente para todos!
Para ele, para o Benfica e ainda para o Pedro Álvaro!

Chico_odv

Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 10:58

Nao concordo. Ruben Dias é bom jogador e um lider. Se sair sera pela cláusula, 60 milhoes. Se fosse para sair por 35 ja tinha ido o ano passado...

lPhoenix

Citação de: Glorificus em 20 de Junho de 2019, 10:56
Citação de: Hanzo em 20 de Junho de 2019, 10:43

Extrapolando e sem entrar em comparações é como os adeptos do Real preferirem ficar com o Sérgio Ramos ao Ronaldo.

Sentimentalmente faz sentido! Lider! Capitão! Etc...  Só que na realidade não!!! Sem Ronaldo o Real não é o mesmo.

Mas vocês acham que o Bruno Lage construiu a equipa do Benfica á volta de um miúdo de 19 anos, primeiro ano de senior, inclusive alterou a disposição táctica porque é maluquinho da cabeça?

O Lage trabalhou o nosso grande problema que era a defesa dando-lhe organização táctica e trabalhando os sectores à frente para não lhes cair a avalanche em cima. O meio campo fechou mais e houve mais posse de bola no último sector com Félix a segurar muito bem entre linhas e a levar a bola, com a ajuda dos laterais para a zona de finalização. Aquela máxima "o ataque é a nossa melhor defesa" aplica-se.

O Ruben tem características únicas mas precisa de um Ferro ao lado. Tal como Luisão precisava de um jogador ao lado com outro tipo de características. Tal como Mozer precisava de um Ricardo. Ser central é trabalhar em equipa, a dupla tem de ser complementar para funcionar.

Peter Buck

Citação de: Chico_odv em 20 de Junho de 2019, 11:05

Nao concordo. Ruben Dias é bom jogador e um lider. Se sair sera pela cláusula, 60 milhoes. Se fosse para sair por 35 ja tinha ido o ano passado...

60 milhões por um central jovem do tugão ainda com arestas por limar?

Tá serto.

Noção sff.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 11:09

Tá serto.

Noção sff.

Fdx vai-te encher de moscas. Despachar o Rúben por 30M, depois do que tem vindo a evoluir, depois da liga das nações que fez  :2funny: Vai la para o tópico do Salvio defender a sua manutenção.

Glorificus

Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 11:09

Tá serto.

Noção sff.

60 Milhões por um central de 23 anos titular da uma seleção campeã europeia e que acabou de ganhar a Liga das Nações onde esse central fez um jogão e secou o ataque holandês.

Já faz mais sentido Sherlock?!

Mufete

Depois da saída escandalosa do Bernardo, a venda do Ruben será a maior escarradela na testa dos benfiquistas da parte do Vieira.

Com a agravante de o Ruben ter o perfil que tem e de ser depois de toda a conversa sobre a "nova fase", o "Benfica europeu" e tudo mais.

É, uma vez mais, chamar-nos de atrasados mentais.

minimix

Vender, juntar o dinheiro todo das vendas e comprar o Novo Banco, diversificar o negócio