Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: Chico_odv em 20 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 10:58
Citação de: Chico_odv em 20 de Junho de 2019, 10:48
Pelo que me disseram, vai para o man united... vamos ver, não queria nada que saísse.

Por 35 milhões ou mais era excelente para todos!
Para ele, para o Benfica e ainda para o Pedro Álvaro!

Nao concordo. Ruben Dias é bom jogador e um lider. Se sair sera pela cláusula, 60 milhoes. Se fosse para sair por 35 ja tinha ido o ano passado...

60 milhões por um central jovem do tugão ainda com arestas por limar?

Tá serto.

Noção sff.

Militão diz olá...

O Militão estava referenciado há alguns anos pelo Real, tem características físicas ímpares.

A um nível mais alto faz toda a diferença.

Para além disso, a boca campanha do Porto na Champions este ano ajudou.

Felizmente para nós, diga-se. Pois acho e espero que o Rúben vá continuar!

num clube com uma liderança forte, só saia pela cláusula, 66 ou 88, conforme as noticias.

É, o Benfica tem uma liderança fraca e por isso vai sair abaixo da cláusula.

Rir.

Tem uma liderança presa pelos tomates a um empresário que é o grande parceiro estratégico. Como decerto deves saber a missão de liderança um clube não é compatível com a missão de um empresário.
Podes continuar a rir.

JoMiguel

Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 11:21
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Junho de 2019, 11:12
Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: Chico_odv em 20 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: Peter Buck em 20 de Junho de 2019, 10:58
Citação de: Chico_odv em 20 de Junho de 2019, 10:48
Pelo que me disseram, vai para o man united... vamos ver, não queria nada que saísse.

Por 35 milhões ou mais era excelente para todos!
Para ele, para o Benfica e ainda para o Pedro Álvaro!

Nao concordo. Ruben Dias é bom jogador e um lider. Se sair sera pela cláusula, 60 milhoes. Se fosse para sair por 35 ja tinha ido o ano passado...

60 milhões por um central jovem do tugão ainda com arestas por limar?

Tá serto.

Noção sff.

Fdx vai-te encher de moscas. Despachar o Rúben por 30M, depois do que tem vindo a evoluir, depois da liga das nações que fez  :2funny: Vai la para o tópico do Salvio defender a sua manutenção.

Então 1-2 jogos na liga das Nações servem para passar de 30M para 60M?
E vice-versa?

Acho que o Atlético devolve o Félix depois dessa.
calado és um poeta..

paulocc

Só resta saber para onde vai...

Meio_metro

Citação de: Glorificus em 20 de Junho de 2019, 10:36
Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2019, 10:23
Citação de: Glorificus em 20 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2019, 10:47
Se este sair aí sim é de soltar os cães... Porque não faz sentido nenhum...

Não digam asneiras!

Prefiro perder o Rúben Dias ao Félix. Rúben Dias é substituível. O João Félix não.

Era como preferir perder o Bernardo Silva ao Lindelof.

Faz ZERO sentido.
Pois eu acho que perder o JF por 120M percebo... E apesar de uma grande promessa do futebol mundial não vejo ele qualquer poder de liderança...
Vejo no Rúben o capitão do Benfica para uma década...

Mas eu sou um gajo que muitas vezes pensa diferente e até errado lolol...

O pessoal está a colocar o João num patamar que ele ainda não atingiu e uma ligação ao clube que ele não tem... O João tem tudo para ser top mundial é uma realidade... Mas está longe de ser o que já fazem dele... Mas não vale a pena dizer isso aqui porque aqui virou um Eusébio ou um Messi...

O Bernardo ou o Cancelo quando saíram ou com uma época de séniores também não eram ninguém!

O Ronaldo com uma época de Manchester também não era nenhum Eusébio.

Queres que continue?
Podes continuar... A vontade... Eu já dei o que tinha a dar para esta discussão...

Eu quero que o João fique... Mas se for por 120M não vejo aí grande problema...
O problema foram o Bernardo e outrosque foram oferecidos...

E sim acho o Félix um excelente projeto de jogador... Mas não o acho o melhor do mundo nem no top 20... Por isso..
O Félix foi importante ou muito importante.... Se me perguntarem se foi o mais importante digo que não...

Percebo a preocupação não percebo a necessidade de o colocar num patamar que ainda não tem...

Hanzo

Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2019, 12:41

Não digam asneiras!

Prefiro perder o Rúben Dias ao Félix. Rúben Dias é substituível. O João Félix não.

Faz ZERO sentido.
Pois eu acho que perder o JF por 120M percebo... E apesar de uma grande promessa do futebol mundial não vejo ele qualquer poder de liderança...

O pessoal está a colocar o João num patamar que ele ainda não atingiu e uma ligação ao clube que ele não tem... O João tem tudo para ser top mundial é uma realidade... Mas está longe de ser o que já fazem dele... Mas não vale a pena dizer isso aqui porque aqui virou um Eusébio ou um Messi...

O Bernardo ou o Cancelo quando saíram ou com uma época de séniores também não eram ninguém!

Queres que continue?
Podes continuar... A vontade... Eu já dei o que tinha a dar para esta discussão...

E sim acho o Félix um excelente projeto de jogador... Mas não o acho o melhor do mundo nem no top 20... Por isso..
O Félix foi importante ou muito importante.... Se me perguntarem se foi o mais importante digo que não...

Percebo a preocupação não percebo a necessidade de o colocar num patamar que ainda não tem...

A questão é que quase de certeza que não sairá por esse valor... ou pelo menos se for esse valor deverá ser com muitas condicionantes. E o mesmo com o Rúben quando sair...

André Sousa

O Félix devia ficar porque, para o ano, volta a valer 120 milhões, se essa for a cláusula, mas obtemos rendimento de um miúdo que fez 20 golos em meia época, fora o resto que acrescentou, na sua estreia pela equipa A.

Meio_metro

Citação de: Hanzo em 20 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2019, 12:41

Não digam asneiras!

Faz ZERO sentido.

Queres que continue?

A questão é que quase de certeza que não sairá por esse valor... ou pelo menos se for esse valor deverá ser com muitas condicionantes. E o mesmo com o Rúben quando sair...
Isso já é outro assunto... Que é muito maior que o Benfica...

Royal_Flush

Citação de: André Sousa em 20 de Junho de 2019, 12:53
O Félix devia ficar porque, para o ano, volta a valer 120 milhões, se essa for a cláusula, mas obtemos rendimento de um miúdo que fez 20 golos em meia época, fora o resto que acrescentou, na sua estreia pela equipa A.

Se desses 120M investirmos 60M-70M no plantel, perdes os 20 golos do Félix mas podes ganhar muito mais que isso.

Sou o primeiro a criticar a poítica de comerciante das arábias que tem sido seguida relativamente aos nossos jovens, mas colocar em causa que um negócio de 120M por 1 jogador nos pode ser muito favorável é um delírio completo.

O Benfica deve obviamente lutar para manter os seus jovens (algo que tem feito muito mal), mas a venda do Félix, se forem mesmo 120M de euros, não há nada a apontar, desde que sejam realmente utilizados para melhorar o plantel significativamente.

Admito que a presença do Medes no meio do negócio nos faça recear que os 120M \se tornem em 60M "líquidos", mas estou a partir do pressuposto que o valor é verídico.

SURREAL9

Gostava de elucidar algumas pessoas que acham que todos os anos vão sair Rubens dias, Félixs, ferros e por aí. Estão enganados e a fábrica um dia vai secar por uns tempos.

Schweisen Tiger

Citação de: SURREAL9 em 20 de Junho de 2019, 20:03
Gostava de elucidar algumas pessoas que acham que todos os anos vão sair Rubens dias, Félixs, ferros e por aí. Estão enganados e a fábrica um dia vai secar por uns tempos.

Na posição de central? Lol. Estás redondamente enganado. A fabrica não vai fechar. Nem nessa posição, nem em praticamente nenhuma, exceto a cronica deficiencia na formação de pontal de lança.

Semper_SLB

Vende tudo Vieira...

Vá tu vendes bem

Hylian

Olha foda-se então, clube a saque total, votem Vieira pra próxima e acabem com o clube de vez, assim não se sofre mais

SURREAL9

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Junho de 2019, 22:40

Na posição de central? Lol. Estás redondamente enganado. A fabrica não vai fechar. Nem nessa posição, nem em praticamente nenhuma, exceto a cronica deficiencia na formação de pontal de lança.

Vieira, és tu?

GTtdi_SLB

Citação de: Royal_Flush em 20 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: André Sousa em 20 de Junho de 2019, 12:53

Se desses 120M investirmos 60M-70M no plantel, perdes os 20 golos do Félix mas podes ganhar muito mais que isso.

Sou o primeiro a criticar a poítica de comerciante das arábias que tem sido seguida relativamente aos nossos jovens, mas colocar em causa que um negócio de 120M por 1 jogador nos pode ser muito favorável é um delírio completo.

O Benfica deve obviamente lutar para manter os seus jovens (algo que tem feito muito mal), mas a venda do Félix, se forem mesmo 120M de euros, não há nada a apontar, desde que sejam realmente utilizados para melhorar o plantel significativamente.

Admito que a presença do Medes no meio do negócio nos faça recear que os 120M \se tornem em 60M "líquidos", mas estou a partir do pressuposto que o valor é verídico.
Ate parece que nao conheces a peça...qual foi mesmo o ano em que se reinvestiu como gente grande?

anselmoslb

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Junho de 2019, 22:40

Não vai fechar em termos de talento mas em termos de rendimento vai certamente haver anos em que os jogadores não vão estar tão preparados se os jogadores com via aberta forem precisamente aqueles que tiverem menos tempo de amadurecimento na equipa B.

Por muito talento que haja isso pode perfeitamente acontecer com este ritmo descontrolado de saídas.