Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_adviser_

O grupo de sócios que se reuniu com o Vieira disse que estavamos no bom caminho, por isso, mesmo com a saída do Rúben, eu estou muito tranquilo.

epassos26

Sou o único a achar uma piada desgraçada à forma como o 1979 escreve as coisas?

Sem querer colocar em causa as fontes que o homem pode ter ou não, só a forma como as mensagens dele são escritas faz-me lembrar aquelas pessoas dos filmes com os cartazes a dizer "O fim (do BENFICA) está perto..." nos semáforos.

Se bem.... que tudo tem um cariz mais... misterioso.... se só usarmos reticências... quando falamos dos esquemas do presidente do BENFICA....

RedHead

Citação de: _adviser_ em 31 de Julho de 2019, 11:56
O grupo de sócios que se reuniu com o Vieira disse que estavamos no bom caminho, por isso, mesmo com a saída do Rúben, eu estou muito tranquilo.
Se Ruben saír temos o Pedro Álvaro que se não se lesionar vai ser superior ao Ruben Dias em termos de "classe" e abordagem aos lances,mas isso pode ser um problema para aqueles adeptos que acham que os miúdos que chegam á equipa principal vai ficar 10 anos no clube ..Isto vai ser entra um sai outro...o Ruben sai esta época e o Ferro sai na próxima...o Ruben Dias se não for vendido no verão é no mercado de inverno.

Cob92

Citação de: RedHead em 31 de Julho de 2019, 12:11
Se Ruben saír temos o Pedro Álvaro que se não se lesionar vai ser superior ao Ruben Dias em termos de "classe" e abordagem aos lances,mas isso pode ser um problema para aqueles adeptos que acham que os miúdos que chegam á equipa principal vai ficar 10 anos no clube ..Isto vai ser entra um sai outro...o Ruben sai esta época e o Ferro sai na próxima...o Ruben Dias se não for vendido no verão é no mercado de inverno.

E o Pedro Alvaro esta preparado para assumir isso ?

jdrodrigues

Citação de: epassos26 em 31 de Julho de 2019, 12:07

Sem querer colocar em causa as fontes que o homem pode ter ou não, só a forma como as mensagens dele são escritas faz-me lembrar aquelas pessoas dos filmes com os cartazes a dizer "O fim (do BENFICA) está perto..." nos semáforos.

Se bem.... que tudo tem um cariz mais... misterioso.... se só usarmos reticências... quando falamos dos esquemas do presidente do BENFICA....

Rorschach :)

O'Brien

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 07:58
Citação de: O'Brien em 31 de Julho de 2019, 07:53
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 07:40
Citação de: O'Brien em 31 de Julho de 2019, 07:10
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2019, 23:40
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 23:00
Sopra, sopra, camarada Braz...

Mais dois, ou três dias e sopras tudo...

Gosto de te ver soprar o que vem próximo da estrutura e da Gestifute...

Começamos a fase passar a mão pelo pêlo dos benfiquistas...
Estas mesmo convicto que vai sair, ou tens info credível?

Vou ter que voltar a repetir...

Os vieiristas e outros já estão fartos de mim...

Mas cá vai...

Tenho informações devidamente contrastadas que me permitem avançar que Rúben Dias será transferido...

Vieira, ao contrário do que aparece em muita comunicação social, nunca esteve verdadeiramente interessado em  renovar contrato com Rúben Dias...

Deu Luz verde a Jorge Mendes para publicitar com intensidade João Félix e Rúben Dias. Assim aconteceu...basta ver as capas e as notícias oportunamente plantadas em determinados órgãos de comunicação social, sobretudo internacionais...

Há muito que estava decidido: João Félix e Rúben Dias eram para transferir neste mercado de Verão...

João Félix já está!

Rúben Dias ESTÁ também apenas aguarda a chancela definitiva...e oportuna...

Mendes está atarefado...

Mas brevemente irá acelerar o processo.

Jogas um jogo muito perigoso..

Porque afirmas coisas que não são verdade.

Já te apanhei a pinta. Sei qual o teu objectivo aqui no fórum.

Dá cumprimentos ao rgs

O que não é verdade naquilo que afirmei?
Convém dizer o que não é verdade...

É o mínimo...

O mínimo é o que não tens feito. Andas há meses a tocar na mesma tecla.

Tal como é a tua postura, em que dizes muito mas depois não dizes nada em concreto, só te baseias em factos abstratos.

Repito, tens tido uma postura péssima aqui no fórum. Uma coisa é dizer uma ou 2 vezes, agora todas as semanas, já é um objectivo para o qual foste contratado.

Estarei a aguardar.
Guardei o teu post inicial em que afirmavas que o Felix e ruben dias saiam muito abaixo da cláusula.

Novamente, dá cumprimentos ao RGS

Já entraram os 120 milhões de euros do JF?

O mercado está favorável, voltando algum à casa de partida?

Uma vez mais, contra argumentas de forma à la cartilha ou como um puto do 5°ano, argumentando com perguntas para virar assunto.

Mas já que falas nas contas, tens acesso às contas do Benfica para falar do que quer que seja?

Já te disse: Se andas há meses com essa história, ao menos apresenta factos concretos.

O RGS não te consegue dar mais dados?

O'Brien

Citação de: Esbutenado em 31 de Julho de 2019, 08:37
Citação de: O'Brien em 31 de Julho de 2019, 07:53
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 07:40
Citação de: O'Brien em 31 de Julho de 2019, 07:10
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2019, 23:40
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 23:00
Sopra, sopra, camarada Braz...

Mais dois, ou três dias e sopras tudo...

Gosto de te ver soprar o que vem próximo da estrutura e da Gestifute...

Começamos a fase passar a mão pelo pêlo dos benfiquistas...
Estas mesmo convicto que vai sair, ou tens info credível?

Vou ter que voltar a repetir...

Os vieiristas e outros já estão fartos de mim...

Mas cá vai...

Tenho informações devidamente contrastadas que me permitem avançar que Rúben Dias será transferido...

Vieira, ao contrário do que aparece em muita comunicação social, nunca esteve verdadeiramente interessado em  renovar contrato com Rúben Dias...

Deu Luz verde a Jorge Mendes para publicitar com intensidade João Félix e Rúben Dias. Assim aconteceu...basta ver as capas e as notícias oportunamente plantadas em determinados órgãos de comunicação social, sobretudo internacionais...

Há muito que estava decidido: João Félix e Rúben Dias eram para transferir neste mercado de Verão...

João Félix já está!

Rúben Dias ESTÁ também apenas aguarda a chancela definitiva...e oportuna...

Mendes está atarefado...

Mas brevemente irá acelerar o processo.

Jogas um jogo muito perigoso..

Porque afirmas coisas que não são verdade.

Já te apanhei a pinta. Sei qual o teu objectivo aqui no fórum.

Dá cumprimentos ao rgs

O que não é verdade naquilo que afirmei?
Convém dizer o que não é verdade...

É o mínimo...

O mínimo é o que não tens feito. Andas há meses a tocar na mesma tecla.

Tal como é a tua postura, em que dizes muito mas depois não dizes nada em concreto, só te baseias em factos abstratos.

Repito, tens tido uma postura péssima aqui no fórum. Uma coisa é dizer uma ou 2 vezes, agora todas as semanas, já é um objectivo para o qual foste contratado.

Estarei a aguardar.
Guardei o teu post inicial em que afirmavas que o Felix e ruben dias saiam muito abaixo da cláusula.

Novamente, dá cumprimentos ao RGS

Esta perseguição é ridícula.
Gostes ou não gostes do user em questão, a verdade é que o João Félix já saíu, porque o Benfica quis vender e pagando 12M ao Mendes, e em menos de um fósforo fomos pagar uma verba completamente absurda pelo Vinicius, mais do dobro do que o jogador vale de momento, jogador esse que é representado pelo Mendes... há coincidências do cacete...

Ridículo são os n comentários que o user em questão anda a fazer. Mas quando questionado,  desvia-se apresentando factos abstratos e em que nada respondem ao que lhe perguntam.
Se tem fontes, óptimo, mas até agora não vi nenhuma info que seja concreta.

Uma coisa é um ou dois comentários, outra coisa é estar todas as semanas com a mesma lenga lenga. Com o Felix advinhou ( errado - disse que saía por 30 ou 40 e tais milhões )

Pa, não sou vieirista mas este discursos constantes cheiram-me a cartilha paga por alguém da oposição. Um advogado digamos.

Só não gosto que esteja a aqui no.fórum a depositar lixo inflamatório como os pseudo-comentadores dos programas desportivos fazem

RedHead

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2019, 12:13

Acredito que sim...na minha opinião é um grande jogador e mentalmente forte.

Grizzli

Eu por mim nem me inportava que o RD saisse mas nao agora, a 4 dias de comecar a epoca.

Sinceramente e um gajo com boa estampa fisica mas um gajo com muito pouco cerebro a jogar futebol. Alem de distribuir fruta a torto e a direito.

Por 50M,60M era um roubo ao outro clube.

Mas agora...apos uma pre epoca inteira vende lo..sem alternativas?

Era so estupido.
Portanto , podera acontecer.

Chairman

Citação de: jdrodrigues em 31 de Julho de 2019, 12:14

O fim desse gajo é que não foi muito bom... Watchmen <3

StarWars

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 02:09
Citação de: xeriff em 31 de Julho de 2019, 00:56
1979 falta um mês para saíres do SB. Aproveita bem.

Ou não...

TUDO vai depender da saída ou não.de Rúben Dias...

Se sair continuo.

Se não sair, remeto-me ao silêncio e saio do fórum, como é evidente.
Se disse uma coisa  e depois não se concretizou, devo tirar as devidas ilações.

Há gente que não as tira, mesmo tendo cargos de relevância no BENFICA, no país e noutras instituições...
Mas convém tirar consequências dos nossos atos.
Se bem me lembro, tu dizias que o Félix saía por valores bem abaixo da cláusula. Só por aqui, já falhaste.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Perth

Citação de: RedHead em 31 de Julho de 2019, 12:27

Porreiro,e depois dos 6 meses de titularidade quando for vendido, metes quem? Ou depois a conversa vai ser igual, o Pedro Alvaro pode ir que o coiso que anda na B vai ser melhor.

jdrodrigues

Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: jdrodrigues em 31 de Julho de 2019, 12:14

O fim desse gajo é que não foi muito bom... Watchmen <3

Never compromise. Not even in the face of armageddon.

Rei

Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2019, 02:09
Citação de: xeriff em 31 de Julho de 2019, 00:56
1979 falta um mês para saíres do SB. Aproveita bem.

Ou não...

TUDO vai depender da saída ou não.de Rúben Dias...

Se sair continuo.

Se não sair, remeto-me ao silêncio e saio do fórum, como é evidente.
Se disse uma coisa  e depois não se concretizou, devo tirar as devidas ilações.

Há gente que não as tira, mesmo tendo cargos de relevância no BENFICA, no país e noutras instituições...
Mas convém tirar consequências dos nossos atos.

Depois entras na tua outra continha e fazes de conta que nada se passou.

Tu tens zero de credibilidade rapaz.

RedHead

Citação de: Perth em 31 de Julho de 2019, 12:51
Citação de: RedHead em 31 de Julho de 2019, 12:27

Porreiro,e depois dos 6 meses de titularidade quando for vendido, metes quem? Ou depois a conversa vai ser igual, o Pedro Alvaro pode ir que o coiso que anda na B vai ser melhor.
mas tens dúvidas?Enquanto houver talentos destes vai ser assim!Se Miguel Nóbrega e Gonçalo Loureiro evoluírem vão ser os próximos e assim sucessivamente,se por acaso não houver no Seixal jogadores preparados para equipa A vai-se ao mercado.