Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

Lampi

Muita classe neste miudo...

slbenfever

Saviolafication

Foi bom para a sua auto-estima ter marcado um golo. Do pouco que vi pareceu-me ter feito uma boa exibição.

Ettelbreck

Gostei muito de ver este miúdo a marcar pelo Benfica... E também gostei da maneira como jogou...

Força miúdo... :slb2:

Di_SLB

Citação de: coyote5 em 03 de Setembro de 2009, 13:04
http://www.youtube.com/watch?v=V9vv4f2loDI

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
LOL
O Di Maria à espera dele para festejar e ele cagou d'alto... Coitado!
Mas pronto, ficou cego na altura mesmo! eheh

Laranjeira

Vi este miudo a jogar a epoca passada nos juvenis e do qe vi na altura nao gostei, dpx voltei a ver o ruben mas ai na benfica tv e vi uma evoluçao tremenda...e agra voltei a ve-lo contra o celtic...e tou admirado, da primeira vez qe o vi a jogar n dava nada por ele!!! Tem futuro, gostei do qe vi.

winteste

Citação de: Di_SLB em 03 de Setembro de 2009, 13:25
Citação de: coyote5 em 03 de Setembro de 2009, 13:04
http://www.youtube.com/watch?v=V9vv4f2loDI

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
LOL
O Di Maria à espera dele para festejar e ele cagou d'alto... Coitado!
Mas pronto, ficou cego na altura mesmo! eheh
Acho que ele não via nada naquela altura.. Depois os jogadores todos a abraçarem-no... que festejo fantastico , de um miudo que acompanho a algum tempo , é lindo ver a evolução dele.. Ainda o vou ver brilhar no estadio da luz , juntamento com o diego  :bow2:

trainmaniac

Gostei bastante de o ver jogar!

molotov

Nesse festejo o melhor momento é do Keirrison, o grupo está la a festejar o homem chega la, agarra a cabeça do Rúben para ver-lhe a cara, olha para ele e baza.

original

Como disse ontem:  assim se festeja um golo, COM GARRA E MÃO DO SIMBOLO
Miguel vitor tambem já tinha festejado assim

.:VMPT:.

Citação de: Miguelg em 03 de Setembro de 2009, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2009, 09:45
Não fiquei surpreendido com o festejo do Ruben...

Este miúdo vai longe, quem o viu numa equipa destroçada à 2 anos (Iniciados no Olival contra o Porto) e quem o vê hoje...

É deste tipo de jogadores que o Benfica precisa....

Dos jogos que vi dele ao Vivo, (3 jogos) e pela televisão (meia dúzia) vejo-o como um jogador que deixa tudo em campo, nota-se que ele disputa cada lance como se fosse o ultimo, cansa vê-lo correr... será um grande nº 8....

Acho que estamos bem servidos de médio interiores, Ruben na direita, David na esquerda....

Mas agora deixem-no ganhar o seus espaço nos Juniores, que treine de vez em quando com os seniores....

:metal:

Acho que estás enganado à dois anos o Ruben foi campeão pelos Juvenis....

o Ruben foi campeão de Juvenis no ano passado em 2008.

à dois anos, em 2007, ele estava nos iniciados e foram goleados pelo Porto no Olival....

.:VMPT:.

Citação de: Miguelg em 03 de Setembro de 2009, 10:30
Acompanho o Ruben desde a época em que fomos campeões de Juvenis (2anos), a 1ª vez que o vi jogar fiquei encantado e quem acompanha o Ruben deve-se lembrar a maneira como festejou o empate no campo dos corruptos (3-3 a perder 3-1 salvo erro) e mais para mim Ruben Pinto é aquele golaço que marcou em alcochete na festa dos campeões.
Tem tudo para ser grande jogador, e mais tem 6 anos de benfica (Quantos nos seniores jogam no slb á tanto tempo?), lógico é um menino (1ºAno de Junior) e vamos com calma, mas tenho a certeza que o amor que tem ao slb o vai levar bem longe!!!

Já agora, o puto entrou parecia um homem teve um erro perigoso mas levantou cabeça e fez sem dúvida um jogo muito certinho.
David Simão se tivesse metade da atitude do Ruben era sem dúvida um excelente jogador.

Isso foi no ano passado...

alfaxander

Citação de: original em 03 de Setembro de 2009, 13:35
Como disse ontem:  assim se festeja um golo, COM GARRA E MÃO DO SIMBOLO
Miguel vitor tambem já tinha festejado assim

Verdadeiro amor ao clube, é destes que precisa o Benfica, aqueles que deixam a pele em campo

Becken

O normal...o rapaz é uma maravilha!

No20__

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2009, 13:36
Citação de: Miguelg em 03 de Setembro de 2009, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2009, 09:45
Não fiquei surpreendido com o festejo do Ruben...

Este miúdo vai longe, quem o viu numa equipa destroçada à 2 anos (Iniciados no Olival contra o Porto) e quem o vê hoje...

É deste tipo de jogadores que o Benfica precisa....

Dos jogos que vi dele ao Vivo, (3 jogos) e pela televisão (meia dúzia) vejo-o como um jogador que deixa tudo em campo, nota-se que ele disputa cada lance como se fosse o ultimo, cansa vê-lo correr... será um grande nº 8....

Acho que estamos bem servidos de médio interiores, Ruben na direita, David na esquerda....

Mas agora deixem-no ganhar o seus espaço nos Juniores, que treine de vez em quando com os seniores....

:metal:

Acho que estás enganado à dois anos o Ruben foi campeão pelos Juvenis....

o Ruben foi campeão de Juvenis no ano passado em 2008.

à dois anos, em 2007, ele estava nos iniciados e foram goleados pelo Porto no Olival....

O ano passado perdemos o campeonato, há dois foi campeão(a diferença para os outros é que ele fez 2 épocas como titular nos juvenis A). E há 3 estava nos iniciados. Já acabou ao tempo a época, temos que ser correctos.