Rudinilson Silva (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 0 golos

Tiago1982

Há uma série de jogadores da Equipa B que já se percebeu que não têm qualidade para o Benfica, mas que poderão fazer carreira na I Liga.

Duvido que seja o caso do Rudi, mas ele, o Bruno Gaspar e mesmo o Harramiz, poder-se-ia tentar colocar na I Liga e tentar uma "troca" por algum jogador de qualidade ou por uma jovem esperança que realmente possa ter hipóteses de jogar no Benfica.

Kyoto

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2013, 12:18
Há uma série de jogadores da Equipa B que já se percebeu que não têm qualidade para o Benfica, mas que poderão fazer carreira na I Liga.

Duvido que seja o caso do Rudi, mas ele, o Bruno Gaspar e mesmo o Harramiz, poder-se-ia tentar colocar na I Liga e tentar uma "troca" por algum jogador de qualidade ou por uma jovem esperança que realmente possa ter hipóteses de jogar no Benfica.
o Bruno Gaspar e o Harrmiz mal servem para a segunda liga

Tiago1982

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2013, 14:28

Eu dizia o mesmo do Luis Martins...

k1n0

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2013, 17:30

Mas entretanto mudaste a opinião sobre o Luís Martins? É que ele continua a não fazer ideia nenhuma do que é defender. O João de Deus tem feito um excelente trabalho com os médios do Gil.

Tiago1982

Citação de: k1n0 em 17 de Dezembro de 2013, 17:33
Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2013, 17:30

Mas entretanto mudaste a opinião sobre o Luís Martins? É que ele continua a não fazer ideia nenhuma do que é defender. O João de Deus tem feito um excelente trabalho com os médios do Gil.

Repara, eu achava que o Luis Martins nunca ia ser jogador de I Liga.

Mas é... titular absoluto do Gil Vicente com 2 técnicos diferentes.

A minha opinião sobre ele aqui é irrelevante.

Achava (e mal) que ele não era jogador de I Liga...

André Sousa

O facto de se ter tornado num jogador de primeira liga não diz muito sobre a sua qualidade. Uma coisa é o Gil. Outra é o Benfica. E o Luís Martins não vale grande coisa.

Kyoto

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2013, 22:36
O facto de se ter tornado num jogador de primeira liga não diz muito sobre a sua qualidade. Uma coisa é o Gil. Outra é o Benfica. E o Luís Martins não vale grande coisa.
ainda assim o Luis Martins sempre teve aquele excelente pé esquerdo e é capaz de fazer umas macacadas. Agora o Bruno Gaspar e o Harramiz são da raça do deyverson, até a correr parecem atabalhoados

André Sousa

O Bruno Gaspar não tem nada a ver com o jogador que foi nas camadas jovens, principalmente no primeiro ano de júnior. Depois é que começou a senda de lesões...

O Luís Martins é isso mesmo. Um pé esquerdo refinado. Pouco mais.

.:VMPT:.

Pouco mais que um pé refinado?

Diria, muito mais que pé refinado....

O Luís está um bom defesa esquerdo.... não tenho duvidas que seguirá as mesmas pisadas, por exemplo, do J. Pereira....

Tiago1982

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2013, 22:36

Mais uma vez digo e repito...

Não está em causa a qualidade do Luis Martins, mas sim o facto de se ter tornado titular de um clube de I Liga, quando praticamente ninguém (incluindo eu) acreditava que tal seria possível.

carvalho0407

Manpaz1904

Despachar no final da época.
Cardoso, João Nunes e Alfaiate. + Ricardo Carvalho e João Lima.

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Dezembro de 2013, 19:59
Despachar no final da época.
Cardoso, João Nunes e Alfaiate. + Ricardo Carvalho e João Lima.
o Cardoso se não se mete a pau....

BlankFile

Não o acho jogador para estas andanças, mas hoje fez um jogo seguro e tranquilo. Veremos como se porta daqui para a frente se for chamado a jogo.

MrJohnny

Não dá para devolver ao Sporting no final da época?