Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sazuke

Mais uma grande pré-temporada de trabalho extenuante.

Avizinha-se mais um ano com um grande plantel construído aqui pelo enorme entendedor que só cá está por favor senao vinha o milan e levava-o para fazer este enorme trabalho por lá.

salvé  :bandeiraslb2:

DBdennisDB

Ja saiu o DSO e o JEM...nao tarda este também.

AleKx

Ai Rui.

É melhor eu estar calado.

Geovanni95

Grande Rui, tudo bem?

Tu também já podias ir para o caralho, não achas, meu monte??

Abraço!

Trapattoni

Corrompeu-se junto à trupe do betão e dos pneus.

Manto Sagrado

Eu sinceramente ainda tinha esperança que o nogócio Ruben fosse treta, até porque ele jogou hoje e tudo! Mas quando vi no fim este artista a ir dar o beijinho de Judas ao Ruben, ficou tudo visto!
É bem visto que este gajo tenha aqui 2 tópicos no SB, um do jogador e outro de administrador da SAD, porque realmente o jogador que outrora foi um ídolo de infância, é hoje mais um vendido ao sistema vigente no clube! Tristeza de pessoa que te tornaste!!

Schweisen Tiger

Deve ter sido o primeiro a dizer ao Ruben para aceitar a proposta e ir mostrar o seu futebol lá fora. Um dia ainda me vão explicar o que é isto de ter um Vice-Presidente que aconselha os melhores jogadores a sairem e mostrarem o seu futebol lá fora...

Alexandre1976

Desilusão completa.Ou talvez não.

Roy Kent

Figurinha ridícula que faz cada vez que se despacha um craque, é dos primeiros a dizer para eles irem embora. Tristeza do crl.

Elvis the Pelvis

Como jogador foi um ídolo, um jogador de classe mundial, um 10 imortal na Europa do futebol numa altura em que existiam muitos 10 de classe.

Como dirigente do Benfica é um miserável. Compactua com um homem que nem benfiquista é, numa política completamente errada que impede o crescimento do clube para o patamar que podia e devia na Europa do futebol.

Não tem perdão, mas sei bem que o próprio não se importará nem um bocadinho.

RGouveia.SLB

Quando até um Moniz desta vida mostra ter mais benfiquismo e personalidade que este indivíduo...

SAL.

Se alguém me tivesse livrado de um buraco de M€ q me perseguiria durante uns bons anos, tb lhe estaria mto grato e faria o q pudesse p o ajudar. E se me permite como bónus ter um belo tacho, ainda melhor.
Jogada virtuosa.

sazuke

sai mais um gajo que deu mais ao benfica que aqui o heroi do benfiquismo

vai longa a lista

força Benfica

Mais um que pode ir para a RUA!

Isto é aposta na formação?  Ganha vergonha na cara!

CheGueBorges

Rui vai tu também para o caralho.
Vendido de merda...roubam à descarada e tu conivente com toda esta vergonha
Vai com o Vinicius para inglaterra...mas fica por lá e não voltes