Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: GiiB_10 em 05 de Outubro de 2014, 15:19
Espero que saia em Janeiro, e que seja acompanhado pelo Hélder, Rúben Pinto e João Amorim.

Já eu espero que entre no plantel principal em Janeiro. Porque não?

Não lhe vejo capacidades para tal.

Flirt4ever


Rikhart

Mas que golaço...

BlankFile

Grande tiro mesmo. Tem sido um dos melhores desta equipa B.
Muita atenção JJ...

Fyssas

É bom jogador em geral. Se dá para a A? Só sei quando o vir a jogar lá. Ainda me lembro de ter esperanças que ele fosse o avançado que Portugal precisa. Se ele conseguir jogar a alto nível como joga na B então pode ser que ainda venha a ser.

Mas com o número de avançados na A é quase impossível ter oportunidades. Emprestar em Janeiro (já recuperou o ritmo) e tirar de vez as dúvidas.

Ramdown

mas que golo  :o

este rapaz não esteve quase 2 anos lesionado?? é natural que demore a reencontra-se...

gostava que fosse para a equipa A e que tivesse mais oportunidades que muitos outros, mas, já sabemos como é o JJ nestes casos.

Espero que o Benfica não torne o Rui em mais um dos tantos que já saíram sem terem uma verdadeira oportunidade

klik

ele devia estar na A... provavelmente já tinha molhado a sopa. É culto , sabe estar em campo...

alias muito provavelmente com a falta de opções que existe, tb poderia estar numa selecção A de Portugal

BlankFile

Este rapaz merece ser visto com outros olhos pelos responsáveis da equipa principal. Para mim tem sido o melhor elemento da equipa B, assim como Gonçalo Guedes, Hélder Costa e Lindelof.

Fyssas

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2014, 17:33
Este rapaz merece ser visto com outros olhos pelos responsáveis da equipa principal. Para mim tem sido o melhor elemento da equipa B, assim como Gonçalo Guedes, Hélder Costa e Lindelof.

O problema é se o vêem como viam o Miguel Rosa... Não está a fazer absolutamente nada na B.

Blitzer

Passou por uma fase muito complicada devido ás lesões mas, felizmente, recuperou bem e está em grande forma.

Em Janeiro espero que dê um novo rumo á sua carreira, não faz sentido estar na B.

MrCobb

Jogador a mais para a segunda liga.Merece outros voos.Claro que a lesao adiou isso tudo...para ja que va jogando e marcando e que os responsaveis estejam de olhos abertos.

MTrigueiros

Está a um bom nível. Era de se emprestar para a 1ª Liga em Janeiro e se correr bem, integrar a equipa A para o ano. Apesar dos 24 anos, vai mais que a tempo.

Nico10

Merece oportunidade na Taça.

trucatruca

Citação de: Nico10 em 06 de Outubro de 2014, 19:41
Merece oportunidade na Taça.
Também acho. Mas ainda há o Oliveira, Pizzi e Bébé ... não me parece. Mas que merece, é que nem duvido.

Red skin

N o acho material para os AA... mas devia estar na 1ª liga, tem futebol para isso!