Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

enzogaitan

Espero que não jogue, pois Lima, Derley e Jonas são melhores.

Jack Bauer

Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2015, 02:04
Se o Nelson não calçou, duvido que o Rui Fonte vá ter minutos.

O RFonte não tem problemas pessoais com o Mister.

franciscoafonso

Mandámos embora o Nélson e promovemos o antigo Nélson, que flopou ainda mais cedo.

trainmaniac

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2015, 11:17
Mandámos embora o Nélson e promovemos o antigo Nélson, que flopou ainda mais cedo.

Francamente não acho isso uma análise justa, porque temos de ir aos factos, e independentemente de ter flopado no passado, o seu rendimento actual permite pelo menos ter a esperança de um futuro diferente.

catarinagf

Tem feito por merecer esta promoção, se a B de facto serve a A este merece sem dúvida subir. Quem acha que não merece, certamente não viu os jogos dele esta época

cavpacores

a forma como neste fórum se tem certezas inabaláveis e extremas faz-me calafrios

franciscoafonso

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2015, 11:26

Francamente não acho isso uma análise justa, porque temos de ir aos factos, e independentemente de ter flopado no passado, o seu rendimento actual permite pelo menos ter a esperança de um futuro diferente.
Acho que continua (e continuará) a ser curto, train.

E é até um bocado nesta perspectiva que eu critico a "cegueira" da formação. Se o Benfica fosse buscar agora para avançado um tipo com 24 anos com 13 (14) golos na segunda liga, caia o carmo e a trindade. Mas como vem da "formação" (grandes aspas aqui, que o Fonte chega cá já prossional), está tudo bem.

Mas que o Fonte faça muitos golos, evidentemente.

trainmaniac

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2015, 11:53
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2015, 11:26

Acho que continua (e continuará) a ser curto, train.

E é até um bocado nesta perspectiva que eu critico a "cegueira" da formação. Se o Benfica fosse buscar agora para avançado um tipo com 24 anos com 13 (14) golos na segunda liga, caia o carmo e a trindade. Mas como vem da "formação" (grandes aspas aqui, que o Fonte chega cá já prossional), está tudo bem.

Mas que o Fonte faça muitos golos, evidentemente.

Vamos ver, eu não acredito demasiado, mas do que vejo nele, é o nosso 3º melhor, e sempre seria nem que tivesse vindo de divisões amadoras.

PERERUXO

Para mim deve jogar contra o Arouca para a Taça da Liga

elpayaso10

Gosto dele já gostava no espanhol

nfgl

Por acaso não faz grande sentido deixar sair o Nelson e promover este

Benfiquismo

Citação de: PERERUXO em 05 de Janeiro de 2015, 11:55
Para mim deve jogar contra o Arouca para a Taça da Liga
Se nem nesse jogo jogar então é esquecer.

Roy Kent

Pelo que tem mostrado pode ser uma opção mais interessante que o Derley por exemplo.

Palmeirinha

Citação de: nfgl em 05 de Janeiro de 2015, 12:11
Por acaso não faz grande sentido deixar sair o Nelson e promover este
Não foi o Nelson que disse que "nem pensou 2 vezes" quando recebeu a proposta do Swansea? Se o jogador quer sair para ter os minutos que não tem e se não tem peso na equipa, pq razão se vai dizer que não à saída do Nelson por empréstimo?

pjmorce

Tenho boas espectativas com o Rui Fonte.