Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Eu acredito que a inteligência de um jogador é condição para jogar no Benfica e não para jogar nesta ou naquela posição.
Aliás, eu nem gosto muito quando definem um jogador como inteligente, entre as principais características.
Fico logo de pé atrás...

Diavolo Rosso

Acho que pode vingar no Benfica, tem características semelhantes ao Jonas na minha opinião, veremos a sua evolução, mas estou com esperanças :)

VirtualKing

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2015, 16:04
Eu acredito que a inteligência de um jogador é condição para jogar no Benfica e não para jogar nesta ou naquela posição.
Aliás, eu nem gosto muito quando definem um jogador como inteligente, entre as principais características.
Fico logo de pé atrás...
Jonas, Aimar e Saviola = Inteligência

Claro que não pode ser só isso. Mas se aliarem isso a uns bons pézinhos, são os melhores amigos dos treinadores.

Nramos

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2015, 16:04
Eu acredito que a inteligência de um jogador é condição para jogar no Benfica e não para jogar nesta ou naquela posição.
Aliás, eu nem gosto muito quando definem um jogador como inteligente, entre as principais características.
Fico logo de pé atrás...

Depende do conceito de inteligência. E aplicada a quê.

avc10

Acho bastante óbvio para quem já viu o Fonte jogar que tem tudo para vingar como segundo avançado por aparecer muito bem entre linhas, por exemplo. Mas se calhar o mal tá mesmo no caso de muita gente nem sequer o ter visto jogar.

Vieri

Citação de: VirtualKing em 09 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2015, 16:04
Eu acredito que a inteligência de um jogador é condição para jogar no Benfica e não para jogar nesta ou naquela posição.
Aliás, eu nem gosto muito quando definem um jogador como inteligente, entre as principais características.
Fico logo de pé atrás...
Jonas, Aimar e Saviola = Inteligência

Claro que não pode ser só isso. Mas se aliarem isso a uns bons pézinhos, são os melhores amigos dos treinadores.

Mas há algum grande jogador que não seja inteligente?
Eu acho que não!
O Luisão é inteligente, mas nunca alguém começará por descrevê-lo assim.
Normalmente começa-se por dizer que um jogador é inteligente quando não é particularmente forte no resto.

Isto nada tem a ver com o Rui Fonte. Falo em geral.

diob121

Craque. Apostem nele.

VirtualKing

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: VirtualKing em 09 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2015, 16:04
Eu acredito que a inteligência de um jogador é condição para jogar no Benfica e não para jogar nesta ou naquela posição.
Aliás, eu nem gosto muito quando definem um jogador como inteligente, entre as principais características.
Fico logo de pé atrás...
Jonas, Aimar e Saviola = Inteligência

Claro que não pode ser só isso. Mas se aliarem isso a uns bons pézinhos, são os melhores amigos dos treinadores.

Mas há algum grande jogador que não seja inteligente?
Eu acho que não!
O Luisão é inteligente, mas nunca alguém começará por descrevê-lo assim.
Normalmente começa-se por dizer que um jogador é inteligente quando não é particularmente forte no resto.

Isto nada tem a ver com o Rui Fonte. Falo em geral.
Certo. Existem muitos jogadores pouco inteligentes. Eu, o Aimar e o Saviola gosto de dizer que são jogadores muito inteligentes, isto apesar de terem outras excelentes características.

xovlov

Tanta gente a dizer que acredita no Fonte, até o JJ. O que por si só... vale o que vale.  Vamos ver se até ao final da época terá mais minutos do que teve o NO enquanto cá esteve.

Kampz

Foram 2 semanas como 4.ª opção da equipa A, sendo que estava inclusivamente lesionado.

Entretanto vem o novo craque sul americano, agenciado pelo suspeito do costume, e lá vai ser a 5.ª opção e ter os mesmos minutos que o Nélson Oliveira teve na primeira metade do campeonato.

E nem pela B vai jogar pois foi "promovido".

eplunum

para mim o rui fonte rende mais como homem mais adiantado como fazia na b,como segundo avançado acho que não vai render tanto.

martins-ric


-GanT-

Por acaso acho que este gajo no lugar do Lima seria mel..

Roting

Mas ele vai jogar sequer?
Espero estar enganado mas parece-me que vai ter os mesmos minutos na A que teve o Nelson esta época.