Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Grande

Citação de: klik em 10 de Janeiro de 2015, 06:37
O Rui Fonte tecnicamente não foi formado no Sporting.

Alias nem sei se ele será formado em algum clube sequer.. não tem 3 épocas completas no Arsenal, ultimo ano de júnior foi emprestado para jogar. 

É apenas formado em Inglaterra... e para o caso contará sempre como um Não formado locamente, porque não é formado em Portugal tb... (épocas de formação só tem 2.. uma no Sporting outra no Setúbal)

Tem 7 anos de zborting e só saiu ja júnior para o Arsenal.

MxPxFx

da útima vez que fomos buscar um jogador à segunda Liga que em Dezembro tinha mais de 10 golos, esse jogador fez furor e revelou-se uma máquina, acabando até por ser vendido por um bom preço.

;)

Espero que o Rui Fonte supere esse jogador

Rodri_19

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Janeiro de 2015, 07:35
da útima vez que fomos buscar um jogador à segunda Liga que em Dezembro tinha mais de 10 golos, esse jogador fez furor e revelou-se uma máquina, acabando até por ser vendido por um bom preço.

;)

Quem foi esse jogador?

O-Rível

Citação de: Rodri_19 em 10 de Janeiro de 2015, 09:10
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Janeiro de 2015, 07:35

;)

Quem foi esse jogador?

João Tomás, ex-AAC, que depois saiu para o Bétis.

PB

Vai ser quinta opção (Jonas, Lima, Derley e Jonathan). Não vai cheirar...

É a aposta na formação que o nosso mister gosta de fazer... "ai, acreditamos muito no jogador" depois vai-se a ver e nem sequer vai calçar.

Red_Fraction

Tenho uma duvida, o Rui Fonte Conta como formado em Portugal?

Tenho ideia que foi para o Arsenal muito novo, acho que conta como estrangeiro...   :-X

nqsbenfica

Citação de: Red_Fraction em 10 de Janeiro de 2015, 11:52
Tenho uma duvida, o Rui Fonte Conta como formado em Portugal?

Tenho ideia que foi para o Arsenal muito novo, acho que conta como estrangeiro...   :-X

foi em 2006 para lá, com 16 anos... conta como não formado

Rigters

Mais um promovido para a bancada.

Manpaz1904

Citação de: Rigters em 10 de Janeiro de 2015, 13:44
Mais um promovido para a bancada.
Neste caso, para a enfermaria.

Universo Benfica

Rikhart

Depreendo nas palavras do grande mestre omnisciente jj que este é para ficar uns 3/4 anos a ser tutorado, talvez então comece a entrar aos 90 minutos.

Rigters

Ah, peço desculpa então.  :ashamed:

Que recupere rapidamente pois estava em boa forma.

BlankFile

Tem mais uma semana de recuperação pela frente.

biumbs

manjob

Citação de: Rikhart em 10 de Janeiro de 2015, 13:48
Depreendo nas palavras do grande mestre omnisciente jj que este é para ficar uns 3/4 anos a ser tutorado, talvez então comece a entrar aos 90 minutos.

Não há como os génios do teclado para nos traduzirem as ideias dos pobres de espírito.