Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB

Ia marcando um golinho...

klik

O José Fonte é esperto...

Conhecendo a personalidade do Jesus.. a picar o seu ego.. "ai e tal vais fazer do Rui Fonte o melhor avançado Português" ( não é que seja preciso muito)

nfgl

Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2015, 11:31
O José Fonte é esperto...

Conhecendo a personalidade do Jesus.. a picar o seu ego.. "ai e tal vais fazer do Rui Fonte o melhor avançado Português" ( não é que seja preciso muito)

Verdade.
É mais um taxista, vieirista, jesuíta que anda neste mundo.

Becken

Se eu der 5 "menutos" ó tô'rmão, tu vens pó Benfica....

Logan

Uma pena Dabo ter-lhe tirado um golo feito.

NoNameGirl_Norte

Afinal não é assim tão miudo.
Eu estava convencida que teria 21/22 anos.
Afinal tem 25...
Hora de despertar então....

Logan

Citação de: NoNameGirl_Norte em 16 de Janeiro de 2015, 12:05
Afinal não é assim tão miudo.
Eu estava convencida que teria 21/22 anos.
Afinal tem 25...
Hora de despertar então....

24.

TFFS

Citação de: cwally em 14 de Janeiro de 2015, 23:31
Pouco em jogo,.. mas o Derley correu desalmadamente 90 minutos e lutou desesperadamente sem ter tido um remate... este veio de lesão e pouco se viu mas marcava o 1-0 não fosse a falta, penalti e expulsão. É tal coisa...
E depois ha aquelas pessoas que n entendem que os 2 tipos de jogador fazem falta e se dao bem em dupla, cada um em sua função

cwally

Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2015, 12:06
Citação de: cwally em 14 de Janeiro de 2015, 23:31
Pouco em jogo,.. mas o Derley correu desalmadamente 90 minutos e lutou desesperadamente sem ter tido um remate... este veio de lesão e pouco se viu mas marcava o 1-0 não fosse a falta, penalti e expulsão. É tal coisa...
E depois ha aquelas pessoas que n entendem que os 2 tipos de jogador fazem falta e se dao bem em dupla, cada um em sua função
Depende da tactica mas obviamente em 11 jogadores não são 11 matadores. Mas para avançado lutador temos o Lima e o Jonas (que anda matador) ambos com muito mais qualidade que o Derley e ainda por lá anda o Jara...

Derley teve as suas oportunidades, concordei até com a sua contratação e percebo que podia ter dado jogador mas se se confirmar a vinda do Jonathan, fica sem espaço... é a vida.

VALEBEM

O Jonas não tem nada de avançado lutador. O Derley, a meu ver, tem que ficar no plantel, como 3º avançado.

cwally

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2015, 12:55
O Jonas não tem nada de avançado lutador. O Derley, a meu ver, tem que ficar no plantel, como 3º avançado.
Avançado lutador para mim é o avançado móvel. Lima, Derley e Jonas (e Jara) encaixam nesse perfil.

franciscoafonso

Avançado lutador é o Lisandro Lopez. Que tinha pezinhos, fazia golos e "cerrava os dentes".

Um avançado com dificuldades em dominar uma bola e que não faz golos não é um avançado lutador, é só um avançado insuficiente.

Francescoli

Avançado lutador: Lima.

tulio_slb

O Rui é superior ao Derley. Tem uma qualidade técnica muito superior, muito mais inteligente acredito que nas mãos de JJ vai brilhar no Benfica e na Selecção. Precisamos de jogadores destes no nosso clube!

Manpaz1904

Boa 5ª opção para o ataque este Rui Fonte.