Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Já me convenceu.... quero vê-lo a fazer a pré-época no nosso clube....

rotepa

Bem interessante a linha avançada do Belenenses: muita juventude e portugueses.

Theroux

Voltou ao normal no Belenenses. É um PL fraco. Que seja vendido caso apareça uma proposta decente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 23 de Março de 2015, 00:08
Voltou ao normal no Belenenses. É um PL fraco. Que seja vendido caso apareça uma proposta decente.

A ponta de lança dá 10-0 ao gajo que temos na frente neste momento.

Theroux

O Fonte para chegar ao nível do Lima não tem que nascer 10 vezes, tem que nascer um milhão de vezes.

É recorrente trazer o Lima para o tópico de outros PL. Nunca percebem que isso é embaraçoso para os jogadores que pretendem elogiar...

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 23 de Março de 2015, 01:29
O Fonte para chegar ao nível do Lima não tem que nascer 10 vezes, tem que nascer um milhão de vezes.

Para chegar ao nível do Lima bastava não nascer.

helderrocha

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2015, 01:30
Citação de: Theroux em 23 de Março de 2015, 01:29
O Fonte para chegar ao nível do Lima não tem que nascer 10 vezes, tem que nascer um milhão de vezes.

Para chegar ao nível do Lima bastava não nascer.

para fazer de derley serve perfeitamente. não precisamos de ir contratar mais ninguem para jogar de mês a mês.

pguerreiro


Rikurveojmal

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2015, 01:27
Citação de: Theroux em 23 de Março de 2015, 00:08
Voltou ao normal no Belenenses. É um PL fraco. Que seja vendido caso apareça uma proposta decente.

A ponta de lança dá 10-0 ao gajo que temos na frente neste momento.

Vocês se pudessem escolher o onze andavamos a lutar pelo 3º lugar...

jose.carlos143

Citação de: Theroux em 23 de Março de 2015, 01:29
O Fonte para chegar ao nível do Lima não tem que nascer 10 vezes, tem que nascer um milhão de vezes.

É recorrente trazer o Lima para o tópico de outros PL. Nunca percebem que isso é embaraçoso para os jogadores que pretendem elogiar...

Porque o Lima com a idade do Rui Fonte andava a fazer "brilharetes" no... Belenenses

Eu não sou o maior fã do Rui fonte, longe disso. E acho que o meu avatar atesta bem a minha admiração pelo Lima... Mas calma lá com os exageros, o Fonte também tem qualidade. Não é suficiente para o 11 do Benfica? Concordo

Rulio

O Theroux estava mesmo à espera de uma série de jogos sem marcar no Belenenses para poder vir fazer o típico post dele.

melanda72

Citação de: helderrocha em 23 de Março de 2015, 01:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2015, 01:30
Citação de: Theroux em 23 de Março de 2015, 01:29
O Fonte para chegar ao nível do Lima não tem que nascer 10 vezes, tem que nascer um milhão de vezes.

Para chegar ao nível do Lima bastava não nascer.

para fazer de derley serve perfeitamente. não precisamos de ir contratar mais ninguem para jogar de mês a mês.
De mês a mês e só 5 minutinhos.

stanley

Citação de: jose.carlos143 em 24 de Março de 2015, 12:29
Citação de: Theroux em 23 de Março de 2015, 01:29
O Fonte para chegar ao nível do Lima não tem que nascer 10 vezes, tem que nascer um milhão de vezes.

É recorrente trazer o Lima para o tópico de outros PL. Nunca percebem que isso é embaraçoso para os jogadores que pretendem elogiar...

Porque o Lima com a idade do Rui Fonte andava a fazer "brilharetes" no... Belenenses

Eu não sou o maior fã do Rui fonte, longe disso. E acho que o meu avatar atesta bem a minha admiração pelo Lima... Mas calma lá com os exageros, o Fonte também tem qualidade. Não é suficiente para o 11 do Benfica? Concordo

Isso queria ele. O Lima com a idade do Rui Fontre andava a jogar na série B ou C do Brasileirão e mesmo assim não brilhava muito

melanda72

Bom PL para uma equipa que lute pela Europa não me parece PL para uma equipa que lute pelo titulo.

Pontix

 A pressa de achar que tudo o que é feito pelo treinador é maravilhoso dá nisto. Desvalorizam-se jogadores do Benfica, que nem sequer tiveram uma oportunidade séria, comparando-o com um avançado bem mais velho, que sempre teve o apoio do treinador e que com a mesma idade, estava a um nível inferior.