Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro R.

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2013, 23:35
Contratar o Rui Fonte depois de se desvincular do Espanhol é uma opção bem aceitável, minha opinião.

Os 5 anos e meio é que é exagero... pedia-se 3 anos e meio, até aos 26, e sim depois de se afirmar é que se renova outra vez...

Este tipo de contrato nem abre oportunidade a renovar... para quê??! E isto faz acomodar um jogador. Uma boa estratégia de mentalização do Jogador começa no contrato!!

Epa mesmo que estejamos a falar de valores muito baixos, não interessa, é uma questão de principio que devia estar instaurada. Estas regras dos anos dos contratos estão totalmente desajustadas.

acho uma boa contrataçao!

aqui à dias falaram no rabiola para a B! este acho que nao perde em nada para o rabiola, a diferença é q este sempre jogou em equipas "principais" de campeonatos de topo e o rabiola na 2ª!

obvio q a competitividade dentro e fora do clube  é astronomicamente diferente!

realmente isso dos 5 anos tens razao no aspecto da motivaçao e tal! mas concretamente ñ perdemos nada! vem a custo 0 e se ñ der dispensa.s e pronto!

Jolipa

A Equipa B vai melhorar e muito.
Apenas isto!

Ramiro Lopes

5 anos e meio é para rir. O ideal era ano e meio.

Mathayus

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2013, 23:05
Se o Benfica fosse hoje ao Vizela buscar o Vítor Paneira como foi há 25 anos atrás dizia-se o mesmo. Não estou a dizer que o Rui Fonte vai ter o rendimento do Paneira, mas como o Miguelito disse e bem, não são estes negócios que prejudicam o Benfica.
x2


Zak

Epah porque é que nao lhe dao um contrato vitalicio ??
FDX nao entendo a duracao de certos contratos.

Lordlothar

Citação de: Mathayus em 31 de Janeiro de 2013, 00:16
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2013, 23:05
Se o Benfica fosse hoje ao Vizela buscar o Vítor Paneira como foi há 25 anos atrás dizia-se o mesmo. Não estou a dizer que o Rui Fonte vai ter o rendimento do Paneira, mas como o Miguelito disse e bem, não são estes negócios que prejudicam o Benfica.
x2
x3


Covenant

Dava-lhe 2 anos e meio.

Ainda assim, boa contratação para a B. Sairá Kardec?

Dani1977

Citação de: Mathayus em 31 de Janeiro de 2013, 00:16
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2013, 23:05
Se o Benfica fosse hoje ao Vizela buscar o Vítor Paneira como foi há 25 anos atrás dizia-se o mesmo. Não estou a dizer que o Rui Fonte vai ter o rendimento do Paneira, mas como o Miguelito disse e bem, não são estes negócios que prejudicam o Benfica.
x2
x3

Star

Citação de: biumbs em 31 de Janeiro de 2013, 00:01
Cláusula de 30 Milhões? Is this for real?

O Makukula tinha clausula de 40 ou 50M, por isso sim, e possivel...

JG10

tb nao entendo a duração destes contratos...

Eagle_Royal


The Eagle 10

Citação de: Star em 31 de Janeiro de 2013, 09:04
Citação de: biumbs em 31 de Janeiro de 2013, 00:01
Cláusula de 30 Milhões? Is this for real?

O Makukula tinha clausula de 40 ou 50M, por isso sim, e possivel...
40M.

Chambel

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2013, 23:05
Se o Benfica fosse hoje ao Vizela buscar o Vítor Paneira como foi há 25 anos atrás dizia-se o mesmo. Não estou a dizer que o Rui Fonte vai ter o rendimento do Paneira, mas como o Miguelito disse e bem, não são estes negócios que prejudicam o Benfica.

Mais que verdade!

Sinceramente, penso que ainda pode vir a dar jogador, ainda tem muito tempo pela frente.