Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:28
Citação de: 20simao1 em 12 de Setembro de 2012, 02:17
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2012, 02:13
mas o que é que se passou? o que é que ele disse que não corresponde à verdade*

a história do zenit ter batido a cláusula, a pronto.

Basicamente o Benfica vendeu porque quis. So nao ve quem nao quer.
E nao me venham com a conversa de que o jogador quer sair, entao sai.. no porto so saem depois de conquistarem titulos. Nem que se prometa aos gajos que saem para o ano. Ja aconteceu isso.

E o alguidar tambem disse que a cláusula so é válida ate 31 de agosto, gostava de saber se é verdade.


Mas desta vez, tirando isto, ate acho que o gajo teve bem no debate, comparando com alturas em que é comido, e um gajo ve em casa o que ele ha-de dizer, e ele nao diz -.-

Supostamente o Witsel teria que manifestar a vontade de sair 1 mês antes de sair, daí a data que apontas.

penso que sao questoes diferentes. Uma coisa é ter que manifestar 1 mes antes a vontade de sair, outra é a cláusula so valer mesmo ate 31 de agosto, nao? So se me ta a escapar algo.

outra questao ainda, é que acho que foi o witsel que veio dizer que ja andava em negociaçoes ha que tempos com o zenit. Portanto aquela conversa de "nao se podia fazer nada" por causa da cláusula, ja se viu que era mentira. E com essas palavras, a questao de "nao se podia comprar ninguem para o lugar dele, porque nao se tava à espera" tambem é um disparate. Enfim, basicamente o vieira tem que ir para a rua, e espero ao menos que nao ganhe de goleada, que ja tou a ver muita gante dizer "é claro que vai ganhar" :\

JMedeiros

Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2012, 22:08
Há-de vir o programa em que este senhor não critique os blogs de benfiquistas.

e que nao leve na boca dos outros 2 comentadores...

20simao1

Citação de: JMedeiros em 12 de Setembro de 2012, 04:02
Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2012, 22:08
Há-de vir o programa em que este senhor não critique os blogs de benfiquistas.

e que nao leve na boca dos outros 2 comentadores...

e alguem lhe esqueceu que os blogs ja nao estao na moda lol
ele e "os blogs" --' bah estúpido
porque é que nao diz net? pode ser em blogs, mas nao só

é como digo, acho que neste ate nao levou tanto na boca. Se bem que claro que nao vejo um programa inteiro aquilo, pela minha sanidade mental.
Mas pos-se a dizer que se tivesse no conselho de justiça ou que é, que nao era imparcial, por ser benfiquista, burro do crl. Aqueles benfiquistas desses programas so nos envergonham

JMedeiros

Citação de: 20simao1 em 12 de Setembro de 2012, 04:32
Citação de: JMedeiros em 12 de Setembro de 2012, 04:02
Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2012, 22:08
Há-de vir o programa em que este senhor não critique os blogs de benfiquistas.

e que nao leve na boca dos outros 2 comentadores...

e alguem lhe esqueceu que os blogs ja nao estao na moda lol
ele e "os blogs" --' bah estúpido
porque é que nao diz net? pode ser em blogs, mas nao só

é como digo, acho que neste ate nao levou tanto na boca. Se bem que claro que nao vejo um programa inteiro aquilo, pela minha sanidade mental.
Mas pos-se a dizer que se tivesse no conselho de justiça ou que é, que nao era imparcial, por ser benfiquista, burro do crl. Aqueles benfiquistas desses programas so nos envergonham

nesse assunto do JJ só mostrou que nao tem perfil nenhum para falar e nada relaçionado com o clube...

Barcelos

Na semana passada eram 40M a pronto, 100% para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=dYIVmMk73jE&feature=relmfu

11.20

"O Benfica foi obrigado a vender" bla bla e por aí fora...


http://www.youtube.com/watch?v=Mr0rMG5AEeM&feature=player_embedded

Imagens do ultimo programa sobre o assunto Witsel.

Reparem a partir do minuto 8

Ele diz uma coisa gira...

"O que paga ao empresário do Witsel é um problema entre o Benfica e o Jorge Mendes."

Ele aí admite que houve comissões.

e nunca nega os tais 20%

e confirma que foi pago em duas vezes



MENTIROSO!

Nolito

Citação de: 20simao1 em 12 de Setembro de 2012, 04:32
Citação de: JMedeiros em 12 de Setembro de 2012, 04:02
Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2012, 22:08
Há-de vir o programa em que este senhor não critique os blogs de benfiquistas.

e que nao leve na boca dos outros 2 comentadores...

e alguem lhe esqueceu que os blogs ja nao estao na moda lol
ele e "os blogs" --' bah estúpido
porque é que nao diz net? pode ser em blogs, mas nao só

é como digo, acho que neste ate nao levou tanto na boca. Se bem que claro que nao vejo um programa inteiro aquilo, pela minha sanidade mental.
Mas pos-se a dizer que se tivesse no conselho de justiça ou que é, que nao era imparcial, por ser benfiquista, burro do crl. Aqueles benfiquistas desses programas so nos envergonham
pelo que se sabe fez parte do conselho de justiça da federação:
http://www.youtube.com/watch?v=bPthGjIFYc4


nessa última parte do teu post, ele admitiu que quando lá esteve não foi imparcial. não sei se se trocou todo ou admitiu mesmo que foi parcial.

Nramos

Este senhor é apenas e só o reflexo da competencia e honestidade que prolifera na direcção do Benfica.

Mais triste é a figura que faz e as humilhações que sofre semana após semana, em directo para todo o País ver.

Doom

Citação de: Barcelos em 12 de Setembro de 2012, 04:46
Na semana passada eram 40M a pronto, 100% para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=dYIVmMk73jE&feature=relmfu

11.20

"O Benfica foi obrigado a vender" bla bla e por aí fora...


http://www.youtube.com/watch?v=Mr0rMG5AEeM&feature=player_embedded

Imagens do ultimo programa sobre o assunto Witsel.

Reparem a partir do minuto 8

Ele diz uma coisa gira...

"O que paga ao empresário do Witsel é um problema entre o Benfica e o Jorge Mendes."

Ele aí admite que houve comissões.

e nunca nega os tais 20%

e confirma que foi pago em duas vezes



MENTIROSO!


Xeriff e MALU, querem comparar as afirmações deste senhor e tecer um comentário?

Ou só comentam quando é para tentar enganar/fazer lavagem cerebral aos benfiquistas que comentam aqui??

CPA


SeventyOne

Não confio, nem acredito numa única palavra do que este senhor diz. Não há uma vez em que não seja desmentido. Incrível!

Doom

#11350
RGS - "Em relação ao Benfica são 40 milhões liquidos, cash, em termos imediatos. Ou seja, o Benfica não vendeu o jogador, nem negociou o jogador. (...) O Benfica foi obrigado a vender (ou seja, no mesmo programa e frase, começa a contradizer-se), por uma razão muito simples: O Witsel tinha uma clausula de 40 milhões (...), o Zenith paga a clausula de 40 milhões mais o mecanismo de solidariedade."
O Benfica recebeu a pronto, neste momento, 40 milhões pelo Witsel."
Os 40 milhões que são pagos ao Benfica são pagos porque é exigido pelo Benfica, pois o Benfica não negociou (nova contradição. Se não negociou, como exigiu?). Os 40 milhões são pagos em cash e imediatamente."

Isto são as frases do RGS no programa da semana passada.

Esta semana já admitiu que os 40 milhões não vinham todos para o benfica.

Rui Costa

Para a semana já tem assunto: Ola John.

Então, como é que era essa historia de que o Benfica não trabalhava com fundos (a não ser o BSF) Ruizinho?

SEMPAPAS_SLB

Custa-me ver o Rui Gomes da Silva por os pés pelas maos nesta historia do WITSEL, porque de todos os programas desportivos parecia-me aquele que defendia melhor o Benfica, sobretudo na questão dos direitos televisivos e no escandalo do Apito Dourado.

De qualquer forma tenho que reconheçer a gravidade das mentiras neste caso que o deixa numa posição fragil perante os socios que se sentem, e bem, enganados. Mas não só, mostra ser de facto uma pessoa com falta de caracter ao ter assumido que no Conselho de Justiça as suas posições não eram imparciais. O que é incrivel esta afirmação. Isto deixou-me com uma pessima imagem deste homem. Defender o SLB tudo bem, mas temos que manter a nossa integridade como pessoas para não sermos nem sequer parecidos aos de lá de cima. Ganhar sim, mas de forma leal e justa!

abar85

Citação de: Rui Costa em 12 de Setembro de 2012, 11:55
Para a semana já tem assunto: Ola John.

Então, como é que era essa historia de que o Benfica não trabalhava com fundos (a não ser o BSF) Ruizinho?

Ele também disse isso?  Xiii. :estrelas:

MALU15

#11354
Citação de: Doom em 12 de Setembro de 2012, 11:35
RGS - "Em relação ao Benfica são 40 milhões liquidos, cash, em termos imediatos. Ou seja, o Benfica não vendeu o jogador, nem negociou o jogador. (...) O Benfica foi obrigado a vender (ou seja, no mesmo programa e frase, começa a contradizer-se), por uma razão muito simples: O Witsel tinha uma clausula de 40 milhões (...), o Zenith paga a clausula de 40 milhões mais o mecanismo de solidariedade."
O Benfica recebeu a pronto, neste momento, 40 milhões pelo Witsel."
Os 40 milhões que são pagos ao Benfica são pagos porque é exigido pelo Benfica, pois o Benfica não negociou (nova contradição. Se não negociou, como exigiu?). Os 40 milhões são pagos em cash e imediatamente."

Isto são as frases do RGS no programa da semana passada.

Esta semana já admitiu que os 40 milhões não vinham todos para o benfica.
A samana passada não vi o programa, não tenho nada a dizer.
Agora esta semana, vi e gravei o programa, e pelos vistos não deves ter visto o mesmo programa que eu.
O RGS sobre o pagamento disse que efectivamente a informação que expressou a semana passada muito em cima da hora do negócio e quando ia para o programa, era de  que o pagamento tinha sido feita duma só vez. Esta semana  ele disse que foi feito em 2 prestações separadas por alguns dias, chegando mesmo a dizer que a 1ª já tinha ocorrido.
Sobre os montantes quem interviu mais foi o GA, e por razões que lhe interessavam como óbvo, pois enquanto falasse no negócio do Witsel não falava do negócio do Hulk.
O RGS apenas disse que os valores constariam do R&C e que os valores a pagar de comissões ao agente era assunto entre a SAD e agente, como aliás acontece em todos os negócios. Portanto no que eu ouvi ele não confrmou o split dos valores como foram aflorados pelo GA.
O que eu estranto é que ninguem recoheça porque é que os defensores dos Porto estão mais interessados em abordar o negócio do Witsel, do que o do Hulk. Será para esconder alguma coisa ?

Mas enfim, para alguns benfiquistas, até os bons negócios (financeiros) são criticáveis e inventam-se mentiras para baralhar, vamos lá saber porquê.