Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Doom

Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.

Tu sabias que te iam assaltar a casa.

Não fazes nada, não denuncias à policia, não mudas a fechadura, não alertas as autoridades.

Depois de te assaltarem, dizes:

"Estão a ver, estão a ver... já me tinham informado que me iam assaltar a casa."

Não te parece estúpido?


banbino

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 19:25
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.

Tu sabias que te iam assaltar a casa.

Não fazes nada, não denuncia à policia, não mudas a fechadura, não alertas as autoridades.

Depois de te assaltarem, dizes:

"Estão a ver, estão a ver... já me tinham informado que me iam assaltar a casa."

Não te parece estúpido?

é já um clássico!!!

todos os anos é a mesma coisa! esquecem-se é que esconder a sua própria incompetencia

banbino

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 19:25
Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:21
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.

tu és suspeito neste caso

o problema nao é o timming, é mesmo o fato deste gajo nos expor ao ridículo, cada vez que abre a boca

Tem alguma ligação familiar ao Gomes da Silva?

se não é...parece

CERVEIRA

Deve-se denunciar é antes do jogo e não depois. Este senhor se quiser saber como se faz eu posso-lhe explicar.

banbino



Michael Schumacher

Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:27
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 19:25
Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 19:21
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.

tu és suspeito neste caso

o problema nao é o timming, é mesmo o fato deste gajo nos expor ao ridículo, cada vez que abre a boca

Tem alguma ligação familiar ao Gomes da Silva?

se não é...parece

:confused:

Sendo assim é melhor o rapaz não dar uma olhadela neste tópico... isto hoje vai ser quentinho.

fgsilva

Então imaginem o seguinte cenário: alguém do Benfica dizia antes do jogo que já sabia que íamos ser prejudicados, durante o encontro o Benfica era beneficiado e vinham cá para fora dizer que o Benfica tinha ganho por ter colocado pressão no árbitro e abria-se uma grande discussão. Era isso o mais sensato a fazer?

Agora se é verdade que já sabiam que íamos ser prejudicados quero ver as provas e o que é que isto vai dar.

banbino

Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:33
Então imaginem o seguinte cenário: alguém do Benfica dizia antes do jogo que já sabia que íamos ser prejudicados, durante o encontro o Benfica era beneficiado e vinham cá para fora dizer que o Benfica tinha ganho por ter colocado pressão no árbitro e abria-se uma grande discussão. Era isso o mais sensato a fazer?

Agora se é verdade que já sabiam que íamos ser prejudicados quero ver as provas e o que é que isto vai dar.

isso faz lembrar a história do Pedro mentiroso

iloy

Se jà sabia de que podia acontecer porque que ficaram calados? Incompétentes do crl

CPA

Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
E falar antes de acontecer, já pensaste nisso?

E antecipar? Agir em vez de reagir?

Faz-te sentido? Ou continuas sem entender?

fgsilva

Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
E falar antes de acontecer, já pensaste nisso?

E antecipar? Agir em vez de reagir?

Faz-te sentido? Ou continuas sem entender?

Se há provas espero que seja tudo esclarecido.

CPA

Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:41
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
E falar antes de acontecer, já pensaste nisso?

E antecipar? Agir em vez de reagir?

Faz-te sentido? Ou continuas sem entender?

Se há provas espero que seja tudo esclarecido.
Se houvesse provas já estavam cá fora.

Acreditas que sabiam mesmo de alguma coisa? Sabem tanto como eu. Não é rocket science antecipar que vamos ser xistrados. Está ao alcance de qualquer um.

São desculpas de gente incompetente e incapaz de assumir culpas. Seja no absurdo planeamento das épocas desportivas, no infame apoio a corruptos, na destruição dos valores e imagem do Benfica, na calamitosa gestão financeira, etc...

Gente como este RGS estão a matar o Benfica.

fgsilva

Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:46
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:41
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: fgsilva em 24 de Setembro de 2012, 19:08
Juro que não vos entendo, se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
E falar antes de acontecer, já pensaste nisso?

E antecipar? Agir em vez de reagir?

Faz-te sentido? Ou continuas sem entender?

Se há provas espero que seja tudo esclarecido.
Se houvesse provas já estavam cá fora.

Acreditas que sabiam mesmo de alguma coisa? Sabem tanto como eu. Não é rocket science antecipar que vamos ser xistrados. Está ao alcance de qualquer um.

São desculpas de gente incompetente e incapaz de assumir culpas. Seja no absurdo planeamento das épocas desportivas, no infame apoio a corruptos, na destruição dos valores e imagem do Benfica, na calamitosa gestão financeira, etc...

Gente como este RGS estão a matar o Benfica.

Aceito os teus argumentos e a tua opinião mas denota-se que estás um bocado a leste.

A direcção tem culpa da falta de eficácia ofensiva do jogo de ontem, da arbitragem tendenciosa do Xistra, entre outros factores?