Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Eheheh, dá para gozar com o treinador em directo e tudo.

Espectáculo, a única coisa que não vale hoje em dia no Benfica é geri-lo com competência.

Yttrium

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
25M pagos a pronto não acho nada mal, nao estou contente com o negócio mas também não acho a catástrofe que se faz, e sim EU VOU CONTINUAR A PAGAR QUOTAS

25M e um jogador da idade e qualidade do Matic por um jogador contrariado cujo rendimento nem a metade chegava do que o fez no passado? Um jogador que nos enterrou nos dois jogos fora com Lyon e Shalke e ainda no dragayão? Exelente negócio na minha opinião. Ainda para mais com um Sidnei no plantel que vai fazer esquecer o David simplesmente porque é melhor. Tranquilo!

FORÇA BENFICA!  E... também continuo a pagar as cotas!

MALU15

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
25M pagos a pronto não acho nada mal, nao estou contente com o negócio mas também não acho a catástrofe que se faz, e sim EU VOU CONTINUAR A PAGAR QUOTAS
E considerando que todos os grandes negócios se têm feito a 2/3 anos, se foi a pronto há no mínimo um ganho adicional da ordem dos 4/5 milhões, considerando um juro médio do capital antecipado.

fgsilva

Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:15
Se queres respeitar pessoas que estão a destruir o nosso clube estás à vontade.

Eu simplesmente respeito pessoas que são sócias do Benfica há mais de 50 anos e que demonstram saber o que é ser benfiquista independentemente das declarações dessas mesmas pessoas.

Já disse no tópico do David, na minha opinião o negócio podia ser melhor mas dadas as circunstâncias não foi assim tão mau como o pintam não percebo essa revolta toda ao ponto de descarregarem a vossa angústia num fórum de internet.

Hanzo

Citação de: MALU15 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
Há por aqui users que estão a deixar cair a máscara.
Não a deitem fora, vem aí o CARNAVAL!


Mas o Carnaval já começou...
Já agora, não tens ai nenhuma outra noticia bombástica sobre vergonha que tenhas de fazer spam?

Almodovar

Citação de: fgsilva em 01 de Fevereiro de 2011, 00:34
Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:15
Se queres respeitar pessoas que estão a destruir o nosso clube estás à vontade.

Eu simplesmente respeito pessoas que são sócias do Benfica há mais de 50 anos e que demonstram saber o que é ser benfiquista independentemente das declarações dessas mesmas pessoas.

Já disse no tópico do David, na minha opinião o negócio podia ser melhor mas dadas as circunstâncias não foi assim tão mau como o pintam não percebo essa revolta toda ao ponto de descarregarem a vossa angústia num fórum de internet.

ainda bem que nao falamos do vieira.. esse tambem deve ser socio à 50 anos..
é é da petrobas, Sonangol, sporting, porto..

trainmaniac

Eu estou farto que peçam respeito aos adeptos do Benfica, quando a direcção e seus correlegionários não fazem outra coisa senão minorar o Benfica....
Para terem o respeito dos adeptos do Benfica, respeitem aquilo que para eles é mais sagrado... o Benfica!

Ter a coluna direita ajudava, para começar.

MANOCAS37

#157
Para mim a melhor da noite foi ele a gozar com o Aguiar:
" Há agora o Hulk 50 milhões já era bom negocio, haha mas não era 100 Milhões, já vai em metade, mais as comissões ahahah"

Deve-se ter esquecido do "não vendemos ninguem abaixo das clausulas de rescisão"

Quero ver aonde este senhor se vai meter quando vir os valores do negocio do Hulk, talvez sei num programa de televisão a dizer: " Só isso, com o Vieira era isso e mais um ou dois jogadores das camadas jovens sem comissões"

Katso8

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:36
Eu estou farto que peçam respeito aos adeptos do Benfica, quando a direcção e seus correlegionários não fazem outra coisa senão minorar o Benfica....
Para terem o respeito dos adeptos do Benfica, respeitem aquilo que para eles é mais sagrado... o Benfica!

Ter a coluna direita ajudava, para começar.
Quem sabe um dia a tenhamos...

Rui Ramone

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:36
Eu estou farto que peçam respeito aos adeptos do Benfica, quando a direcção e seus correlegionários não fazem outra coisa senão minorar o Benfica....
Para terem o respeito dos adeptos do Benfica, respeitem aquilo que para eles é mais sagrado... o Benfica!

Ter a coluna direita ajudava, para começar.
x2

slb2me

Grande Rui Gomes da Silva, já se pode ver o Benfica a ser defendido

25M + 3.5M + Jogo + Matic

sem comissões e ordenados colocados, como no caso dos do porco e certos guarda redes

espetáculo

como dizem os brasucas

petáculo

sazuke

Citação de: Yttrium em 01 de Fevereiro de 2011, 00:34
Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
25M pagos a pronto não acho nada mal, nao estou contente com o negócio mas também não acho a catástrofe que se faz, e sim EU VOU CONTINUAR A PAGAR QUOTAS

25M e um jogador da idade e qualidade do Matic por um jogador contrariado cujo rendimento nem a metade chegava do que o fez no passado? Um jogador que nos enterrou nos dois jogos fora com Lyon e Shalke e ainda no dragayão? Exelente negócio na minha opinião. Ainda para mais com um Sidnei no plantel que vai fazer esquecer o David simplesmente porque é melhor. Tranquilo!

FORÇA BENFICA!  E... também continuo a pagar as cotas!

O próximo é o coentrão. Enterrou-nos contra o olhanense, já só vale 15 milhões. anda contrariado, o sacana.

trainmaniac

O Rui Gomes da Silva até teve o descaramento de falar em fundos desconhecidos e paraísos fiscais... quem raios tinha 50% do Ramires, afinal de contas? Que falta de vergonha, que falta de tudo...

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
O Rui Gomes da Silva até teve o descaramento de falar em fundos desconhecidos e paraísos fiscais... quem raios tinha 50% do Ramires, afinal de contas? Que falta de vergonha, que falta de tudo...
Ele tem falta é de inteligência, isso sim!

Ele sabe muito bem o que faz... e porque o faz.

Katso8

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Citação de: Katso8 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
O Rui Gomes da Silva até teve o descaramento de falar em fundos desconhecidos e paraísos fiscais... quem raios tinha 50% do Ramires, afinal de contas? Que falta de vergonha, que falta de tudo...
Ele tem falta é de inteligência, isso sim!

Ele sabe muito bem o que faz... e porque o faz.
Tanta mediocridade no seu discurso! Enfim...