Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Só apanhei o fim - quem é que o Eduardo Barroso quer convidar para o programa?

JK

A Leonor Pinhão é que devia de estar a comentar nestes programas da tanga

Dixi

Não vi o programa de hoje. Imagino que tenha havido muita discussão.

Redady

Epá este senhor anda a dizer que se sente pressionado pelos Blogs do Benfica. ;D ... por amor de Deus!

PedroOliveira93

Foi cumpletamente enrabado pelos outros 2 antis e o Benfica foi levado ao colo mais uma jornada estou certo?

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:02
Epá este senhor anda a dizer que se sente pressionado pelos Blogs do Benfica. ;D ... por amor de Deus!

É mau demais para ser verdade...o que eu me ri!

Redady

Claramente o adepto do Sporting, está deliciado por ver o Braga em primeiro. O adepto do Porto, vendo que está realmente fraco, prefere perder e ver o Braga vencer do que o Benfica. O adepto do Benfica é sócio do Braga e ... sente-se confuso, incapaz de defender o Benfica, passando com isso uma imagem de passivo.

Redady

Mau demais Força, é este senhor perseguir quem escreve em Blogs, e dizer nos almoços que este fórum prejudica o Benfica e a imagem dele como representante do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:11
Mau demais Força, é este senhor perseguir quem escreve em Blogs, e dizer nos almoços que este fórum prejudica o Benfica e a imagem dele como representante do Benfica.
???? o que e que passou?

Redady

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 00:20
???? o que e que passou?
Foi ao local de trabalho dum colega nosso que escreve num blog para tirar satisfações.

ForçadoBloqueio

Nem sei o que diga desse senhor. O facto de se sentir incomodado por simples blogs diz muito da massa fraca de que esse homem é feito. Esses almoços são realizados entre gente da mesma laia pelo que não me admira o escárnio e maldizer que por lá vai em relação a este fórum. São todos "muita fraquinhos", como o Guilherme Aguiar tanto gosta de dizer...

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:22
???? o que e que passou?
Foi ao local de trabalho dum colega nosso que escreve num blog para tirar satisfações.
eu dessa ja sabia. pensei que ja tivesse acontecido mais "episodios"

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 27 de Março de 2012, 00:22
???? o que e que passou?

Mas ir tirar satisfações ao local de trabalho de pessoas que tanto prejudicam (e de forma deliberada) o Benfica é que...tá quieto!