Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Abril de 2012, 02:04
Mas o Veiga não saiu pelos próprios pés?
Acho que foi de carro, ele tinha o carro dele no parque de estacionamento da luz!

tiago_alexx

Gomes da Silva: «É imperioso que Vieira continue»
aceita desagrado dos adeptos e defende reeleição

Vice-presidente entende ser "muito mau" se o líder do clube decidir não concorrer.

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica e administrador da SAD encarnada, defendeu ontem a reeleição de Luís Filipe Vieira para um quarto mandato. "É imperioso que continue como presidente." E aceitou naturalmente as manifestações de desagrado de alguns adeptos antes e durante o encontro com o Marítimo, no último sábado.

No programa "Dia seguinte", da SIC Notícias, o dirigente benfiquista foi confrontado com as frases escritas em paredes nas imediações do Estádio da Luz, nas quais se cobravam promessas feitas por Vieira, de 62 anos, assim como o silêncio de um grupo de apoiantes na primeira parte, quebrado após o intervalo, visando o líder das águias.

Virus

A única coisa que eu sei do Veiga é que ele antes dos jogos perguntava aos árbitros se o tal jantar tinha corrido bem e que grande parte deles se cagavam todos :D

Endovellicus

Gonzalex

"é imperativo o Vieira continuar", gostava era que ele justificasse o porque...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 10:54
"é imperativo o Vieira continuar", gostava era que ele justificasse o porque...

Pq se o Vieira continuar ele continua a mamar.

O0

MiTica

Tr - 17

Imperativo o Vieira continuar?

Também gostava de saber o porquê.. Será que o Benfica acaba no dia em que o Vieira deixar de ser o presidente?

E já lá vão 9 anos.. é quase uma década. Tempo suficiente para mostrar trabalho, tempo suficiente para dar o que tinha a dar ao clube.

Já eu acho que está na altura de passar a pasta, e devia partir dele essa iniciativa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tr - 17 em 24 de Abril de 2012, 11:16
Imperativo o Vieira continuar?

Também gostava de saber o porquê.. Será que o Benfica acaba no dia em que o Vieira deixar de ser o presidente?

E já lá vão 9 anos.. é quase uma década. Tempo suficiente para mostrar trabalho, tempo suficiente para dar o que tinha a dar ao clube.

Já eu acho que está na altura de passar a pasta, e devia partir dele essa iniciativa.

Porque o 2 em 10 tem feito um óptimo trabalho, como se pode ver pela alcunha que eu arrenjei: 2 em 10.

S-Line

Fala muito este . E outros que representam o clube nestes programas de merda.

j.barreto

IMPERATIVO?
imperativo para esse senhor(lfv) e não deixar de controlar a belo prazer aquilo que acha que e dele.aumentar os anos de associado por causa dos abutres,e eriquecer a custa do que o BENFICA proporciona,e não deixar as pessoas reclamar a sua verdade,e não insurgir-se em nome do BENFICA quando e espoliado,e apoiar e perpetuar o poder do SISTEMA,e ser humilhado pelos suinos a cada contratração,e prometer e não cumprir desde o aspecto financeiro ao desportivo.
E IMPERATIVO?

.:VMPT:.

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Abril de 2012, 12:38
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:16
tacho :whistle2:

Ele não é remunerado....

ó alma ingenua :whistle2:

Eu acredito no relatorio&Contas.....

Pq motivo estaria lá o Rui e o DSO e não estava este e  presidente?

Ghost.Of.Red