Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Denim

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2012, 00:17
rgs já que andas por aqui dá uma vistinha d'olhos no meu trabalho...se quiseres algum desktop em especial manda PM  O0
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43244.0
Oportunista! :bah2:

sardao

Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2012, 00:11
Alguem que me esclareça:
o que faz um vice presidente num programa destes, a mostrar a sua incompetencia para quem quer ver?
Quais são os beneficios para nós deste triste espectáculo?
Servir de chacota (ainda mais) na torre das antas?
Mas que baixeza, que falta de visão, propaganda barata e mal feita.

É tão estúpido e ridículo.

Sempreparasemprebenfica

Por favor alguem coloque nas usernews o video com o RGS a falar do SB.

PedroOliveira93

rgs já que andas por aqui dá uma vistinha d'olhos no meu trabalho...se quiseres algum desktop em especial manda PM  O0

Fdx talento  :bow2:

1entremilhoes

Str33tBoy

Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Maio de 2012, 00:19

Fdx talento  :bow2:

Sim senhor continua  :D

sbremoved_33753

Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:12
Amanhã temos o Pedro Guerra à perna. Tenham medo!
Quem?

O enorme Pedro Guerra. Hoje de manhã até se revoltou.
Foi? :confused:

Mas sim, cuidado, depois dos sabujos hienas garotões libelinhas, vem aí a nova vaga: Os 'Veigas'! MEDO!! :-X

Sim. Revoltou-se com os adeptos que criticam o actual estado do Benfica.

Estamos muito melhores. Estamos em todas as frentes nas modalidades. Foi o NGL que pôs o Benfica novamente em todas as frente. Nós temos memória curta e somos injustos. Ele fez uma grande obra. Ele não admite ouvir tais coisas, sobretudo meter em causa a gestão desta direcção. Desta enorme e sublime, brilhante direcção.

"Desculpa (não me lembro do nome da jornalista, portanto vai coisa) Coisa mas não posso ficar calado em relação a isto, não posso! Eu tenho a minha opinião e tenho que o dizer (depois veio o que referi anteriormente) (...)" mas disse isto num tom, que... cuidado! Quase que me senti ameaçado.

van33

Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 00:18
Oportunista! :bah2:
isto não tá facil

Joga Bonito

Olha Ruizinho... Eu não tenho o Veiga no avatar. Tenho o Nuno. O ex jogador que o teu deus anda a tentar comprar com tachos no Benfica, e de quem leva negas.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ted_Bundy em 30 de Abril de 2012, 23:46
VEIGA NUNNNNNNCAA, não gosto de homens que utilizam o lema do "eu quero posso e mando" para isso fica o Vieira que pelo menos acima de tudo parece um tipo honesto que não usa mulheres para comprar favores. Não é isso que criticamos no porto e portista??? A cegueiras que os impede mesmo depois das escutas de se oporem a um homem que é um grande bandido como tantos outros que nos levaram a esta crise....

0.015 mensagens por dia

:police:

Ted_Bundy

Eu percebo a ideia do Veiga alguém que fale a mesma lingua deles... Mas a verdade é que podes ter alguém que perceba a língua deles e denuncie o que é obvio para todos. O Pinto da Costa é um bandido com poucos valores morais, isto está patente nas escutas, e que critique a arbitragem com coisas concretas como as estatísticas dos últimos 20 anos e o facto de haver arbitros que apitem jogos no campeonato que foram recebidos na casa do pinto da costa mesmo que "aleguem" ter acontecidos por motivos de ajuda pessoal. Na situação actual do país o povo acho que despertou para o facto que o país "não se pode permitir" a ter figuras publicas/políticas como o JJARDIM, PINTO DA COSTA, ISALTINO  MORAES e tantos outros...
Porque sinceramente eu não acredito que todos os portistas se identifiquem com uma figura como o Pinto da Costa... Reconhecer e identificarem-se com uma figura como ele, tira a legitimidade de criticar qualquer político gestor corrupto que o deixou à rasca no final de todos os meses...

Endless

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 00:20
Olha Ruizinho... Eu não tenho o Veiga no avatar. Tenho o Nuno. O ex jogador que o teu deus anda a tentar comprar com tachos no Benfica, e de quem leva negas.

Ouchh

1entremilhoes

Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:20
Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:12
Amanhã temos o Pedro Guerra à perna. Tenham medo!
Quem?

O enorme Pedro Guerra. Hoje de manhã até se revoltou.
Foi? :confused:

Mas sim, cuidado, depois dos sabujos hienas garotões libelinhas, vem aí a nova vaga: Os 'Veigas'! MEDO!! :-X

Sim. Revoltou-se com os adeptos que criticam o actual estado do Benfica.

Estamos muito melhores. Estamos em todas as frentes nas modalidades. Foi o NGL que pôs o Benfica novamente em todas as frente. Nós temos memória curta e somos injustos. Ele fez uma grande obra. Ele não admite ouvir tais coisas, sobretudo meter em causa a gestão desta direcção. Desta enorme e sublime, brilhante direcção.

"Desculpa (não me lembro do nome da jornalista, portanto vai coisa) Coisa mas não posso ficar calado em relação a isto, não posso! Eu tenho O MEU ORDENADO e tenho que o dizer (depois veio o que referi anteriormente) (...)" mas disse isto num tom, que... cuidado! Quase que me senti ameaçado.

Assim é que está bem.

ilgiocobp

PAslb

Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 00:18

O Colaço aparece sempre no meio destas histórias.
Podes escrever ou citar o que te apetecer, mas não mudarás a minha opinião!

O Benfica não vai lá com anjinhos nem virgens ofendidas!
O Benfica vai lá com homens do terreno e do futebol! E que percebam mais de olhos fechados do que os atuais dirigentes de olhos bem abertos!
Nunca mais quero ouvir um dirigente do Benfica a dizer que se enganou e que foi inocente em relação às pessoas que mandam no futebol.