Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vegetasg

Boa tarde professor.

Como nâo quero que lhe falte nada, ficam aqui algumas prendas de Natal que julgo lhe podem ser muito uteis:

















E para que nunca se perca no raciocínio:




saivet

Como estamos em época de natal...

























... RUA!!!!

Despertar

homem chavao

quase chorava de tanto rir  :rir:

Bailey

esperemos que de uma grande prenda de Natal à nação Benfiquista e se demita

Mestre


Citação de: Bailey em 24 de Dezembro de 2015, 19:40
esperemos que de uma grande prenda de Natal à nação Benfiquista e se demita

E a parte da nação que não concorda com a demissão, vai dia 26 com o talão de troca evitar que venha outro Camacho v2 e a época termine com o Chalana a treinador?

Despertar

Citação de: Mestre em 24 de Dezembro de 2015, 19:57

Citação de: Bailey em 24 de Dezembro de 2015, 19:40
esperemos que de uma grande prenda de Natal à nação Benfiquista e se demita

E a parte da nação que não concorda com a demissão, vai dia 26 com o talão de troca evitar que venha outro Camacho v2 e a época termine com o Chalana a treinador?
isso parece mais medo do proximo que propriamente acreditar no RV. De resto um classico no nosso clube, ja com o JJ era igual.

Mestre

Não é medo do próximo. São anos em que se comprovou que mudanças a meio não servem para nada, o resultado final é ganhar 0. Mas podem fazer de conta que estamos na 3a época do Jasus, vale a Taça da Liga

Despertar

Citação de: Mestre em 24 de Dezembro de 2015, 20:15
Não é medo do próximo. São anos em que se comprovou que mudanças a meio não servem para nada, o resultado final é ganhar 0. Mas podem fazer de conta que estamos na 3a época do Jasus, vale a Taça da Liga
acho que ha casos e casos. Depende de quem entra. E pra mim o RV vai sair, é só uma questao de quanto, eu tenho essa conviccao. Isto quanto mais depressa se prepare a proxima epoca melhor

Krovinovas

Citação de: Despertar em 24 de Dezembro de 2015, 20:21
Citação de: Mestre em 24 de Dezembro de 2015, 20:15
Não é medo do próximo. São anos em que se comprovou que mudanças a meio não servem para nada, o resultado final é ganhar 0. Mas podem fazer de conta que estamos na 3a época do Jasus, vale a Taça da Liga
acho que ha casos e casos. Depende de quem entra. E pra mim o RV vai sair, é só uma questao de quanto, eu tenho essa conviccao. Isto quanto mais depressa se prepare a proxima epoca melhor
Obviamente. Que não vamos ganhar nada esta época, já todos sabemos e vimos. Mas ao menos que não se estrague já a próxima época.

Pior treinador da história do clube!

O_Glorioso

Querido Pai Natal, neste grande dia dá-me um grande pino de plástico para treinador do Benfica. Ou qualquer outra coisa, tudo menos ficar com o bebe-águas com cara de fomeca.


Freire

Utilizando uma imagem de outro user colocou algures:


Seven Red

A canalhada da net está assanhada.... O Pai Natal não foi amigo???

Rodri_19