Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pasárgada

agora até o jj já diz que é bom treinador, e que pode vir a ser um digno sucessor dele...oh diaaaaabooooo.

fact121

Agora, toda a gente vai se dobrar ao Rui Vitoria! (waiting!) força go on!

Rei


Roy Kent


MichelSLB


The_Riggs

Eu até compreendo haver dificuldade em admitir a falta do Cardozo num ano em que somos bicampeões. Agora nem nesta altura admitir a qualidade do Lima é mau demais.


Skjaer

Por acaso não me importava nada de ter o senhor Capello.

Sei que não terá a motivação de outrora nem está na sua melhor forma (se estivesse também seria inalcançável) mas olharia para  Capello como olhei para o Aimar, Jonas e tantos outros que o Benfica "recuperou".

R_Mendes

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Dezembro de 2015, 14:30
Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Pessoalmente sempre fui dos que defendi o Lima. Durante 3 anos tive grandes discussões com o meu irmão, com quem vou à Luz, e que detestava o Lima. Lima era excelente jogador e com características ideais para uma equipa que joga com 2 avançados.
Festejei quando saiu, ele e o Mini traidor, dois mancos

Não paras de dizer merda.

É impressionante.
fazes me rir

R_Mendes

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Dezembro de 2015, 14:30
Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Pessoalmente sempre fui dos que defendi o Lima. Durante 3 anos tive grandes discussões com o meu irmão, com quem vou à Luz, e que detestava o Lima. Lima era excelente jogador e com características ideais para uma equipa que joga com 2 avançados.
Festejei quando saiu, ele e o Mini traidor, dois mancos

Não paras de dizer merda.

É impressionante.
Ja tu es um daqueles adeptos muito inteligentes que es anti-Vieira mas foste apoiante do Vale e Azevedo

stanley

Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: mellamotom em 27 de Dezembro de 2015, 13:20
Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Pessoalmente sempre fui dos que defendi o Lima. Durante 3 anos tive grandes discussões com o meu irmão, com quem vou à Luz, e que detestava o Lima. Lima era excelente jogador e com características ideais para uma equipa que joga com 2 avançados.
Eu era dos que mais criticava, mas a ultima temporada foi a melhor dele. Nessa elogiei-o varias vezes e fez a diferença para os titulos.

E conta para a comparaçao com a equipa deste ano porque ele e o Jonas tinham uma quimica excelente. O Jonas este ano ainda nao conseguiu fazer o que fazia com o Lima, nem com o Mitro nem com o Jimenez... Esse entrosamento não é sempre fácil de conseguir.

Jonas perdeu capacidade, assim como todos os jogadores, pq o que o atual treinador lhes dá, não vale peva.

Outro mito. Tem mais golos do que na época passada na mesma altura...

JoaoPedroLopes

Rui,

Objectivo para a próxima jornada do campeonato:

- 4-2 ou 3-2

Claro está que isto implica ganhar ao VSC.

Bom Ano!

JSilva28

Citação de: stanley em 28 de Dezembro de 2015, 10:37
Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: mellamotom em 27 de Dezembro de 2015, 13:20
Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Pessoalmente sempre fui dos que defendi o Lima. Durante 3 anos tive grandes discussões com o meu irmão, com quem vou à Luz, e que detestava o Lima. Lima era excelente jogador e com características ideais para uma equipa que joga com 2 avançados.
Eu era dos que mais criticava, mas a ultima temporada foi a melhor dele. Nessa elogiei-o varias vezes e fez a diferença para os titulos.

E conta para a comparaçao com a equipa deste ano porque ele e o Jonas tinham uma quimica excelente. O Jonas este ano ainda nao conseguiu fazer o que fazia com o Lima, nem com o Mitro nem com o Jimenez... Esse entrosamento não é sempre fácil de conseguir.

Jonas perdeu capacidade, assim como todos os jogadores, pq o que o atual treinador lhes dá, não vale peva.

Outro mito. Tem mais golos do que na época passada na mesma altura...
Na época passada ele não começou como titular! Penso que só em Outubro é que começou a calçar para o campeonato...

Bedsy

Rui depois das férias vê  lá  se podemos jogar um pouco melhor.

Vê  lá isso.

franciscoafonso

Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 00:53
Não passa de trollanço do Judas.
Óbvio. Até porque quanto mais tempo o Vitória cá ficar mais tempo o Judas vai parecer a última coca-cola no deserto, que no fundo é o que lhe interessa.