Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZauZau

Nada. O fio de jogo que nós temos tido esta época diz tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: ZauZau em 05 de Janeiro de 2016, 18:54
Nada. O fio de jogo que nós temos tido esta época diz tudo.

Temos jogo? ideia de jogo?

Por isso nunca iria haver fio amigo :)

magoslb

Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 18:41
Citação de: ZauZau em 05 de Janeiro de 2016, 18:38
Só gente doida. Jogávamos zero com o Souness. Criticar o RV e não criticar o Souness não me parece coerente. Dos piores que já cá tiveram.

Não é verdade.

A 2ª volta de 97/98 foi muito boa. Depois sim, a equipa baixou de rendimento e houve aqueles episódios infelizes com a contratação avulso de ingleses fora do prazo.

Para não falar, que se o Judas dissesse que o futebol do Benfica era o mesmo de qd ele saiu, que não via nada a mais(mesmo que verdade, infelizmente), a rebaixa-lo, o Souness era gajo para sair a correr da CI dele, meter-se no carro, ir até ao wc do campo grande, mandar um banano no Judas, e voltar para a CI.  ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 18:41
Citação de: ZauZau em 05 de Janeiro de 2016, 18:38
Só gente doida. Jogávamos zero com o Souness. Criticar o RV e não criticar o Souness não me parece coerente. Dos piores que já cá tiveram.

Não é verdade.

A 2ª volta de 97/98 foi muito boa. Depois sim, a equipa baixou de rendimento e houve aqueles episódios infelizes com a contratação avulso de ingleses fora do prazo.

Foi só o melhor período do Benfica nos anos de jejum.

Leonzo

No primeiro minuto da conferencia... Ve-se que está todo cagado para amanha...  :-X

Leonzo


Marcos dos Santos


Leonzo

Está como uma taxa de bazofia épica...  ;D

netkingcool


LX


cipri_slb


bruno cardoso


wodxest


The Eagle 10


PB_124

Entrou a matar no judas.
Hj tá finalmente a não ser um bombom

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk