Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

#116280
Não esteve mal, mas quero é futebol dentro de campo, fora de campo já toda a gente sabe que até se safa, mas ele está com muito paleio, mas quando tiver a 10 pontos do primeiro com este futebol deprimente, quero ver a taxa de bazofia se é a mesma...  O0

Gaivoto

Citação de: Zimmerman em 05 de Janeiro de 2016, 19:19
Ele está a entrar num jogo que não sabe jogar.
Eu também não gosto dele, mas dizer que ele hoje está mal é mesmo hate ao homem

PedroMartins

«Eu sou obcecado pelo Benfica, mas há outros dois treinadores que também são» - Rui Vitória

;)

Lesão de Artur

Conferências de imprensa não ganham nem perdem jogos.

O mourinho também era o maior nas CI em 2010-2011... No campo sofria bullying do Guardiola.

Dudek

Esteve muito bem. E não tem de entrar neste jogo, mas isoladamente fez bem responder.

Agora é mudar o caminho também do jogo da equipa...

Vamos mais que a tempo, o problema é mesmo haver capacidade para tal..

kyza

querem ver que o vitoria esta a sair da casca?! :D
Deus queira..

LX

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2016, 19:22
Porra mas estão a critica lo por rebentar o J?
Faz ele bem. Farto de o ver comer e calar de toda a gente.

Típico do Serbenfiquista. Se é manso, é porque foi manso, se bebe água, é porque está hidratado.. Agora que partiu a loiça toda é porque esteve a beber água ardente e porque está descontrolado.

Se fossem bardamerda era pouco.

Red_Soul

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2016, 19:20
«Espero um Marítimo de qualidade, como tem sido norma nos últimos anos. Tem jogadores que nos pode causar problemas» - Rui Vitória

«Independentemente do nosso adversário, a nossa preocupação é preparar a nossa equipa para ganhar» - Rui Vitória

«Ainda vamos ver se o Gaitán estará ou não amanhã» - Rui Vitória

«Não tenho nada a ver com isso. Era o que faltava estar a preocupar-me com isso» - Rui Vitória, sobre a contestação a Lopetegui

«Eu não mudo o meu caráter, a minha personalidade e a minha postura por nada» - Rui Vitória

«Não sou uma coisa numa semana e outra noutra semana. Caráter, postura e educação da minha parte não falta» - Rui Vitória

«As perguntas incómodas tinham de ser feitas em maio de 2011, em maio de 2012, em maio de 2013» - Rui Vitória

«Façam as perguntas todas que quiserem, quando quiserem. Estarei sempre cá, quer ganhe, quer perca» - Rui Vitória

«Eu não faço truques: Gostam, gostam; não gostam, não gostam» - Rui Vitória

«Estarei sempre cá, quer ganhe, quer perca. Sou fiel aos meus princípios, à minha postura, com princípios de ética bem presentes» - RV

Rui Vitória: "Sou obcecado pelo Benfica. Mas pelos vistos há dois treinadores obcecados pelo Benfica." 2 Treinadores e 1 Presidente.  :2funny:

«É evidente que já tivemos jogos bons e outros menos bons. Nós e qualquer equipa» - Rui Vitória

«Já estivemos fora do campeonato da vossa parte, mas o que é certo é que estamos dentro. No final é que se fazem as contas» - Rui Vitória

«Nós temos estado cada vez mais unidos e já disse antes: não nos vão conseguir desunir» - Rui Vitória

«Cada um usa os seus truques. Já vimos esta novela antes, os episódios e já prevejo os próximos episódios e já sei qual é a história» - RV

«Ninguém manda pedras a uma árvore que não dá fruto. Com isto está tudo dito» - Rui Vitória  :metal:




Na parte dos dois treinadores e um presidente obcecados pelo Benfica esteve perfeito.
Em tudo o resto é um discurso bonito mas com pouco sumo, e principalmente perante aquilo que a equipa não joga.
Outra coisa que me irrita e já aconteceu duas vezes anteriormente, é ele dizer que ainda se vai ver se o Gaitan joga ou não, e passados 5min dele dizer isto sai a convocatória e o Gaitan não está lá...que palhaçada!

BovinoSLB

RV em modo OP.

Finalmente a mostrar que os tem? Ou mais um ameaço?

Gostei do discurso.

crowseye

Citação de: Zimmerman em 05 de Janeiro de 2016, 19:19
Ele está a entrar num jogo que não sabe jogar.

Ele não aprendeu nada do "uma equipa contra 11" ou o "melhor ataque do campeonato".

Petrov_Carmovich

O homem deve ter pensado: "Se me afundar, levo uns 10 ou 20 comigo no naufrágio enquanto ainda posso..."

nogueira

"O Benfica não joga nada"
"O RV não presta"
"O plantel não presta"
"Já estamos arrumados do título."

A verdade é que os lagartões só vêem Benfica. O Porto nem lhes aquece nem arrefece.


BleedingHeart

A carinha do lolpatego a dizer "firmeza" gostas pouco gostas...

fabio1990


jose.carlos143

Faz bem em deixar de ser um c*na mole, desculpem-me a expressão

Tava a começar a ser comido (de cebolada) pela imprensa, adeptos... Tudo. Pode ser que afinal ainda tenha algum sangue na guelra