Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Citação de: minimix em 06 de Janeiro de 2016, 20:05
Citação de: Mestre em 06 de Janeiro de 2016, 19:59

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Este plantel nas mãos do Jesus, tenho impressão que ganhávamos a Champions.

Com melhor não ganhou a liga Europa...
Culpa da estrutura
Tambem concordo a estrutura devia ter falado com quem nomeou o arbitro para mandar o Capela :dance:

Strata

Obrigado, Jorge Jesus, por teres feito com que o Rui Vitória desse um murro na mesa e, por consequência, se afigure este resultado aos 50 minutos.

Tr - 17

Com 4 - 0, temos uma excelente oportunidade para fazer substituições relativamente cedo, rodar alguns jogadores, e proteger outros.

Tosta Mistica



O Martitimo hoje está com a Carcela aberta!

:smokin:

maxi04

A equipa está melhor. Os maiores problemas são nos momentos do jogo em que a defesa adversária está mais baixa. É preciso mais mobilidade e criatividade. Mas claro está, isso é difícil para todas as equipas que o têm de fazer.

Mas há sinais positivos, e isso tem de se valorizar. Ás vezes parece que a malta começa ver o Benfica, com sede de criticar.

Aguiavareira

Citação de: Tr - 17 em 06 de Janeiro de 2016, 20:16
Com 4 - 0, temos uma excelente oportunidade para fazer substituições relativamente cedo, rodar alguns jogadores, e proteger outros.
Actualiza ai o placar se faz favor :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

magiconumero10

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:30
Hoje dá um de dois resultados:

a. Benfica 5-0 Marítimo
b. Benfica 0-1 Marítimo

É a roleta vitoriana.

Ainda posso apostar?! :coolsmiley:

Willow


hannibal_lecter

Tirar Renato Sanches e Jonas, e se possível, mais tarde, Pizzi.

Despertar

"Carcela, grande jogo, fui eu que o potenciei"

Jorge jesus

Dudek

Citação de: maxi04 em 06 de Janeiro de 2016, 20:16
A equipa está melhor. Os maiores problemas são nos momentos do jogo em que a defesa adversária está mais baixa. É preciso mais mobilidade e criatividade. Mas claro está, isso é difícil para todas as equipas que o têm de fazer.

Mas há sinais positivos, e isso tem de se valorizar. Ás vezes parece que a malta começa ver o Benfica, com sede de criticar.
Lá atrás não gostei da 1ª parte, cometemos vários erros.

R_Mendes

Citação de: Despertar em 06 de Janeiro de 2016, 20:20
"Carcela, grande jogo, fui eu que o potenciei"

Jorge jesus
E gajo para dizer que o descubriu

Tsu

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:30
Hoje dá um de dois resultados:

a. Benfica 5-0 Marítimo
b. Benfica 0-1 Marítimo

É a roleta vitoriana.


O que me estou a rir!

rubenobrega


hotshot