Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: Despertar em 08 de Janeiro de 2016, 17:16
no tema futebol ninguem consegue ser coerente muito tempo, paixoes e tal
Depende eu nunca me esqueço de um jogo no antigo estádio em que tinha ao pé de mim um gajo que passou o jogo todo a insultar o Zahovic (quando jogava por nós)...."vai-te embra cabrão que és lá de cima"..."não jogas nada"..."pesa-te o cu cabrão" e depois  homem marca um golo e  normal é vir "grande jogador"..."bem jogado"...."grande golo" e que diz este homem "fdp que só fizeste isso para me irritar meu cabrão"......o que eu me ri nesse jogo ! :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi coerente. Nada a apontar.  :rir: :rir: :rir:

dfernandes

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2016, 17:26
O dfernandes parece ser um ser humano sensato, bem formado e íntegro.
Um grande abraço para o dfernandes!


(Blog, podes inserir as tuas piadolas arrabetadas no espaço abaixo:







Obrigado pela simpatia. Tento ser, e à pala disso já me lixei muito na vida. Se calhar se fosse um sacana e soubesse dar graxa tinha-me orientado bem melhor. Mas sou assim, e não me arrependo.

Ainda há bocado num supermercado me aconteceu uma coisa engraçada: fui comprar uma garrafa de água e estava na fila para pagar e lembrei-me de ir buscar outra. Demorei 10 segundos, porque a loja é pequena. Cheguei à fila e estava uma senhora à minha frente, eu disse... com licença... e ela vira-se para mim com uma cara super arrogante e diz... AH EU TENHO PRIORIDADE...

Fiquei a bater mal. Isto para ganhar 10 segundos. Nunca, jamais, em tempo algum, me passaria pela cabeça fazer isso a alguém. Mas pronto... fiquei fodido... sorri e disse... Ok. Ela que seja feliz assim.

Mas isto diz muito do ser humano...


jpcafe

A minha opinião é que só ganha o apoio incondicional dos Benfiquistas se:

- ganhar categoricamente ao sport
- ganhar ao Porto em casa
- for campeão

Duas destas chegam.

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: Despertar em 08 de Janeiro de 2016, 17:16
no tema futebol ninguem consegue ser coerente muito tempo, paixoes e tal
Depende eu nunca me esqueço de um jogo no antigo estádio em que tinha ao pé de mim um gajo que passou o jogo todo a insultar o Zahovic (quando jogava por nós)...."vai-te embra cabrão que és lá de cima"..."não jogas nada"..."pesa-te o cu cabrão" e depois  homem marca um golo e  normal é vir "grande jogador"..."bem jogado"...."grande golo" e que diz este homem "fdp que só fizeste isso para me irritar meu cabrão"......o que eu me ri nesse jogo ! :)

Isso já não percebo. Não consigo ver bola dessa forma. Na minha cabeça sei o que um jogador vale e até onde pode ir. Posso gostar muito dele na hora do golo mas passado 10 segundos o raciocinio lógico volta.

Por exemplo, fiquei muito contente quando o Beto marcou ao Manchester United mas sabia que ele não valia um cú.

Em relação ao Zahovic... grande jogador mas em fim de carreira e enquadrado numa equipa sem estabilidade.
Mas ele pensou como tu...foi coerente ate ao fim ! :)

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 08 de Janeiro de 2016, 17:34
A minha opinião é que só ganha o apoio incondicional dos Benfiquistas se:

- ganhar categoricamente ao sport
- ganhar ao Porto em casa
- for campeão

Duas destas chegam.
Duas ?? Para mim bastava UMA ! Seriamos TRI !

jpcafe

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:07
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 17:01
O jogo em casa com os lagartos foi o ponto negativo da época. Não pela derrota em si, mas sobretudo pelos números, o que além de tudo o resto, torna quase impossível reverter a desvantagem no confronto directo.
Mas, dito isto, vou referir o que considero ser o grande mérito do Rui Vitória. A partir daí, a época tinha tudo para ser um descalabro, a verdade é que nos 9 jogos seguintes só perdemos 2 pontos, e referentes a uma jornada anterior ao derby, que tinha sido adiada (infelizmente para nós).
Portanto, o Rui Vitória revelou muito maior estofo do que o Lopetegui, por exemplo, na adversidade, sem falar na qualidade do trabalho, que deve existir, ao contrário do que alguns sugerem.

Eu não acredito minimamente nessa qualidade de trabalho porque não vejo consistência nem fio de jogo suficiente, mas... a verdade é que depois da derrota com o Sporting e depois de tantas lesões não perdemos tantos pontos como seria de esperar e milagrosamente ainda estamos na luta. Dou esse mérito ao Rui Vitória, vá.

O Lopetegui é um nabo que parece que esta época ainda está pior, em vez de evoluir. Por isso é que eu acredito pouco nos anos zero. Mas a verdade é que à pala disso já foi despedido, como é normal e expectável num técnico que não provou nada num clube com exigências ao título. Vejam o bom que foi a continuidade de um técnico mediocre.

Foram dois anos para o charco com os dois planteis mais caros da história do clube. Olé!

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: Despertar em 08 de Janeiro de 2016, 17:16
no tema futebol ninguem consegue ser coerente muito tempo, paixoes e tal
Depende eu nunca me esqueço de um jogo no antigo estádio em que tinha ao pé de mim um gajo que passou o jogo todo a insultar o Zahovic (quando jogava por nós)...."vai-te embra cabrão que és lá de cima"..."não jogas nada"..."pesa-te o cu cabrão" e depois  homem marca um golo e  normal é vir "grande jogador"..."bem jogado"...."grande golo" e que diz este homem "fdp que só fizeste isso para me irritar meu cabrão"......o que eu me ri nesse jogo ! :)

Isso já não percebo. Não consigo ver bola dessa forma. Na minha cabeça sei o que um jogador vale e até onde pode ir. Posso gostar muito dele na hora do golo mas passado 10 segundos o raciocinio lógico volta.

Por exemplo, fiquei muito contente quando o Beto marcou ao Manchester United mas sabia que ele não valia um cú.

Em relação ao Zahovic... grande jogador mas em fim de carreira e enquadrado numa equipa sem estabilidade.
Mas ele pensou como tu...foi coerente ate ao fim ! :)


Epá... eu nunca passaria o jogo todo a dizer... não jogas nada a um jogador que soubesse que é bom e depois dizia ganda jogador depois de um golo.

Por exemplo... o Cardozo tinha jogos muito maus e nunca ninguém me viu aqui no fórum a dizer que não era bom. Porque era. E falo no Cardozo porque era dos jogadores que causava uma enorme duplicidade de sentimentos aos adeptos e membros do fórum.

Tal como achava que o Fejsa era bom na época do triplete e continuo a achar que é bom agora. E que o André Almeida, sem ser um craque, é um jogador útil de plantel se bem enquadrado.

O André Almeida é outro bom exemplo. Já esta época... quando andava no meio era muita bom e essencial na manobra da equipa. Fez 1 ou 2 jogos mais fracos, já era uma merda para a maioria. Haja coerência, porra.

Strata

Citação de: OmarLittle em 08 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 11:41
Continuem a tapar o sol com uma peneira e a arranjar desculpas, depois vão cair na realidade.
Faz-me lembrar alguém que andava aqui durante os anos do Vítor Pereira a imputar exclusivamente as culpas dos nossos falhanços às arbitragens.

Para não falar na história das "malas" que serviu como desculpa para não ganharmos em casa ao Estoril e conquistarmos o título.

O phuket no início das épocas preparava logo terreno a dizer que estava tudo engendrado para nos tramarem. Ainda antes de haver razões de queixa, já ele as arranjava, e agora vem com esta conversa...só rir.

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 17:35
Citação de: jpcafe em 08 de Janeiro de 2016, 17:34
A minha opinião é que só ganha o apoio incondicional dos Benfiquistas se:

- ganhar categoricamente ao sport
- ganhar ao Porto em casa
- for campeão

Duas destas chegam.
Duas ?? Para mim bastava UMA ! Seriamos TRI !

Essa obviamente vale mais :)
Mas acredito que com as outras duas seja suficiente para conquistar esse tal apoio. Na minha opinião era rua, mesmo que seja campeão. Não jogamos um crlh ao fim de 6 meses.

dfernandes

Citação de: jpcafe em 08 de Janeiro de 2016, 17:38
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:07
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2016, 17:01
O jogo em casa com os lagartos foi o ponto negativo da época. Não pela derrota em si, mas sobretudo pelos números, o que além de tudo o resto, torna quase impossível reverter a desvantagem no confronto directo.
Mas, dito isto, vou referir o que considero ser o grande mérito do Rui Vitória. A partir daí, a época tinha tudo para ser um descalabro, a verdade é que nos 9 jogos seguintes só perdemos 2 pontos, e referentes a uma jornada anterior ao derby, que tinha sido adiada (infelizmente para nós).
Portanto, o Rui Vitória revelou muito maior estofo do que o Lopetegui, por exemplo, na adversidade, sem falar na qualidade do trabalho, que deve existir, ao contrário do que alguns sugerem.

Eu não acredito minimamente nessa qualidade de trabalho porque não vejo consistência nem fio de jogo suficiente, mas... a verdade é que depois da derrota com o Sporting e depois de tantas lesões não perdemos tantos pontos como seria de esperar e milagrosamente ainda estamos na luta. Dou esse mérito ao Rui Vitória, vá.

O Lopetegui é um nabo que parece que esta época ainda está pior, em vez de evoluir. Por isso é que eu acredito pouco nos anos zero. Mas a verdade é que à pala disso já foi despedido, como é normal e expectável num técnico que não provou nada num clube com exigências ao título. Vejam o bom que foi a continuidade de um técnico mediocre.

Foram dois anos para o charco com os dois planteis mais caros da história do clube. Olé!

A primeira época ainda lhe dava de barato, por causa da conquista do título 2009/2010 e da forma como mudou a forma da equipa jogar. Depois da segunda temporada de insucesso por mim obviamente que tinha saído.

Tipet

Citação de: LeandroSLB em 07 de Janeiro de 2016, 22:16
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 22:15
Citação de: LeandroSLB em 07 de Janeiro de 2016, 22:11
Citação de: Snowyork em 07 de Janeiro de 2016, 21:47
O mais importante a reter é que o Benfica vai ser Campeão Nacional.

O caminho faz-se caminhando.

Quando chove cai água molhada.

Um vintém é um vintém.

É um cretino é um cretino

Ricardo Maia

#118901
Citação de: Phuket em 08 de Janeiro de 2016, 16:46
TheRedStar, se não fosses falso e mentiroso, levavas em consideração o que escrevi após termos perdido a final da Taça de Portugal contra o Guimarães, defendi a saída do JJ. Portanto, refiro-me às últimas 2 épocas porque ele ficou, melhorou enquanto treinador e no final fui um acérrimo defensor da sua continuidade, como sou ainda hoje.
Todos queremos que o Benfica ganhe ,mas mesmo depois  das últimas declarações de JJ como é  possível  defender o homem?  O Benfica  é  um clube de homens ,de carácter, não  de crápulas, autênticos dejectos humanos,seres desprezíveis como esse indivíduo do Jorge  Jesus e o resto da quadrilha, como o seu actual presidente e o anão do departamento  de Futebol  . A qualidade que tem como treinador  não  pode ser superior  à  falta de caracter. Palavras de Augusto Inácio  em relação  a JJ quando era técnico do Moreirense :"JJ bom treinador  de futebol,como homem não  tem carácter ". Pelos vistos agora já  é  um homem formidável...
Neste momento  nem o consigo ver à  frente,tal o nojo que me mete!Uma coisa era ser contra a saída do treinador,mas neste momento, depois de tudo o que ele disse do Benfica  desde o início da época, os ataques a jogadores, ao clube,as SMS, o que disse do nosso treinador de futebol é  simplesmente  inqualificável, rasca,baixo,
reles, resumindo, o homem  é  um fdp! Havia de engolir tudo o que disse do Benfica  desde o início  da época, um clube que o fez crescer e nunca lhe faltou com um pagamento  (o mês  que ele reclama já  trabalhava para o Sporting  de Lisboa ). Em Maio vamos ver como acaba!

lmoutad

Citação de: jpcafe em 08 de Janeiro de 2016, 17:34
A minha opinião é que só ganha o apoio incondicional dos Benfiquistas se:

- ganhar categoricamente ao sport
- ganhar ao Porto em casa
- for campeão

Duas destas chegam.

Para mim chega ser campeão. Seria épico. No entanto, será praticamente impossível ser campeão sem cumprir outro desses pontos!

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: dfernandes em 08 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: Despertar em 08 de Janeiro de 2016, 17:16
no tema futebol ninguem consegue ser coerente muito tempo, paixoes e tal
Depende eu nunca me esqueço de um jogo no antigo estádio em que tinha ao pé de mim um gajo que passou o jogo todo a insultar o Zahovic (quando jogava por nós)...."vai-te embra cabrão que és lá de cima"..."não jogas nada"..."pesa-te o cu cabrão" e depois  homem marca um golo e  normal é vir "grande jogador"..."bem jogado"...."grande golo" e que diz este homem "fdp que só fizeste isso para me irritar meu cabrão"......o que eu me ri nesse jogo ! :)

Isso já não percebo. Não consigo ver bola dessa forma. Na minha cabeça sei o que um jogador vale e até onde pode ir. Posso gostar muito dele na hora do golo mas passado 10 segundos o raciocinio lógico volta.

Por exemplo, fiquei muito contente quando o Beto marcou ao Manchester United mas sabia que ele não valia um cú.

Em relação ao Zahovic... grande jogador mas em fim de carreira e enquadrado numa equipa sem estabilidade.
Mas ele pensou como tu...foi coerente ate ao fim ! :)


Epá... eu nunca passaria o jogo todo a dizer... não jogas nada a um jogador que soubesse que é bom e depois dizia ganda jogador depois de um golo.

Por exemplo... o Cardozo tinha jogos muito maus e nunca ninguém me viu aqui no fórum a dizer que não era bom. Porque era. E falo no Cardozo porque era dos jogadores que causava uma enorme duplicidade de sentimentos aos adeptos e membros do fórum.

Tal como achava que o Fejsa era bom na época do triplete e continuo a achar que é bom agora. E que o André Almeida, sem ser um craque, é um jogador útil de plantel se bem enquadrado.

O André Almeida é outro bom exemplo. Já esta época... quando andava no meio era muita bom e essencial na manobra da equipa. Fez 1 ou 2 jogos mais fracos, já era uma merda para a maioria. Haja coerência, porra.
Eu tive ao meu lado um gajo que passava os jogos todos a insultar o Quim....inclusivé quase que nos chateámos....há pessoal que é completamente irracional a ver futebol. Eu por exemplo enervo-me bastante a ver futebol.........

Vieri

Eu acho que o André Almeida é aquele tipo de jogador enganador, porque sempre que entra na equipa eu digo: dasse! o AA tem de ser titular, é muito competente, muito certo e até tem pormenores de classe.
É claramente melhor do que este e aquele,...

Mas se ele jogar 3x seguidas, começa a cair de tal maneira de produção e a ter desconcentrações tais que eu ao 4.º jogo já não o posso ver e não o queria nem no cascalheira.

Excelente jogador de banco, mas nunca será uma verdadeira opção para titular.