Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 13:43
A qualidade individual vai safando...

O ano passado era unânime que o plantel era fraco e o mérito do campeonato foi dado maioritariamente ao jesus.

Este ano ficámos ainda mais fracos e temos tido o azar de ter 4 lesionados. Algum mérito há-de ter

Schweisen Tiger

Está a conseguir ganhar fora praticamente a todos os adversários complicados. Tem mérito...mas é preciso ter muita força psicológica para continuar a correr atrás do prejuízo, jornada após jornada. Creio que se o Sporting perder pontos primeiro, vamos ganhar um embalo moral forte.

francisco

45 golos em 17 jogos, sendo que em 4 ficámos em branco. Bom, mister.

steveslb

Ao Manuel Machado

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Luis1904

Citação de: insatisfeito em 11 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: Luis1904 em 11 de Janeiro de 2016, 13:45
Citação de: insatisfeito em 11 de Janeiro de 2016, 13:26
Pode nao ganhar nada mas digo o que sempre tenho dito:

- melhor treinador em Portugal.

Eu quero disso que tu fumas  :smokin:

Nao tenho problemas em dizer o que penso mesmo qd era mais fácil bater nele.

Não penso que treinadores como o judas , Fonseca, etc... sejam melhores que o RV...mas isto é só a minha opinião.

Eu discordo de ti mas normalmente quando emito uma opinião a alguém reforço-a com base argumentativa...

Claro que é mais fácil dizer: "é a minha opinião" e então ficamos no domínio do politicamente correcto sem emitir justificação para o que dizemos :)

Diffidati

Rumo aos 100 golos no campeonato mister!

pasfomp

Gostei do que disse sobre não se guiar pelos resultados dos outros

TJSF

Bom resultado. Não acredito em nenhum titulo esta época, mas se estivermos sempre a ganhar consecutivamente, sempre evitamos entregar o campeonato de mão beijada.

luis_m_asa_f

"Valorizando Jonas sem ser redutor do resto da equipa"

O outro da amadora teria que nascer 10x para não se tropeçar todo a dizer esta frase :P

jgbg91

Boa joga hoje, só não gostei da entrada do talisca, mas pronto

melanda72

Aos poucos começa a mostrar serviço.
Agora é regresar os lesionados e lutar pelo tri.

Karel Alinho

Ouvi agora a flash: sempre a pôr a equipa em primeiro, as usual. Se ainda estou céptico quanto ao facto de ser o treinador para o Benfica - isso tem de se traduzir em vitórias e títulos - não é pela falta de nível.

Dá 10-0 ao outro labrego no discurso e liderança.

maior que portugal

Citação de: Flirt4ever em 11 de Janeiro de 2016, 13:55

17 jogos..... 45 golos!!!!!

Volto a repetir... não fosse a vergonhosas arbitragens estaríamos em 1.º lugar!
perdemos 0-3 com os lagartos sim, mas se por acaso o FDP do arbitro marcasse aquele penalti sobre o luisao aos 7m garanto que nao ia ser aquele resultado, e ontem o jorge sousa nao quis que os sapos perdessem, eles tem tido sorte e os arbitros com els, mas isso ha de acabar, vao ter agora uma jornada facil mas depois começa uma saga pra eles, muita deslocação dificil e recebem nos em casa espero eu que nós na maxima força

VitorPaneira7

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2016, 13:55
Citação de: VitorPaneira7 em 11 de Janeiro de 2016, 13:54
Estamos na luta com o seguinte 11:

Julio César, Almeida, Eliseu, Lisandro, Jardel, Fejsa, Sanches, Pizzi, Carcela, Jonas, Jimenez

Existe Mitroglou, Guedes, Samaris

Estão para regressar Luisão, Salvio, Semedo e Gaitan

O balneário nota-se uma força estupenda em prole do seu treinador e do Benfica.

Os adeptos começam a ter uma outra união à volta da equipa devido a ataques extra futebol do gordo.

Urge-se a Rui vitória que aproveite isto e demonstre a todos nós que é melhor treinador do que pareceu nos jogos anteriores e nos confrontos com os rivais.

Pede-se Benfica para esta 2ª fase de muita batalha e atitudes de merda que aí vem.
Vamos ser cada vez mais atacados.

Acho incrível o medo que o Sporting tem deste Benfica...
Lembrar quando foi em 2001-02 com um penalti inventado num jogo em que o Benfica vencia 2-0 e passava à frente. A mesma coisa num 1-1 em que o Armando diz que pelos vistos tem de cortar os braços e numa arbitragem que levou Zahovic a partir para a agressão a JVP, só porque queriam ser campeões à nossa custa.

Benfica está a 4 pontos, balneário está forte e segura a equipa e treinador, este está mais confiante, 4 titularissimos podem regressar e os seus substitutos tem estado bem.Isto assusta para quem supostamente devia estar morto e enterrado.

vem aí muita mais, se no inicio levamos com vouchers agora levamos com os 516 milhões da tretam Vmocs, maior potência desportiva, entrevistas semanais, jornalistas a inventar insultos...
Tugão anos 90 is back

HighOnFire

Grande jogo. Estou muito mais confiante agora que há um mês atrás. É para continuar o bom trabalho.