Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: Lost_88 em 16 de Janeiro de 2016, 10:07
Não borres a cueca Rui!

Hoje é o JOGO que pode defenir uma época .
O Jonas resolve.

R_Mendes

Citação de: melanda72 em 16 de Janeiro de 2016, 10:10
Citação de: Lost_88 em 16 de Janeiro de 2016, 10:07
Não borres a cueca Rui!

Hoje é o JOGO que pode defenir uma época .
O Jonas resolve.
Se o Jonas nao resolver o Renato resolve!

obliquevoice


melanda72


220373

Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 09:56

Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2016, 09:28
Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 09:26

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Janeiro de 2016, 09:23
Faz-te homem Rui!

Faz-nos voltar a acreditar!

Fala por ti, vários de nós nunca deixamos de acreditar :)

Pois, pudera. Vocês são bêbados.

É isso e levar 7 dos lagartos para acabar a época campeão, à frente deles. Ainda bem que muitos dos que hoje não são desse tempo, senão o Mortimore nunca tinha acabado a época.

Já vi muita histeria por aqui, e muitas injustiças com treinador que têm má imprensa - foi o Fernando Santos, agora o Rui Vitória.

É estar presente, continuar a acreditar que o 1o lugar está já ali.
Mortimore que acabou por ser escovado porque o Benfica jogava poucochinho, à falta de melhor termo. na altura ganhar só não bastava, outros tempos

eu sou daqueles que pode vir a ter que engolir sapos e engulo-os sem problema nenhum e com muito prazer

Mestre

Citação de: 220373 em 16 de Janeiro de 2016, 10:27
Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 09:56

Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2016, 09:28
Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 09:26

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Janeiro de 2016, 09:23
Faz-te homem Rui!

Faz-nos voltar a acreditar!

Fala por ti, vários de nós nunca deixamos de acreditar :)

Pois, pudera. Vocês são bêbados.

É isso e levar 7 dos lagartos para acabar a época campeão, à frente deles. Ainda bem que muitos dos que hoje não são desse tempo, senão o Mortimore nunca tinha acabado a época.

Já vi muita histeria por aqui, e muitas injustiças com treinador que têm má imprensa - foi o Fernando Santos, agora o Rui Vitória.

É estar presente, continuar a acreditar que o 1o lugar está já ali.
Mortimore que acabou por ser escovado porque o Benfica jogava poucochinho, à falta de melhor termo. na altura ganhar só não bastava, outros tempos

eu sou daqueles que pode vir a ter que engolir sapos e engulo-os sem problema nenhum e com muito prazer

"escovado"? acho que o corretor te pregou uma partida :)

No final da época fazem-se as contas e logo se vê se fica ou vai, e já agora, convém lembrar que o Mortimore ganhou a dobradinha. O primeiro treinador que vi ser despedido durante a época for o Skovdahl, a partir daí e na década de 90 foi sempre a abrir, e acho que ficou claro que não funciona.

Mas falando do "curto" e do "poucochinho", também te deves lembrar que fomos campeões com jogadores como Oliveira, Edmundo ou Nunes, entre outros, que cumpriam q.b. À luz dos atuais criticos de bancada, o Bastos Lopes seria um mau central porque não fazia transições, o Alvaro era mediocre porque não sabia fintar, o Wando era um brinca na areia, o Silvino era pior que o Quim, o Vata seria um péssimo goleador porque "apenas" ganhou a bola de prata do 16 golos, etc etc.

E nesse tempos ganhar interessava tanto como nestes, o Eriksson na 2ª vez sai porque não ganha nada, e fizemos o histórico 1-3 contra o Arsenal. Vi campeonatos ganhos em grande hegemonia, vi campeonatos sofridos, mas nunca vi uma vergonha tão grande como nesta época, que se pediu a cabeça do treinador depois de perdermos em Arouca. Haja paciência

jluislopes

calma, muita calma, e preciso ganhar hoje, depois ... e preciso ganhar ate ao final da epoca.

Skjaer

Temos de ganhar.

É indiscutível que temos vindo a consolidar a nossa forma de jogar e somos hoje uma equipa bem mais coesa e confiante do que há umas semanas, não podemos abrandar.

O treinador e a equipa precisam de nos dizer que podemos confiar neles, o resultado final logo se vê, já vi muita coisa inesperada acontecer no futebol.

alsohugo

Preparem-se que este jogo vai ser dissecado ao máximo. Vão tentar encontrar expulsões e pénaltis para pressionarem-nos.

Bailey

eis que subitamente somos a equipa com a moral mais em cima

hoje e ganhar e aproveitar a embalagem que os lagartos ja tremem mas os porcos como sempre serao o principal adversario

o sporting foi a lebre do campeonato e o campeonato sera a dois Benfica e porto

SCunha11

Objectivos para hoje:
1-Ganhar!
2-Jogar bem!
3-Subir ainda mais o moral das tropas!
4-Fazer porcos e lagartos tremer com a nossa vitória!
5-Mostrar á merda de CS em Portugal que estamos vivos e que vamos lutar até ao fim!
6-Criar uma azia tão grande ao Bruno e ao JJ que não vão conseguir terminar de jantar.

Bedsy

Ganhar hoje é  fundamental.
Ficar à  distância de 2 pontos para aquilo que foi o nosso início é  bastante bom.

Avante , rui.

aguia1

Citação de: Bailey em 16 de Janeiro de 2016, 11:01
eis que subitamente somos a equipa com a moral mais em cima

hoje e ganhar e aproveitar a embalagem que os lagartos ja tremem mas os porcos como sempre serao o principal adversario

o sporting foi a lebre do campeonato e o campeonato sera a dois Benfica e porto
acho que e obvio que o scp vai dar luta ate ao fim. Nao se como podes dizer isso depois de terem ganho todos os confrontos directos.f..ck logic

Bailey

Citação de: aguia1 em 16 de Janeiro de 2016, 11:50
Citação de: Bailey em 16 de Janeiro de 2016, 11:01
eis que subitamente somos a equipa com a moral mais em cima

hoje e ganhar e aproveitar a embalagem que os lagartos ja tremem mas os porcos como sempre serao o principal adversario

o sporting foi a lebre do campeonato e o campeonato sera a dois Benfica e porto
acho que e obvio que o scp vai dar luta ate ao fim. Nao se como podes dizer isso depois de terem ganho todos os confrontos directos.f..ck logic
e o que eu acho
desde o inicio disse que o sporting ia comecar bem e depois ia por ai abaixo, o porto ia passear no campeonato; e o Benfica ia comecar mal e la po fim do campeonato apanhava o sporting e ficava em 2o

nao esperava que o porto estivesse tao mal e o Benfica recuperasse tao cedo; mas e minha conviccao que o sporting vai quebrar e forte na 2a volta
o sporting e um antro de alucinados mentais que quando q coisa apertar comecam todos as turras; e a sua segunda volta e mto mais complicada que a primeira

posso me enganar como e obvio mas e o que eu acho que vai acontecer

20Nico Gaitan20