Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

proibido perder pontos até ao classico com o Porto, e provavelmente até podemos chegar a este jogo na liderança do campeonato, o que seria inacreditável!!!

e é importantíssimo jogarmos primeiro com o Porto do que com o Zenit!

era bonito ganharmos ao fdp do AVB mas prefiro ganhar ao Porto por 1 - 0 e ser cilindrado pelo Zenit do que o contrário.

SaviAimar

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Tem muito estofo mental este gajo. Enganou bem no início, mas agora nota -se ali muita capacidade psicológica. Tem tido um discurso cada vez melhor e parece -me que tenta melhorar. Isto num treinador é importante.
No que toca ao jogo da equipa, foi mais um bom jogo. Controladissimo. Espero que continue a melhorar,  o RV também aprenderá com certeza, só tem 45 anos atenção. É um treinador com margem de progressão.

Mesmo isto que penso. Mentalmente é do melhor. Nesse parâmetro dá 10-0 ao Jesus, o tal parâmetro que nos tirou alguns títulos nos ultimos 6 anos.
Só um treinador mentalmente muito forte, tem os resultados que tivemos estes meses, depois daquele início terrível, e de ter levado 3 do Sporting em casa.


PabloElMago10

Mas porque que insistem em falar de falta de qualidade individual do Benfica, quando o Sporting é inferior a nós nesse aspecto?

O problema está mesmo em o RV ser inferior ao JJ

E se formos campeões, é so mesmo porque somos superiores ao Sporting individualmente, porque coletivamente, somos inferiores.

É verdade que temos melhorado coletivamente, sim é. Mas também com aquilo que jogávamos, era complicado piorar  :rir:

Juan Mata

Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!
Apelar à união pela desunião.

francisco

Muito bem, Rui. Muito bem. Notórias melhorias e sem Semedo, Luisão e Gaitán.

Livrinhos

Tem uma coisa que aprecio bastante num treinador, tenta mexer no jogo e geralmente com bons timings.

A substituição ao intervalo hoje foi crucial. Não é a primeira vez esta época.

Continuamos a tremer bastante defensivamente, uma equipa que não deve ter feito 5 remates à nossa baliza nem 10 ataques, conseguiu nos últimos minutos rondar a nossa baliza.

zema

Citação de: Almareado em 16 de Janeiro de 2016, 23:27
A questão Jimenez/Mitroglou parece-me que tem pouco assunto.

Eu não gosto propriamente do Jimenez. Ambos são muito diferentes e dão coisas diferentes ao jogo.

Já houve jogos em que Mitroglou passou ao lado do jogo.

Ten ogoncalo também

ribas

Citação de: gu-esh-77 em 16 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: migjac em 16 de Janeiro de 2016, 23:32
Fui dos pouquíssimos daqui que sempre apoiou este homem...Muitas vezes quando aqui escrevi era citado com comentários pouco abonatórios! Ainda bem que as pessoas estão a começar a mudar de opinião! Força Rui Vitória!
tabem escrevi aqui depois do empate com o uniao a dizer que acreditava no 35 e toda a gente pensava que era toto da cabeça

se tivesses escrito depois das 3 batatas dos lagartos é que era.. desanimo temos todos, isto está a melhorar mas com calma.

HoMiCiDaL

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:38
Mas porque que insistem em falar de falta de qualidade individual do Benfica, quando o Sporting é inferior a nós nesse aspecto?

O problema está mesmo em o RV ser inferior ao JJ

E se formos campeões, é so mesmo porque somos superiores ao Sporting individualmente, porque coletivamente, somos inferiores.

É verdade que temos melhorado coletivamente, sim é. Mas também com aquilo que jogávamos, era complicado piorar  :rir:

o 11 do Sporting neste momento é superior ao do Benfica.

o Benfica com Salvio, Gaitan, Luisão e agora também N.Semedo, isso sim já seria outra loiça

smjagol

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2016, 23:36
proibido perder pontos até ao classico com o Porto, e provavelmente até podemos chegar a este jogo na liderança do campeonato, o que seria inacreditável!!!

e é importantíssimo jogarmos primeiro com o Porto do que com o Zenit!

era bonito ganharmos ao fdp do AVB mas prefiro ganhar ao Porto por 1 - 0 e ser cilindrado pelo Zenit do que o contrário.

proibido perder pontos ate a deslocação ao alvalixo.

não deixava de ser engraçade ser campeão e perder os jogos todos com eles :D

Flirt4ever

Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Acho que já é tempo de estarmos juntos com o nosso treinador.. a campanha que aqui ocorreu das garrafas de água nos avatar é de meter nojo, vocês não são dignos de festejar um hipotético título, a carapuça sirva a quem servir!
Isso não faz sentido.

Olha, eu fui aqui dos mais criticados por defender o Rui Vitoria e mostrar com dados estatísticos que mereciamos ganhar os jogos e que era impossivel ser tão mau como diziam. Apesar disso, eu até achei piada a esses posts de água (a maioria, mas também havia os ofensivos). Há que saber ter capacidade tanto se humor como de lidamento de opiniões contrárias.

:)

Theroux

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2016, 23:36
proibido perder pontos até ao classico com o Porto, e provavelmente até podemos chegar a este jogo na liderança do campeonato, o que seria inacreditável!!!

e é importantíssimo jogarmos primeiro com o Porto do que com o Zenit!

era bonito ganharmos ao fdp do AVB mas prefiro ganhar ao Porto por 1 - 0 e ser cilindrado pelo Zenit do que o contrário.

Despacha o porto e o sporting na 25ª jornada e depois tem 9 jogos para recuperar os pontos que faltarem, sendo garantido que pelo menos um deles vai perder pontos na 32ª jornada.

Esperemos que a Champions não "atrapalhe".

Slevin Kelevra

Valeu a atitude porque fio de jogo é zero. Centros para a área só em sonhos. Transições rapidas nem o cheiro. Fesja em forma e Sanches um box to box de classe mundial fazem toda a diferença.  De resto não vejo razão alguma para mudar de opinião em relação a RV. Agora é continuar a morder os calcanhares ao Sporting, só dependemos de nós.

Juan Mata

Ok malta, está na hora de nos unirmos, apertar o cinto e arrancarmos para o 35. Mas... malta indignada com o mau futebol que a equipa praticou em 3/4 dos jogos que disputou não vai celebrar o título, ok? Tudo para a pqp.

Carrega!

Almareado

E se calhar afinal não temos esse plantel assim tão mau como pintam....