Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MacNaifas

Citação de: divica em 17 de Janeiro de 2016, 17:57
Citação de: MacNaifas em 17 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2016, 17:43
Citação de: MacNaifas em 17 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: MacNaifas em 17 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: piwo em 17 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: MacNaifas em 17 de Janeiro de 2016, 16:06
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Janeiro de 2016, 14:34
Não percebi a análise que fez ao Jimenez/Mitroglou. O mexicano estava limitado fisicamente e ainda assim foi titular porquê?

Os treinadores também se enganam e limitados podem andar mais, não é fora do normal. O que se passou ontem foi que o Rui nunca pensou que o Estoril fosse jogar com o autocarro (nem eu) e que sendo assim o Jimenez podia dar mais ao jogo nas transições. Não foi assim e o que interessa é que mudou para melhor.

Eu vejo no Jimenez um jogador de futuro. O Jonas também falhou muito golo ontem mas o que interessa é ver a equipa a criar muitas situações de golo. O Jimenez falha um golo em que faz uma recepção de bola do crl...depois não teve a felicidade com ele mas acontece. Mas não se esqueçam que trabalham todos para o Jonas, não estão todos em pé de igualdade. Nem tão pouco são pontas de lança do mesmo estilo e isso é muito bom também.

O judas anda à N jornadas a equivocar-se no 11 mas com esse ninguém se mete.

Eu tambem lhe vejo futuro....mas é no Mexico.

E nao o comparem ao Jonas. É dos nossos melhores jogadores, nao merece isso.

Acabei de dizer que eram diferentes e por isso incomparáveis e tu acrescentas isto à conversa. Tinhas isso para fazer paste ou não leste o que escrevi?

São diferentes sim. Um tem qualidade para o futebol. Outro quem sabe para o atletismo.

Esses posts para o like para mim valem zero. Discussões com pés e cabeça é que nada.

Queres que seja mais claro?

Para mim um é jogador da bola, e dos bons, e outro corre corre, mas cheira a barrete que tresanda.

E não admites a possibilidade de que o Jimenez precisa de confiança e que ter passado um ano em madrid a entrar nos últimos 10 minutos de jogo com resultados feitos pode não ter sido bom para o crescimento?

Eu vejo muitas qualidades no Jimenez não posso é pedir que seja confiaçudo depois do que passou. Para já acho que dá uma dinâmica que nenhum outro pode dar, mais longe da baliza. Eu estou contente com os 3 pontas que temos, todos eles com caracteristicas diferentes e que dão multiplas possibilidades no ataque.

Agora virem com a conversa que estou a comparar com o Jonas quando disse exactamente o contrário é apenas falar por falar. É o que digo, frases copy paste para o like, nada mais que isso.

Mas obrigado pela resposta. Temos opiniões diferentes, vamos esperar que seja eu que tem a razão do lado. Significa que o Benfica fica mais forte.
Espero ver te a  defender dessa forma o nelson oliveira!
Devem haver montes de posts teus no tópico dele a dizer que ele devia ficar no Benfica porque precisa de mais oportunidades para ganhar confiança...

Então vai lá procurar isso sff, enquanto isso não tenho que ler estupidez.

VALEBEM

O Jimenez «safou» o Benfica em 2 jogos nos quais o Mitroglou foi titular, e pouco fez.
Justamente, foi titular nos jogos seguintes, nos quais o Benfica até goleou.
No próximo jogo, o Mitroglou provavelmente será titular, e esperemos que jogue bem.

Mas o Raúl não deixa de ser um jogador importante, com características diferentes das do Mitroglou. Não queimem jogadores que vão ser necessários ao longo da época!

LeandroSLB


Dias13

O Jimenez é fraco tacticamente...sabe zero de movimentos e posicionamento

Dentro da área é mais ou menos, mas não vale 9 M€ por 50% do passe


slbenfica_croft

O Jimenez é muito limitado.

tecnicamente e a nível de movimentação.

coitadinho.

iloy

Mais um negocio ruinoso, tal como o Pizzi atè Podem nao ser cepos mas è preciso muito optimista para pensar que alguma vez o Benfica volta a receber o dinheiro que deu para estes jogadores.

Juan Mata

O Jimenez é para ser rendido pelo Sálvio quando este regressar.

Flirt4ever

#121342

:smokin:


E continuo a ler aqui que não convence ou o diabo....

Como já escrevi aqui várias vezes, acho que só mesmo por 10-0.... e mesmo assim.....   ;D

à uns dias atrás escrevi que achava que até dia 6 de Março estaríamos em primeiro lugar. Vamos a ver se não será já no dia 23 de Janeiro.

Benfica vs Arouca

Paços de Ferreira vs Sporting


Apenas uma nota: Fico genuinamente feliz por ver cada vez mais users aqui a porem de lado o nome "Rui Vitória" quando falam do último jogo que o Benfica fez. Aos poucos vão reconhecendo mérito e dando a mão à palmatória ao trabalho que o Rui Vitória tem vindo a fazer. Fico feliz porque isso mostra humildade nessas pessoas. E gosto de partilhar este espaço é com esse tipo de pessoas e não com a malta arrogante que acha que o mundo gira em torno delas. Será isso mesmo que torna este fórum o maior e melhor forum de desporto em Portugal.

Carrega Benfica!!

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2016, 19:13
O Jimenez «safou» o Benfica em 2 jogos nos quais o Mitroglou foi titular, e pouco fez.
Justamente, foi titular nos jogos seguintes, nos quais o Benfica até goleou.
No próximo jogo, o Mitroglou provavelmente será titular, e esperemos que jogue bem.

Mas o Raúl não deixa de ser um jogador importante, com características diferentes das do Mitroglou. Não queimem jogadores que vão ser necessários ao longo da época!
O Jimenez é muito limitado. Muito mesmo.

Infelizmente o Mitroglou tb não tem jogado o que devia.

Juan Mata

Quem é que arranja estatísticas da percentagem de tempo jogada pelo interior do terreno e quantas triangulações feitas?

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2016, 19:13
O Jimenez «safou» o Benfica em 2 jogos nos quais o Mitroglou foi titular, e pouco fez.
Justamente, foi titular nos jogos seguintes, nos quais o Benfica até goleou.
No próximo jogo, o Mitroglou provavelmente será titular, e esperemos que jogue bem.

Mas o Raúl não deixa de ser um jogador importante, com características diferentes das do Mitroglou. Não queimem jogadores que vão ser necessários ao longo da época!
O Jimenez é muito limitado. Muito mesmo.

Infelizmente o Mitroglou tb não tem jogado o que devia.
Não é nada. O Azar Karadas é que era muito limitado. O Jimenez tem boa técnica e bom faro de golo. Simplesmente ainda não percebeu que não se pode desmarcar constantemente para a bandeirola de canto. Quando interiorizar que tem de jogar muito mais próximo da área, verão o grande valor dele (não, não acho que valha os 18 Milhões).

Pedro84

Também acho um absurdo as criticas que se fazem ao Raul. Nem têm ponta de sobriedade, é tudo levado ao extremo.

SaviAimar

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2016, 19:13
O Jimenez «safou» o Benfica em 2 jogos nos quais o Mitroglou foi titular, e pouco fez.
Justamente, foi titular nos jogos seguintes, nos quais o Benfica até goleou.
No próximo jogo, o Mitroglou provavelmente será titular, e esperemos que jogue bem.

Mas o Raúl não deixa de ser um jogador importante, com características diferentes das do Mitroglou. Não queimem jogadores que vão ser necessários ao longo da época!
Mas como assim, não queimem jogadores?
Com a saida do Eliseu e André Almeida do 11, tem de haver 1 alvo sempre!


Johnny|SLB

O Benfica dos ultimos jogos é um Benfica absolutamente demolidor ofensivamente.

E isso, para os JJ lovers, está a custar a digerir. Terem de guardar as críticas básicas e o veneno está a ser complicado para alguns que nem devem estar a saborear o futebol do Benfica.

É pena, porque num ano em que vale de tudo para deitar o Benfica abaixo, era bom que a família benifiquista se unisse em torno da equipa e treinador.

Aos poucos, acredito que se consiga isso mesmo. A jogar como fizemos contra o Estoril, será sempre uma questão de tempo.

Juan Mata

Pensei que os JJ lovers reclamassem bom futebol do actual Benfica. :(