Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2016, 11:14
Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2016, 11:11
Gaitan entra com toda a naturalidade para o lugar do Carcela.

O Pizzi está a desempenhar um papel fundamental, jogando como terceiro médio descaído na direita, tentando fazer a superioridade numérica várias vezes no meio. Grande trabalho táctico, e ainda por cima está com o pé quente. Acredito também que o Salvio está demorado...

No centro da defesa, o Luisão vai ter que esperar, principalmente se vier na forma que estava com que se lesionou.

O Nelson Semedo acabará por conquistar a posição ao André Almeida, o que também não se afigura fácil, dado o rendimento do André.

Na esquerda, tenho dúvidas que no imediato o RV abdique do Eliseu em função do Grimaldo.

Bom no meio disto, das duas uma: ou não tems esse plantel assim tão mau como o pintaram desde sempre, ou as diferenças entre as primeiras e segundas escolhas foram claramente atenuadas pelo treinador.
Eu preferia manter o Carcella e colocar o Gaitán ao pé do Jonas !
O Gaitan tem que decidir o jogo a partir de trás, e é importante o Benfica ter presença na área.

Maldini

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 11:01
offtopic: acabei de ler as palavras do Kim Yong Gordo. Inerrarrável. Vou até ao tópico das competições nacionais.  :estrelas:
ouvi o gajo nas declarações após o jogo com o Tondela e vi um homem doente, cego da ambição, mas sobretudo um desviado da realidade que não consegue ser pragmático nem fazer leituras simples de coisas comuns sem as entender como ofensas e como tal sem responder com ataques...

um deficiente!

Concordo com quase tudo ... mas creio que deves um pedido de desculpa aos que por pura infelicidade são portadores de uma deficiência ... compará-los a BC é ofendê-los na sua dignidade... ;)

SonicYouth

Caro Rui, relativamente aos meus anteriores posts neste tópico, quero tanto, tanto, mas tanto que me cales.

p.s.: melhora-me as bolas paradas, sffv


Despertar

o brunao é por um lado ferrenho, daqueles mesmo doentes. E isso até desculpo. O pior é que depois é lagarto e pra quem tem sorte de nao conhecer a estripe eles sao todos assim, mesmo sem ganhar nada sao os maiores. Sao os mais cultos. Os mais ricos. Os com mais educação. Os mais odiados. Os mais roubados.

kirdord

Estive a ver algumas estatisticas da Liga na sequencia de uma noticia que dizia que o Benfica é quem mais marca a partir do Banco...

Mas o que me despertou a atenção foram alguns factos:
- maior numero de jogos ganhos por 3 ou mais, larga margem para os rivais.
- 34 minutos = 1 golo.
- PREOCUPANTE: 3 ataque fora de casa!!!! 17 contra 18 de FCP e Lagartixas.

Tirando o Jogo com as Lagartixas em casa, só temos perdido pontos fora, mas este jogo na Amoreira, deu-me a indicação que estamos a dominar, e muito...

No jogo com o Estoril, na segunda parte, só passaram o meio campo com a bola controlada, quase aos 8/9 minutos, e depois estivaram outra vez mais 5/6 minutos.

Isto mostra que estamos a crescer, e vamos acabar a época em grande.

stanley

Citação de: fjorge em 18 de Janeiro de 2016, 10:42
Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2016, 10:36
Temos que reduzir rapidamente o número de faltas cometidas, sobretudo nas zonas laterais, em lances que não oferecem perigo nenhum.
«Oferecemos» 3 livres infantis ao Estoril, embora em dois desses casos tenham sido faltas que poderiam não ter sido assinaladas, mas não se deve arriscar nessas situações.

Com o Eliseu não há grande coisa a fazer, ele vai continuar a fazer o mesmo. O Sanches tem de aprender a jogar menos com os braços.

livre ridículo no fim que depois dá canto. o puto esteve mal nesse aspecto

blog benficaatemorrer

Citação de: Maldini em 18 de Janeiro de 2016, 11:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 11:01
offtopic: acabei de ler as palavras do Kim Yong Gordo. Inerrarrável. Vou até ao tópico das competições nacionais.  :estrelas:
ouvi o gajo nas declarações após o jogo com o Tondela e vi um homem doente, cego da ambição, mas sobretudo um desviado da realidade que não consegue ser pragmático nem fazer leituras simples de coisas comuns sem as entender como ofensas e como tal sem responder com ataques...

um deficiente!

Concordo com quase tudo ... mas creio que deves um pedido de desculpa aos que por pura infelicidade são portadores de uma deficiência ... compará-los a BC é ofendê-los na sua dignidade... ;)
peçop desculpa aos deficientes, em especial ao bola 7...

por mais deficientes que sejam nunca o serão tanto como o presidente do sporting o é....

à excepção do bola quando toma o medicamento do futre....

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 11:23
o brunao é por um lado ferrenho, daqueles mesmo doentes. E isso até desculpo. O pior é que depois é lagarto e pra quem tem sorte de nao conhecer a estripe eles sao todos assim, mesmo sem ganhar nada sao os maiores. Sao os mais cultos. Os mais ricos. Os com mais educação. Os mais odiados. Os mais roubados.
um advogado amigo meu, sportinguista diz que lhe mete nojo aquela gente no banco do seu clube...
que aquele nível nunca foi o que o seu clube sempre presou, algo que se aproxima mais do porto dos anos 90...

VALEBEM

Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2016, 11:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2016, 11:14
Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2016, 11:11
Gaitan entra com toda a naturalidade para o lugar do Carcela.

O Pizzi está a desempenhar um papel fundamental, jogando como terceiro médio descaído na direita, tentando fazer a superioridade numérica várias vezes no meio. Grande trabalho táctico, e ainda por cima está com o pé quente. Acredito também que o Salvio está demorado...

No centro da defesa, o Luisão vai ter que esperar, principalmente se vier na forma que estava com que se lesionou.

O Nelson Semedo acabará por conquistar a posição ao André Almeida, o que também não se afigura fácil, dado o rendimento do André.

Na esquerda, tenho dúvidas que no imediato o RV abdique do Eliseu em função do Grimaldo.

Bom no meio disto, das duas uma: ou não tems esse plantel assim tão mau como o pintaram desde sempre, ou as diferenças entre as primeiras e segundas escolhas foram claramente atenuadas pelo treinador.
Eu preferia manter o Carcella e colocar o Gaitán ao pé do Jonas !
O Gaitan tem que decidir o jogo a partir de trás, e é importante o Benfica ter presença na área.

O Gaitan deve entrar, se jogar de forma objectiva, e não o jogo freestyle que estava a fazer nos últimos tempos, com toques de calcanhar, muito individualismo, fintas sucessivas, etc...
Eu era céptico em relação ao valor do Carcela, mas no jogo de sábado, que assisti junto ao relvado, ao contrário do que costuma acontecer na Luz, gostei muito de o ver jogar. Raramente perde uma bola, e é extremamente objectivo.
Os nomes são importantes, mas para mim a equipa está primeiro.

sagan1976

Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 11:23
o brunao é por um lado ferrenho, daqueles mesmo doentes. E isso até desculpo. O pior é que depois é lagarto e pra quem tem sorte de nao conhecer a estripe eles sao todos assim, mesmo sem ganhar nada sao os maiores. Sao os mais cultos. Os mais ricos. Os com mais educação. Os mais odiados. Os mais roubados.
Se eu disser que ele percebeu o vazio de poder que se aproxima do futebol português até o posso estar a elogiar e ele não tem cabeça para isso. Mas é possível que tal lhe tenha passado pela cabeça.

stanley

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:13
Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2016, 11:08
É minha impressão ou o Vitória já está a entender a dimensão do SLB... quer a nível de discurso quer a nível de abordagem aos jogos, entre outras coisas...
começou finalmente a perceber que os jogadores que tem conseguem fazer mais coisas que os jogadores que teve até agora...

e com isso começou a perder o medo de arriscar.

sintoma lógico de quem chega a um clube desta dimensão e na pré-época não tem tem,po nem meios para se enquadrar com a realidade da nova missão.

O que eu não percebo é como é que um presidente que cá está há mais de 10 anos não sabe isso.

Ou então até sabe mas está-se a cagar para os resultados

blog benficaatemorrer

Citação de: stanley em 18 de Janeiro de 2016, 11:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:13
Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2016, 11:08
É minha impressão ou o Vitória já está a entender a dimensão do SLB... quer a nível de discurso quer a nível de abordagem aos jogos, entre outras coisas...
começou finalmente a perceber que os jogadores que tem conseguem fazer mais coisas que os jogadores que teve até agora...

e com isso começou a perder o medo de arriscar.

sintoma lógico de quem chega a um clube desta dimensão e na pré-época não tem tem,po nem meios para se enquadrar com a realidade da nova missão.

O que eu não percebo é como é que um presidente que cá está há mais de 10 anos não sabe isso.

Ou então até sabe mas está-se a cagar para os resultados
está-se a cagar!

stanley

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2016, 11:33
Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2016, 11:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2016, 11:14
Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2016, 11:11
Gaitan entra com toda a naturalidade para o lugar do Carcela.

O Pizzi está a desempenhar um papel fundamental, jogando como terceiro médio descaído na direita, tentando fazer a superioridade numérica várias vezes no meio. Grande trabalho táctico, e ainda por cima está com o pé quente. Acredito também que o Salvio está demorado...

No centro da defesa, o Luisão vai ter que esperar, principalmente se vier na forma que estava com que se lesionou.

O Nelson Semedo acabará por conquistar a posição ao André Almeida, o que também não se afigura fácil, dado o rendimento do André.

Na esquerda, tenho dúvidas que no imediato o RV abdique do Eliseu em função do Grimaldo.

Bom no meio disto, das duas uma: ou não tems esse plantel assim tão mau como o pintaram desde sempre, ou as diferenças entre as primeiras e segundas escolhas foram claramente atenuadas pelo treinador.
Eu preferia manter o Carcella e colocar o Gaitán ao pé do Jonas !
O Gaitan tem que decidir o jogo a partir de trás, e é importante o Benfica ter presença na área.

O Gaitan deve entrar, se jogar de forma objectiva, e não o jogo freestyle que estava a fazer nos últimos tempos, com toques de calcanhar, muito individualismo, fintas sucessivas, etc...
Eu era céptico em relação ao valor do Carcela, mas no jogo de sábado, que assisti junto ao relvado, ao contrário do que costuma acontecer na Luz, gostei muito de o ver jogar. Raramente perde uma bola, e é extremamente objectivo.
Os nomes são importantes, mas para mim a equipa está primeiro.

sem tirar nem põr. o gaitan dos ultimos jogos não faz muita falta.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:35
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 11:23
o brunao é por um lado ferrenho, daqueles mesmo doentes. E isso até desculpo. O pior é que depois é lagarto e pra quem tem sorte de nao conhecer a estripe eles sao todos assim, mesmo sem ganhar nada sao os maiores. Sao os mais cultos. Os mais ricos. Os com mais educação. Os mais odiados. Os mais roubados.
Se eu disser que ele percebeu o vazio de poder que se aproxima do futebol português até o posso estar a elogiar e ele não tem cabeça para isso. Mas é possível que tal lhe tenha passado pela cabeça.
com gelo...

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:38
Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:35
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 11:23
o brunao é por um lado ferrenho, daqueles mesmo doentes. E isso até desculpo. O pior é que depois é lagarto e pra quem tem sorte de nao conhecer a estripe eles sao todos assim, mesmo sem ganhar nada sao os maiores. Sao os mais cultos. Os mais ricos. Os com mais educação. Os mais odiados. Os mais roubados.
Se eu disser que ele percebeu o vazio de poder que se aproxima do futebol português até o posso estar a elogiar e ele não tem cabeça para isso. Mas é possível que tal lhe tenha passado pela cabeça.
com gelo...
Tá frio.