Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso


J_PN

Janeiro de 2016:

5 jogos, 5 vitórias, 4 vitórias fora, 1 vitória em casa  :bow2:

Brilhante! Acabar este mês todo verdinho seria fantástico e uma mensagem de muita esperança para os meses das decisões.

Becken

Se nao tens intenção de alterar a tua táctica, quando fazes rotação e das oportunidades, entao nao inventes!

Fogo, para quando um Treinador versátil no Benfica? Parece um frete dar as oportunidades, quando devia ser super importante.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2016, 19:33
Janeiro de 2016:

5 jogos, 5 vitórias, 4 vitórias fora, 1 vitória em casa  :bow2:

Brilhante! Acabar este mês todo verdinho seria fantástico e uma mensagem de muita esperança para os meses das decisões.
que continue assim...especialmente no campeonato.

sempre a somar.


Red Eyes

Citação de: Vieri em 19 de Janeiro de 2016, 19:29
Há pouco vi um comboio de formigas que me suscitou mais interesse do que este jogo.
Ganhamos 0-1? Top!
Siga!
Não seria antes um carreiro de formigas? :huh:
Tu também vês comboios em todo o lado, meu depravado... :disgust:

SimaoMiccoli


sbremoved_28408

Citação de: Becken em 19 de Janeiro de 2016, 19:35
Se nao tens intenção de alterar a tua táctica, quando fazes rotação e das oportunidades, entao nao inventes!

Fogo, para quando um Treinador versátil no Benfica? Parece um frete dar as oportunidades, quando devia ser super importante.
Já te disse que 4-4-2 é a melhor táctica da história do futebol.


Becken

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: Becken em 19 de Janeiro de 2016, 19:35
Se nao tens intenção de alterar a tua táctica, quando fazes rotação e das oportunidades, entao nao inventes!

Fogo, para quando um Treinador versátil no Benfica? Parece um frete dar as oportunidades, quando devia ser super importante.
Já te disse que 4-4-2 é a melhor táctica da história do futebol.
Mas mesmo o 4-4-2 tem variantes interessantes que hoje tinham sido mais proveitosas para os jogadores que tinhamos em campo.

Red Eyes


sbremoved_28408

Citação de: Becken em 19 de Janeiro de 2016, 19:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: Becken em 19 de Janeiro de 2016, 19:35
Se nao tens intenção de alterar a tua táctica, quando fazes rotação e das oportunidades, entao nao inventes!

Fogo, para quando um Treinador versátil no Benfica? Parece um frete dar as oportunidades, quando devia ser super importante.
Já te disse que 4-4-2 é a melhor táctica da história do futebol.
Mas mesmo o 4-4-2 tem variantes interessantes que hoje tinham sido mais interessantes para os jogadores que tinhamos em campo.
Variantes quê? Isso já é pedir muito.

Eu já só peço que ele consiga o milagre de ganhar jogos,a começar pelo Arouca.

Becken

Eu tambem quero e 3 pontos, mas isto é o Benfica...

Andre Barbosa

Quem diz que o batatal não condicionou e muito o nosso jogo, que me desculpe, mas não percebe ponta disto.

SimaoMiccoli

Citação de: Andre Barbosa em 19 de Janeiro de 2016, 19:46
Quem diz que o batatal não condicionou e muito o nosso jogo, que me desculpe, mas não percebe ponta disto.

Sim, o nosso estilo de jogo de empatar até ao intervalo e enfiar um lá dentro nos últimos 20 mins foi severamente condicionado.