Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Tens que exigir!!  Mas exigir a compra do Mitro!  A equipa é completamente diferente, é impressionante!

raymanzarek

Tem um grande par deles. Querem valorizar o Raul? Fodam se é venham no buscar.  Negócios de merda.  Mitroglou é para comprar e é já.

Slb23

Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:28
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 18:24
O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

Deixar de fazer vénias ao que vem da estrutura e deixar o mexicano a pastar? É o melhor para equipa e até para sua carreira. O Benfica fica mais perto de ganhar dessa forma.
O Pizzi é jogador da estrutura? É que diziam o mesmo em relação a ele...

raymanzarek

Alguém diga aos No Name Boys para terem calma com a Cocaína

magoslb

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:28
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 18:24
O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

Deixar de fazer vénias ao que vem da estrutura e deixar o mexicano a pastar? É o melhor para equipa e até para sua carreira. O Benfica fica mais perto de ganhar dessa forma.
O Pizzi é jogador da estrutura? É que diziam o mesmo em relação a ele...

Anh? Mas falava-se de Mitro, como é que saltaste para o Pizzi? E Sim, Pizzi até é jogador da estrutura mas já há umas semanas que ao voltar ao lugar melhorou. Raul andava perdido em campo e a correr de forma perdida.

Slb23

Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 19:14
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:28
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 18:24
O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

Deixar de fazer vénias ao que vem da estrutura e deixar o mexicano a pastar? É o melhor para equipa e até para sua carreira. O Benfica fica mais perto de ganhar dessa forma.
O Pizzi é jogador da estrutura? É que diziam o mesmo em relação a ele...

Anh? Mas falava-se de Mitro, como é que saltaste para o Pizzi? E Sim, Pizzi até é jogador da estrutura mas já há umas semanas que ao voltar ao lugar melhorou. Raul andava perdido em campo e a correr de forma perdida.
Porque o que dizem do Jiménez diziam do Pizzi.

O Jiménez tem feito uma no época tal como o Mitro, dão coisas diferentes e mediantesnos adversários deve jogar um ou outro.

hotshot

Que categoria de exibição.

A confirmar-se a de hoje já vamos numas quantas vitórias consecutivas...mais um par delas e provavelmente apanha a melhor série do judas

franciscoafonso

Citação de: hotshot em 23 de Janeiro de 2016, 19:21
Que categoria de exibição.

A confirmar-se a de hoje já vamos numas quantas vitórias consecutivas...mais um par delas e provavelmente apanha a melhor série do judas
Ainda só vamos a metade. Salvo erro a melhor do Judas foram 15 no ano do AVB. Não tenho é a certeza se foram 15 vitórias ou 15 sem derrotas.

Andris

Tenho gostado, Rui, sim senhor. Pena não teres 2 laterais ao nível do resto da equipa.

Enquanto ao Mitroglou... Exige a compra, sff.

hotshot

Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2016, 19:22
Citação de: hotshot em 23 de Janeiro de 2016, 19:21
Que categoria de exibição.

A confirmar-se a de hoje já vamos numas quantas vitórias consecutivas...mais um par delas e provavelmente apanha a melhor série do judas
Ainda só vamos a metade. Salvo erro a melhor do Judas foram 15 no ano do AVB. Não tenho é a certeza se foram 15 vitórias ou 15 sem derrotas.

Referia-me apenas a vitórias  O0. No Benfica um empate ou derrota é quase igual (a não ser em jogos com porto ou Sporting)

franciscoafonso

Off topic:

Porque raio temos nós um "Analisador de arbitragem" ao intervalo dos jogos na btv? Que patético.

nikas


magoslb

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2016, 19:17
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 19:14
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:28
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 18:24
O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

Deixar de fazer vénias ao que vem da estrutura e deixar o mexicano a pastar? É o melhor para equipa e até para sua carreira. O Benfica fica mais perto de ganhar dessa forma.
O Pizzi é jogador da estrutura? É que diziam o mesmo em relação a ele...

Anh? Mas falava-se de Mitro, como é que saltaste para o Pizzi? E Sim, Pizzi até é jogador da estrutura mas já há umas semanas que ao voltar ao lugar melhorou. Raul andava perdido em campo e a correr de forma perdida.
Porque o que dizem do Jiménez diziam do Pizzi.

O Jiménez tem feito uma no época tal como o Mitro, dão coisas diferentes e mediantesnos adversários deve jogar um ou outro.

Estou a falar só por mim. E se fores atrás nos comentários sobre o assunto, verás que desde o inicio que digo que digo que o Mitro é melhor, mais jogador e dá mais à equipa que o Raul. E pelo que se vai vendo, é assim. Raul corre muito mas com pouco critério. Faz lembrar pessoal que criticava o Cardozo. Nunca é demais lembrar que o Cardozo andava pelo banco, pq havia o "Bolt Suazo".

SousaLB

Bem, muito bem... Pelo menos até agora. Esperemos que a 2ª parte seja do mesmo nível ou superior.

Apenas temos que ter mais atenção às saídas para o ataque do Arouca. Se bem que isso já me pareceu melhor agora na 2ª metade da 1ª parte... Há que pressionar mais alto.

Fora isso, nada a apontar. Equipa a jogar mais solta, jogadores empenhados, boas combinações no ataque, trocas de posição, tabelas...

Nada a ver com o tenebroso jogo na Choupana em Dezembro, por exemplo.

E depois um gajo olha para a bancada e vê Salvio, Luisão e Semedo. Olha para o banco e vê o Nico...

Tem que lhe ser dado mérito, nesta fase.

VitorPaneira7

Citação de: SousaLB em 23 de Janeiro de 2016, 19:29
Bem, muito bem... Pelo menos até agora. Esperemos que a 2ª parte seja do mesmo nível ou superior.

Apenas temos que ter mais atenção às saídas para o ataque do Arouca. Se bem que isso já me pareceu melhor agora na 2ª metade da 1ª parte... Há que pressionar mais alto.

Fora isso, nada a apontar. Equipa a jogar mais solta, jogadores empenhados, boas combinações no ataque, trocas de posição, tabelas...

Nada a ver com o tenebroso jogo na Choupana em Dezembro, por exemplo.

E depois um gajo olha para a bancada e vê Salvio, Luisão e Semedo. Olha para o banco e vê o Nico...

Tem que lhe ser dado mérito, nesta fase.
Bem verdade

criou em Carcela, Pizzi (para extremo direito), Sanches e Lisandro opções para o 11. Ainda há semedo e Guedes.

E digo Guedes na direita, na esquerda tem sido zero desde que começou a ser opção aí tem estado mal e foi normal o Carcela ganhar a titularidade.Julgo que na direita possa a ser a opção que vimos na fase inicial.