Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2016, 23:40
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2016, 23:30
Eu fiquei surpreendido com o sporting em Paços. Apesar do Paços ter sido absolutamente miserável, o sporting fez uma exibição muitíssimo boa.

O Adrien, o Slimani e o João Mário estão a jogar muito. O Slimani tem de ter em permanência um polícia colado a ele é muito ateção ás bolas para a área e ás linhas de fora de jogo. O Adrien também não pode ter espaço e o João Mário idem aspas aspas. Ataque continuo com o sporting é a morte do artista porque eles no contra golpe são rapidíssimos, foi assim com o Benfica, foi assim com o Porto, com o Braga e agora em Paços. O melhor esquema é jogar nos erros deles e a nossa equipa tem jogadores para isso é preciso é muita paciência.

Verdade.

Aliás, não é por acaso que o Sporting tem falhado precisamente nos jogos onde tem de assumir o jogo. Paços, Boavista, União e Tondela.

Gog

Recuperamos 6 pontos, sem gaitan, salvio, luisao e nelson... Tirem 4 titulares ao sporting e eu quero ver!!

Ps: gaitan e salvio ( a par de jonas) são provavelmente os melhores jogadores do campeonato

stanley

Citação de: Gog em 25 de Janeiro de 2016, 00:25
Recuperamos 6 pontos, sem gaitan, salvio, luisao e nelson... Tirem 4 titulares ao sporting e eu quero ver!!

Ps: gaitan e salvio ( a par de jonas) são provavelmente os melhores jogadores do campeonato

Basta tirar o Slimani e já íam penar

NicoGaitan10

Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2016, 23:46
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: desertfox em 24 de Janeiro de 2016, 23:17
Diamantino hoje deu a entender que se o sporting continuar a jogar como jogou ontem em Paços é campeão e que o Benfica para poder causar mossa tem de contratar pelo menos mais dois jogadores, mas jogadores com currículo. E elogiou muito o sporting e pelo contrario não considerou uma grande exebissao do Benfica, mas sim exebissao bem conseguida com uma equipa homogênea mas com algumas carências ainda. A única positiva que disse em relação ao Benfica foi que ao contrário dos outros 2 ainda terá uma boa margem de progressão mesmo e também devido aos jogadores que ainda estão lesionados e que o sporting já está a jogar nos seus limites e que a evolução já não pode ser muito mais.
Os lagartos estão a jogar muito, basta ver o que fizeram com o Tondela......enfim....o BENFICA sem jogar muito podia ter dado uns 6 ao Arouca....e explicar isso ao Diamantino

voces dois fdx, ja vos passou pela cabeça que possa ser uma estrategia pra passar o favoritismo aos lags? :confused:
È que eles sao pessimos quando se sentem favoritos e ate se safam quando ja nao sao, pensem nisso

Também pode ser mas eu já vi várias vezes o Diamantino a falar e ele não segue os argumentos do Benfica, fala por ele faz as suas análises e pensa por ele. Por esse mesmo motivo acredito que ele estará a ir pela lógica das coisas.

é a sua lógica concordo, mas nem sempre os grandes e talentosos comentadores, sériamente falando, têm a sua lógica acertada, ou pelo menos acertada com a nossa, no caso a minha.

Sim obviamente eu pessoalmente também nunca acreditem que o Benfica recuperaria de 8 pontos de desvantagem para 2 em pouquíssimo espaço de tempo, mas atenção que estar a 8 pontos com 25 jogos por realizar é quase o mesmo que estar a 2 com 16 por realizar. Quero eu com isto dizer que as hipóteses de recuperação começam agora a ficar reduzidas e um deslize de apenas 3 pontos pode significar muito quando se aproxima rapidamente do término do campeonato. Uma simples derrota com o Porto simplesmente afundar as nossas expectativas. E esta leitura tem sempre ser feita.

Oh por amor de deus, só dependemos de nós próprios.

Fazer o nosso trabalhinho e somos campeões.

Gog

Citação de: stanley em 25 de Janeiro de 2016, 00:26
Citação de: Gog em 25 de Janeiro de 2016, 00:25
Recuperamos 6 pontos, sem gaitan, salvio, luisao e nelson... Tirem 4 titulares ao sporting e eu quero ver!!

Ps: gaitan e salvio ( a par de jonas) são provavelmente os melhores jogadores do campeonato

Basta tirar o Slimani e já íam penar
o joão mario!! Mto bom

Juan Mata

Pese a subjectividade, a minha principal exigência a um treinador do Benfica será sempre o bom futebol. Daí que tenha odiado a escolha, daí que tenha detestado todo o percurso até ao jogo contra o Marítimo.

Jogando bem, estaremos sempre mais perto de conquistar troféus. E nós ainda temos muito espaço para evoluir, o mesmo não se pode dizer sobre o 1º classificado. Isto ainda pode cair para o nosso lado.

Keiroxes

Mete la o gaitas a 10, quero ver tiki taka em moreira de conegos :D

Festivus

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Janeiro de 2016, 23:05
Frutabol Clube do Porto. É assim que se diz.
Já agora, há tempos que não vejo o Porto referido como o "CRAC" aqui. Isso queria dizer o quê?

ferragud

CRAC - Clube Regional Assumidamente Corrupto

Gog

Bom.... RV colocou Pizzi de novo à direita e para surpresa minha afinal parece que é jogador....

Se colocar Gaitan a 10 ele ainda vai fazer mais do que aquilo q faz?!? Não me parece muito justo para os outros...

blog benficaatemorrer

mais uma mister...

muito bem...

e os golos a sair? parecem pãezinhos quentes ao domingo de manhã...

vai ser sempre assim ou vamos emperrar em breve?

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2016, 09:34
mais uma mister...

muito bem...

e os golos a sair? parecem pãezinhos quentes ao domingo de manhã...

vai ser sempre assim ou vamos emperrar em breve?

pãezinhos quentes?
Ui que acordaste tão  :cheerleaders: :cheerleaders:

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2016, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2016, 09:34
mais uma mister...

muito bem...

e os golos a sair? parecem pãezinhos quentes ao domingo de manhã...

vai ser sempre assim ou vamos emperrar em breve?

pãezinhos quentes?
Ui que acordaste tão  :cheerleaders: :cheerleaders:
há alguma coisa melhor que um pãozinho quente ao acordar de domingo?

só se for uma padeira boa cumó milho bem quentinha...

miniMilk

Este tipo-que-não-é-treinador mete a equipa a marcar mais golos que o catedrático?  :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: Gog em 25 de Janeiro de 2016, 00:31
Citação de: stanley em 25 de Janeiro de 2016, 00:26
Citação de: Gog em 25 de Janeiro de 2016, 00:25
Recuperamos 6 pontos, sem gaitan, salvio, luisao e nelson... Tirem 4 titulares ao sporting e eu quero ver!!

Ps: gaitan e salvio ( a par de jonas) são provavelmente os melhores jogadores do campeonato

Basta tirar o Slimani e já íam penar
o joão mario!! Mto bom

Esquece o João Mário. O SCP só precisam de lhe tirar o Slimani e morre logo ali.