Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2016, 22:58
Os jogadores começam a elogiar o treinador com frquência, o que é muito bom sinal, mesmo os que jogam menos.
Repito o que tenho dito: é muito melhor treinador do que se diz!
Mas é preciso continuar a ganhar!

Não digas asneiras. É o pior treinador da história do Benfica.

pasfomp


Chelas

Citação de: Flavius1996 em 26 de Janeiro de 2016, 22:58
Acredito que podemos eliminar o Zenit

Acima de tudo , quero é ganhar ao Porto e Sporting. O Zenit será mais acessível, se ganharmos estes 2 jogos

Flirt4ever

Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:56
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:37
Desde que respondeu e rabaixou o joatmerda que tem sido disto!

É para continuar Ruizinho, tu mereces

Na verdade.... já vem bem antes disso.... simplesmente a maioria dos adeptos é que estava a precisar "disso" para começarem a reconhecer o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.


em termos exibicionais a coisa melhorou depois do despique com o monte de merda.

Julgo que foi a partir daí que o Rui Vitoria assumiu muita coisa
Os primeiros objetivos de qualquer equipa, num jogo, devem ser estes:

1.º - Não perder.
2.º - Ganhar.
3.º - Jogar "futebol espetáculo".

Estamos no 2,5..... :smokin:

BleedingHeart

Sou só eu ou as vitorias sabem muito melhor com o Rui Vitória?

É tao bom ter alguém com sentido de compromisso no banco e que não estraga tudo em conferencias de imprensa patéticas!

raymanzarek

Como é que fizeste isto é que eu não sei.

Como é que a equipa passou de ser aquele pãozinho sem sal amorfo, com troca de bola inconsequente e de marasmo completo, para um rodízio de sabores oleados por chefes cozinheiros de todas as nacionalidades...

E com aprendizes de cozinheiros, com chefs,  tudo se cozinha agora!  São batatas de fora da área, espetadas de calcanhar,  viennetas de jogadas!!!

O que é que tu fizeste Rui!?  Faz-me engolir toda a minha argumentação e cepticismo.  No final cá estarei para te honrar.

Coiso123

Citação de: Flavius1996 em 26 de Janeiro de 2016, 22:58
Acredito que podemos eliminar o Zenit
Tenho pena é de não termos apanhado já o Barcelona. Quem vier morre

PudimDanone

Nunca pensei ver o Benfica jogar o que tem jogado ultimamente depois daqueles primeiros 3/4 meses ainda nas mãos deste senhor.. que me cale até ao final da época

OclassicoNº10

Quero entrar nos óscars aqui do forum para " treinadores de bancada ".

Continua e a concorrência é grande.

Gnr. Keenan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.
Estou no mesmo barco.

ribas

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2016, 23:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.
Estou no mesmo barco.

Somos muitos assim

barrospt

Citação de: raymanzarek em 26 de Janeiro de 2016, 23:01
Como é que fizeste isto é que eu não sei.

Como é que a equipa passou de ser aquele pãozinho sem sal amorfo, com troca de bola inconsequente e de marasmo completo, para um rodízio de sabores oleados por chefes cozinheiros de todas as nacionalidades...

E com aprendizes de cozinheiros, com chefs,  tudo se cozinha agora!  São batatas de fora da área, espetadas de calcanhar,  viennetas de jogadas!!!

O que é que tu fizeste Rui!?  Faz-me engolir toda a minha argumentação e cepticismo.  No final cá estarei para te honrar.

Fds  :rir:

obliquevoice

Neste momento o fdp do boi do jotacão já se deve estar a cagar todo..... Bastou levar um berro teu para começar a ir abaixo... O que o safa ainda é o Cotovelimani e a intimação que o rilha tostas do presidente da treta, que ainda vai pondo os árbitros meios tolos...

Rui,  avisa ai as tropas que domingo há mais e eles virão com pitoes de galeota para tentar não passar vergonhas ok?
Basta ganhar 0,5 - 0.....

Slb04Sempre

Citação de: ribas em 26 de Janeiro de 2016, 23:06
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2016, 23:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.
Estou no mesmo barco.

Somos muitos assim

Quase todos

Shoplifter20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.

Eu ainda tenho a garrafinha e tudo