Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Não menosprezem o Sporting, o Sporting está muito consistente ainda que tenha momentos de alguma irregularidade.

Acredito que vá ser taco a taco com eles até ao fim do campeonato.

Por outro lado, é fundamental perceber-se que o jogo contra o Moreirense para o campeonato vai ser totalmente diferente!

VALEBEM

Toda a gente sabe que o jogo de domingo começa 0-0. Aliás, os jogadores e o treinador frisaram isso mesmo, depois do jogo de ontem.
É preciso que a equipa entre com a atitude que tem demonstrado, além da qualidade de jogo. Se assim for, ganharemos, com maior ou menor dificuldade.

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:57
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:55
Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:40
Benfica de Rui Vitória, época 2015/16

15 jogos.......12 vitórias.......2 empates.......1 derrotas.......39 golos marcados.......11 golos sofridos



Média de 2,60 golos marcados por jogo.

Média de 0,73 golos sofridos por jogo.

pra mim o momento de viragem foi a derrota pra taça com os lags, tens os numeros depois desse jogo?

acho que ele pretende o registo de vitórias e golos  O0
era isso, ver vitorias, empates derrotas e golos só depois desse jogo  O0


15 jogos.......12 vitórias.......2 empates.......1 derrotas.......39 golos marcados.......11 golos sofridos



Média de 2,60 golos marcados por jogo.

Média de 0,73 golos sofridos por jogo.
muito bom mesmo.
O empate em Astana foi um bom resultado, nao é facil ganhar la como se viu. O jogo com o Atletico pronto, é jogo de CL e tal. O empate com o Uniao aceita-se ate tento em conta o nosso historico

2.6 golos por jogo é excelente

miniMilk

Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 12:18
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:57
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:55
Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:40
Benfica de Rui Vitória, época 2015/16

15 jogos.......12 vitórias.......2 empates.......1 derrotas.......39 golos marcados.......11 golos sofridos



Média de 2,60 golos marcados por jogo.

Média de 0,73 golos sofridos por jogo.

pra mim o momento de viragem foi a derrota pra taça com os lags, tens os numeros depois desse jogo?

acho que ele pretende o registo de vitórias e golos  O0
era isso, ver vitorias, empates derrotas e golos só depois desse jogo  O0


15 jogos.......12 vitórias.......2 empates.......1 derrotas.......39 golos marcados.......11 golos sofridos



Média de 2,60 golos marcados por jogo.

Média de 0,73 golos sofridos por jogo.
muito bom mesmo.
O empate em Astana foi um bom resultado, nao é facil ganhar la como se viu. O jogo com o Atletico pronto, é jogo de CL e tal. O empate com o Uniao aceita-se ate tento em conta o nosso historico

2.6 golos por jogo é excelente
Não se aceita. É uma nódoa no percurso recente que até nos dava igualdade pontual com os lags. Mas não há equipas infalíveis, como é obvio.

Despertar

Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 12:18
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:57
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:55
Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:40
Benfica de Rui Vitória, época 2015/16

15 jogos.......12 vitórias.......2 empates.......1 derrotas.......39 golos marcados.......11 golos sofridos



Média de 2,60 golos marcados por jogo.

Média de 0,73 golos sofridos por jogo.

pra mim o momento de viragem foi a derrota pra taça com os lags, tens os numeros depois desse jogo?

acho que ele pretende o registo de vitórias e golos  O0
era isso, ver vitorias, empates derrotas e golos só depois desse jogo  O0


15 jogos.......12 vitórias.......2 empates.......1 derrotas.......39 golos marcados.......11 golos sofridos



Média de 2,60 golos marcados por jogo.

Média de 0,73 golos sofridos por jogo.
muito bom mesmo.
O empate em Astana foi um bom resultado, nao é facil ganhar la como se viu. O jogo com o Atletico pronto, é jogo de CL e tal. O empate com o Uniao aceita-se ate tento em conta o nosso historico

2.6 golos por jogo é excelente
Não se aceita. É uma nódoa no percurso recente que até nos dava igualdade pontual com os lags. Mas não há equipas infalíveis, como é obvio.
o nosso historico nas deslocacoes é madeira nao é famoso, mesmo quando ganhamos é jogos complicados e arrancados a ferro. Nao estou a ver mal creio eu. O0

VALEBEM

O empate com o União sabe a pouco, muito pouco, pela merda que jogámos nesse jogo, até porque ganhámos nos últimos tempos em campos bem mais complicados.

Benfanatic

Os resultados + escandalosos foram a meu ver as derrotas com Arouca e lagartos em casa. A 1ª foi ja corrigida, enqto q na 2ªjogámos de peito demasiado aberto e pouco cautelosos, sendo a pessoa inteligente que é creio q RV nc mais voltará a cair na mma asneira.

Despertar

Citação de: Benfanatic em 27 de Janeiro de 2016, 12:28
Os resultados + escandalosos foram a meu ver as derrotas com Arouca e lagartos em casa. A 1ª foi ja corrigida, enqto q na 2ªjogámos de peito demasiado aberto e pouco cautelosos, sendo a pessoa inteligente que é creio q RV nc mais voltará a cair na mma asneira.
isto mesmo. O uniao parece-me um resultado aceitavel, tambem nao vamos pensar que ganhamos os jogos todos.
Arouca foi pessimo, mau mas mesmo mau. Os lags enfim nem é bom falar nisso.

Benfanatic

Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 12:30
Citação de: Benfanatic em 27 de Janeiro de 2016, 12:28
Os resultados + escandalosos foram a meu ver as derrotas com Arouca e lagartos em casa. A 1ª foi ja corrigida, enqto q na 2ªjogámos de peito demasiado aberto e pouco cautelosos, sendo a pessoa inteligente que é creio q RV nc mais voltará a cair na mma asneira.
isto mesmo. O uniao parece-me um resultado aceitavel, tambem nao vamos pensar que ganhamos os jogos todos.
Arouca foi pessimo, mau mas mesmo mau. Os lags enfim nem é bom falar nisso.

Pelos resultados q conseguiram após esse empate, o União tem mostrado a todos q afinal nao é um adversario assim tao pobrezinho...obviamente q na Catedral, a nossa vitoria é o unico resultado possivel :flagglorioso:

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2016, 12:27
O empate com o União sabe a pouco, muito pouco, pela merda que jogámos nesse jogo, até porque ganhámos nos últimos tempos em campos bem mais complicados.

Esse jogo devia ter sido jogado no dia a seguir como foi agora contra o Nacional.

pastel1904

Citação de: G-Man em 27 de Janeiro de 2016, 12:35
Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2016, 12:27
O empate com o União sabe a pouco, muito pouco, pela merda que jogámos nesse jogo, até porque ganhámos nos últimos tempos em campos bem mais complicados.

Esse jogo devia ter sido jogado no dia a seguir como foi agora contra o Nacional.

Falar agora é fácil. O Benfica ia ficar sem uma porrada de gajos por causa das selecções. Devia era ter sido jogado no dia anterior, porque aquilo era um dia de eleições.

Despertar

Citação de: pastel1904 em 27 de Janeiro de 2016, 12:39
Citação de: G-Man em 27 de Janeiro de 2016, 12:35
Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2016, 12:27
O empate com o União sabe a pouco, muito pouco, pela merda que jogámos nesse jogo, até porque ganhámos nos últimos tempos em campos bem mais complicados.

Esse jogo devia ter sido jogado no dia a seguir como foi agora contra o Nacional.

Falar agora é fácil. O Benfica ia ficar sem uma porrada de gajos por causa das selecções. Devia era ter sido jogado no dia anterior, porque aquilo era um dia de eleições.
deixem-se de desculpas, nao jogamos o suficiente pra ganhar

jgbg91

tenho de dar o braço a torcer, fui um dos muitos criticos do RV, mas neste momento já se nota trabalho dele, foi só modificar algumas posiçoes e largar as ideias do jotacao a que o RV se prendeu muito e a equipa melhorou, estamos num grande momento, qualquer jogador que entre na equipa rende e isso é muito positivo para o grupo e é sem duvida trabalho do Rui.

francisco

Que mudança desde Dezembro, como é possível? Contra o Rio Ave e Nacional (TL) não jogámos um caralho e a partir do Marítimo foi sempre a aviar. ;D

Laparo

Citação de: jgbg91 em 27 de Janeiro de 2016, 12:46
tenho de dar o braço a torcer, fui um dos muitos criticos do RV, mas neste momento já se nota trabalho dele, foi só modificar algumas posiçoes e largar as ideias do jotacao a que o RV se prendeu muito e a equipa melhorou, estamos num grande momento, qualquer jogador que entre na equipa rende e isso é muito positivo para o grupo e é sem duvida trabalho do Rui.

Pois...