Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

macnash

É impressão minha ou, na altura do javardola, nunca tivemos assim tantas lesões??

nikas

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Fevereiro de 2016, 22:22
Momento decisivo e a linha defensiva com maiores rotinas disponível é André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu...

Se juntarmos Julio Cesar e tavez o Nelson que mais tarde ou mais cedo salta para o 11.
Não é por ai...
O Sporting anda com Jefersson, Semedo, Naldo e JP e ta na frente.

É muito azar, mas vamos ver se o Rui consegue meter o Vickor a render, como fez com o Licha, muito criticado também na altura.

RedEagleNN

Rui, amanhã é para jogar o Nelsinho! Há clássico para a semana, não é tempo para ser bonzinho.

diplomat

ao menos tinha levado mais um central da B
não vá o diabo tece-las

Juan Mata

Citação de: macnash em 04 de Fevereiro de 2016, 22:39
É impressão minha ou, na altura do javardola, nunca tivemos assim tantas lesões??
O J tem um excelente preparador físico.

dwid

Citação de: Juan Mata em 04 de Fevereiro de 2016, 22:52
O que é que lesões traumáticas têm a ver com o preparador físico? Tirando esta lesão do Lisandro, e nem me parece que tenha sido por falhas na preparação física, o resto é só braços partidos, ligamentos e articulações dos joelhos. Quando assim é, pouco ou nada há a fazer.

melanda72

Citação de: RedEagleNN em 04 de Fevereiro de 2016, 22:43
Rui, amanhã é para jogar o Nelsinho! Há derby para a semana, não é tempo para ser bonzinho.
Clássico.   O0

RedEagleNN

Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 23:20
Rui, amanhã é para jogar o Nelsinho! Há derby para a semana, não é tempo para ser bonzinho.
Clássico.   O0

Tens razão, que erro básico. Mereço levar amarelo.  :crazy2:

_JonasThern_

É impressão tua. No ano passado, Salvio e Gaitán andaram no estaleiro tempos infinitos tal como o Julio César e o Amorim. No ano do triplete, Fesja, Amorim e Salvio. Outro ano houve que tiveste que ir a Londres com o Emerson a central e o Djalo na frente. Na 1a época, o Saviola. Antes disso Suazo, Miccoli, Simão e Nuno Gomes... Não tem a ver com o treinador. É algo que tem mesmo a ver com o clube. Agora se é azar ou algo que é mal feito não sei.

melanda72

Citação de: RedEagleNN em 04 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 23:20
Clássico.   O0

Tens razão, que erro básico. Mereço levar amarelo.  :crazy2:
Amarelo é uma sanção muito leve.
Levas umas chibatadas e não se fala mais nisso.  :drunk:

20Nico Gaitan20

Braços partidos e contusões nada têm a ver com preparação fisica...

pelo menos que eu saiba.

macnash

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2016, 23:30
Braços partidos e contusões nada têm a ver com preparação fisica...

pelo menos que eu saiba.

Durante muito tempo todos criticamos as quedas de rendimento nas segundas voltas..

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Fevereiro de 2016, 23:27

É impressão tua. No ano passado, Salvio e Gaitán andaram no estaleiro tempos infinitos tal como o Julio César e o Amorim. No ano do triplete, Fesja, Amorim e Salvio. Outro ano houve que tiveste que ir a Londres com o Emerson a central e o Djalo na frente. Na 1a época, o Saviola. Antes disso Suazo, Miccoli, Simão e Nuno Gomes... Não tem a ver com o treinador. É algo que tem mesmo a ver com o clube. Agora se é azar ou algo que é mal feito não sei.

Na época 2013/2014 ganhámos tudo em Portugal e tivemos imensas lesões também em jogadores fulcrais.

klik

O RV se for campeão faz um ano histórico....

Numa época destas... onde joga contra 2 rivais desesperados por vitorias... e ainda acaba a fazer o ano quase todo sem o Luisão e Capitão de equipa, e ainda o Salvio!!

Mostraria que seria alguém que consegue aproveitar e tirar partido de quase todos...

Faroleiro

Citação de: klik em 04 de Fevereiro de 2016, 23:41
O RV se for campeão faz um ano histórico....

Numa época destas... onde joga contra 2 rivais desesperados por vitorias... e ainda acaba a fazer o ano quase todo sem o Luisão e Capitão de equipa, e ainda o Salvio!!

Mostraria que seria alguém que consegue aproveitar e tirar partido de quase todos...
Qual Rui Derrota qual quê!? Seria um campeão à custa do Colinho, dos Kits Eusébio, dos Jantares, do Apito Encarnado e da Secretaria! ::)