Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: joao_manike em 05 de Fevereiro de 2016, 10:58
Citação de: Almareado em 05 de Fevereiro de 2016, 10:57
O Luisão acabado para a competição por ter uma lesão num braço???!!!! Ok......
Ganha juízo.
Se há alguém aqui a precisar de ganhar juízo não sou eu de certeza.

O Luisão passou por um péssimo momento de forma, como toda a equipa, que jogava um futebol inconsistente, uma equipa que defendia muito mal desde o ataque até à defesa, com especial enfase para a defesa...

O Luisão, quando disponível, será sempre titular de caras neste Benfica! Tem uma lesão no braço, não tem problemas em joelhos ou lesões musculares...

David.A

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Fevereiro de 2016, 11:03
Que não se invente, quais Samaris ou Almeidas (!!!) a central, é Lindelof e mais nada, só se mexe uma posição e por um jogador habituado a fazê-la. Nem me passa pela cabeça qualquer outro cenário e confio no bom senso do Rui Vitória para fazer exactamente isto.
Se há gajo que não tem problemas em lançar os jovens é o Rui Vitória! Vai o sueco para central e vamos limpar esta merda!

Rumo ao 35 vamos Benfica!

Despertar

com todo o respeito pelo puto eu punha o samaris a central, ja la jogou e bem. Se o puto faz merda, tem um azar, esta queimado, nao é uma posicao onde se possa cometer erros. Os laterais nao sao grande pincel e so resta o jardel pra por mao naquela gente toda (que tambem nao tem jogado ao melhor nivel). Acho um risco tremendo se meter o victor a titular.

JackWhite

O 'fim do Luisão para a alta competição' tem sido anunciado todos os anos, nos últimos 3 ou 4.
Um dia vão acertar, claro.

Despertar

Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 11:17
O 'fim do Luisão para a alta competição' tem sido anunciado todos os anos, nos últimos 3 ou 4.
Um dia vão acertar, claro.
que discussao tao tonta ser ou nao o fim dele. O que me preocupa é como é que se gere uma lesao desta maneira, que barbaridade, ja vi pessoal que anda no hospital publico recuperar pra desportos amadores mais depressa de uma lesao destas

Almareado

Eh pá uma lesão destas é muito susceptível a recaídas ao mínimo choque. Foi o que aconteceu... Choque no treino, braço no crl outra vez.....Já aconteceu com o Salvio....São jogadores de alta competição que treinam todos os dias, num desporto de contacto...

Sirpt

Muito simples:
Samaris a central
Jonas a médio defensivo para carregar a bola até à outra área
Eliseu a 10 ou 9 para mandar bujas fora da área
Se correr mal é desligar o FM e voltar a ligar (sem gravar claro!)

Deixem-se de coisas, sem medos Lindelöf lá para dentro e a vitória é nossa!  :slb2:

Benfiquista15

Gaizka

Agora é fácil dizer isto, mas alguém se lembra de como ganhávamos mijadinho o ano passado os jogos fora?

ao Rui Vitória só falta ultrapassar dois testes: ganhar aos lagartos e aos porqueiros!

SLB35

O fim do Luisão é todos os anos em outubro. Depois acabam todos os anos a dizer que foi a melhor época de sempre.

Acabados nasceram os marcanos e tobias desta vida que não valem metade do nosso capitão

Lindelof lá para dentro. E vai marcar. Lidem

tripiatrik

Isto não tem nada que saber, é Lindelof lá para dentro e acabou. Não há cá invenções à JJ.

koiok

Não percebo como é que um clube altamente profissionalizado como o Benfica, que tem Benfica Labs e LORDS e a máquina 3D ultra-mega-xpto e o crl a 7 consegue ter um departamento médico tão incompetente. A quantidade de lesões em que o prazo de recuperação não é cumprido é assustadora.

JackWhite

A leviandade com que se coloca a palavra 'INCOMPETENTE' no trabalho dos outros nunca deixa de me espantar.

Manuel Bento #1

Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2016, 12:18
A leviandade com que se coloca a palavra 'INCOMPETENTE' no trabalho dos outros nunca deixa de me espantar.
Acrescento ainda o conhecimento científico, técnico e a experiência das pessoas que a colocam.

Rikhart

Citação de: koiok em 05 de Fevereiro de 2016, 12:08
Não percebo como é que um clube altamente profissionalizado como o Benfica, que tem Benfica Labs e LORDS e a máquina 3D ultra-mega-xpto e o crl a 7 consegue ter um departamento médico tão incompetente. A quantidade de lesões em que o prazo de recuperação não é cumprido é assustadora.

Em qualquer lesão o prazo de recuperação não passa de uma mera estimativa.