Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 11:56
Nao é preciso pagar 4M a um treinador para a equipa jogar bem e ter uma % de pontos alta, quem diria...

A primeira parte do objetivo está feita, a de nao perder pontos até ao jogo contra o Porto.
Começa agora a segunda, a de nao perder pontos até Alvalade. Mas uma defesa como a de ontem pode fazer a diferença pela negativa já para a semana.

sim teremos sempre esses pontos negativos mas sabemos como os resolver, temos equipa e temos o melhor treinador... :slb2: :cheerleaders:

ruio1999

miniMilk

O que aconteceu em 2010:11 com as 18 vitórias teve tanto de mérito do jj como demérito pelo que veio a seguir.

O jota montou uma equipa potente e foi de vitória em vitória. Sempre teve esse grande mérito.

Veio o PSV e Salvio co crl.
Tudo ruiu.
Jota não deu a volta à situação e fomos por ali abaixo. Equipa e ele.

O rui já provou que reage às adversidades com mais categoria.

Pode é não ser suficiente devido ao início de época que nos deixou com pouca margem de manobra

VALEBEM

A equipa está muito bem, o público acredita na equipa, e portanto está tudo reunido para que as coisas continuem a correr bem.
A equipa sabe o que quer, até eu que sempre elogiei o trabalho do JJ considero que este Benfica é mais multifacetado, tem mais soluções de jogo, do que a maior parte dos Benfica's da era Jorge Jesus.
Tanto somos capazes de imprimir maior velocidade ao jogo, como sabemos circular a bola e cansar o adversário...
Aquele meio campo e ataque estão a funcionar muito bem, dá uma segurança enorme a um adepto de que golos podem surgir a qualquer momento!
Mesmo a defesa não tem estado nada mal, atendendo a tantas alterações por lesões...

Pontix

Parabéns pela evolução.  A equipa já se assume naturalmente contra adversários de menor valia.  Agora vem a fase de adversários de nível semelhante.  Espero a mesma evolução.

Rikhart

Estás a fazer autenticos milagres, com os jogadores que tens disponiveis (especialmente na defesa). Não tenho qualquer dúvida que se isto fosse com o joelhos tinhamos ido por aí abaixo nesta fase.

Mr_RIBEIRO

Não seria a minha primeira escolha no início da época mas também não entendia o "movimento"  anti Rui Vitória que se gerou.  Achei mesmo depois da pré época,  da supertaça e de algumas jornadas menos boas que apesar de não estar a correr bem o que se dizia era exagerado.  Depois vierem um ou dois jogos em que parecia que regrediamos a olhos vistos,  aquele jogo na Madeira foi do pior que me lembro ao nível da  dos anos 90 quando só tínhamos matrecos na equipa.  Tirou-me do sério esse jogo e pensei que não havia volta a dar.  Mas de repente a equipa volta a jogar à bola e muito, saimos para o ataque de forma menos vertiginosa de que com o jj mas muito mais eficiente.  Isto,  apostar em quem tinha de apostar,  e a forma como os jogadores mostram que querem lá chegar é mérito do treinador! 
Eu acho que sou um bom condutor,  faço milhares de km todos os anos mas se de repente me metessem um Ferrari nas mãos tremia.  O Rui tremeu mas agora já lhe apanhou o jeito,  já não se preocupa porque já conhece a máquina,  já a domina,  porque é ele que está ao volante e não os cavalos do motor que o dominam a ele.

Edu

Abençoado Jesus por o ter provocado o homem.

Universo Benfica

@SLBenfica de Rui Vitória é o mais goleador fora de portas nas últimas 12 épocas!!!

nfgl

Essa é de facto uma característica interessante.
Bola recuperada em qualquer parte do campo há a sensação de vai dar uma jogada de perigo.

J_PN

Citação de: Universo Benfica em 06 de Fevereiro de 2016, 12:57
@SLBenfica de Rui Vitória é o mais goleador fora de portas nas últimas 12 épocas!!!

De pensar o que eram os jogos fora o ano passado, sempre a sofrer.

xiribiti

Citação de: Universo Benfica em 06 de Fevereiro de 2016, 12:57

@SLBenfica sem treinador é o mais goleador fora de portas nas últimas 12 épocas!!!

TheApopis

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 11:56
Nao é preciso pagar 4M a um treinador para a equipa jogar bem e ter uma % de pontos alta, quem diria...

A primeira parte do objetivo está feita, a de nao perder pontos até ao jogo contra o Porto.
Começa agora a segunda, a de nao perder pontos até Alvalade. Mas uma defesa como a de ontem pode fazer a diferença pela negativa já para a semana.

A equipa, em processo defensivo, não está má.

Vejamos que, quando o Belenenses tentava sair em ataque organizado, raramente conseguia penetrar a defesa do Benfica. Jogamos sempre com as linhas bastante juntas e isso cria muitas dificuldades ao adversário. O que falhou ontem foi a transição defensiva, fomos muito premiáveis nesse aspeto e contra uma equipa como a do Belenenses, que sai em bloco e sempre pelo chão, é complicado.

É claro que, contra o Porto, será totalmente diferente. A equipa não se vai expôr tanto defensivamente quando estiver no processo ofensivo. Será fundamental recuperar o Fejsa para o jogo com o Porto. 50% da vitória nessa jogo estará aqui.