Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

#135375
Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 14:43
Citação de: magoslb em 26 de Fevereiro de 2016, 14:22
Citação de: Phuket em 26 de Fevereiro de 2016, 13:04
Citação de: magoslb em 26 de Fevereiro de 2016, 12:12
Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 12:04
Citação de: magoslb em 26 de Fevereiro de 2016, 12:01
Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 11:54
Citação de: magoslb em 26 de Fevereiro de 2016, 11:45
Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 10:42
Citação de: magoslb em 26 de Fevereiro de 2016, 08:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 00:05
Se o Salvio estiver mesmo apto.... mete o Salvio (ou guedes) na direita e o Pizzi no meio. Poupa o Renato..... cheira a amarelo por todos os lados....

Em joga em casa contra equipas que so defendem, o Pizzi no meio é suficiente.

Com a noticia da saída do VP do CA assim do nada, e a capa do rascord, o festival de pressão sobre o Benfica está montado.

mas o VP era dos nossos? voces ainda compram essas teorias. Mais um grande Benfiquista querem ver  :rir:

Precisamente por não ser dos nossos, é que o timing é tudo menos inocente. Deixa no ar que tudo vai mal na arbitragem, depois a completar o ramalhete, tens as capas dos jornais, eliminação da Europa parece coisa que nem existiu, aquela pequena vitória do Jardel e Eliseu serem julgados é que é a coisa mais importante do mundo.

É preciso ver um bocadinho mais além, não muito, mas não podes olhar para o tugão como pão pão, queijo queijo.
se ele sair, who cares. O Vieira nao pode é deixar que os outros 2 marrecos escolham quem queiram, de resto, nao deixa saudades nenhumas.
as eliminações e os jornais, isso so liga quem quer, parece a historia dos programas de tv, parem de dar importancia ou ver essas merdas

Pelo contrário, faz tudo parte da engrenagem. O anúncio da saída neste momento, como se não pudesse esperar por Maio, as capas, tudo faz parte do esquema de pressão sobre o Benfica. E tal como meteram quem queriam na liga, tb vão meter no CA, isto se continuarmos com o mesmo modus operandi.

ele sair nao foi planeado por mais ninguem senao ele. Ele andou la anos contra todos, nao era agora que saia pra lhes agradar

somos é uns anjinhos e o vieira nao vai saber arranjar alguem isento pro subsituir mas isso tambem nao é culpa dos outros, é nossa.

Aquilo há ali muita mais pressão e jogos de bastidores, do que julgas. Aguentou estes anos todos, agora a meio de uma época, qd andou a pedir estabilidade para os árbitros, deixa cair assim do nada a noticia do abandono. Ou seja, os Ex-colegas agora já não precisam de estabilidade. E não me admirava que tivesse havido umas visitadas ao estilo "café do pai do árbitro".
Se calhar é um pau de 2 bicos! Os árbitros também não gostam de serem ameaçados com foi o de Braga, e não te esqueças que os árbitros são uma classe muito unida.

Por isso o que disse, numa altura de ataque tão cerrado aos árbitros, um dos seus líderes não pode anunciar que vai virar costas. Tinha muito tempo, a altura é tudo menos inocente.

deixa-te disso homem, nao é por causa dos arbitros que nao estamos em 1º. Ja parecemos os lags.  :buck2:

Nem é preciso pesquisar muito para saber que tenho sido critico do RV, mas por acaso até é pelos árbitros, um golo limpo anulado ao Jonas com Arouca, basta para estar a fazer a diferença, e há mais, sabes bem. Assim como uns quantos golos dos lagartos em posição irregular e de penaltis fajutos.

Eu separo as coisas, podemos até não jogar ponta, e mesmo que estivéssemos em 10º, cada "macaco no seu galho". O nosso jogo é uma coisa, o que nos tem prejudicado é outra. 

trucatruca


Phuket

Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2016, 14:52
Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 14:49
Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2016, 14:48
Ok, ele poupa o Renato e o Jardel neste jogo. Vamos admitir que eles depois levam o amarelo contra as osgas, com quem jogamos a seguir, Casa ou fora?

Então acho bem a poupança agora, que se deixem amarelar contra as osgas e que só joguem depois com o Boavista, falhando o Tondela.
Claro!
Se há jogo onde podemos rodar alguma coisa, é neste jogo...
Vamos precisar que os jogadores estejam na máxima condição física mais para a frente, quando os jogos forem mais complicados para o Benfica.
O 11 que indiquei é mais do que suficiente para golear o União da Madeira.

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 14:43
deixa-te disso homem, nao é por causa dos arbitros que nao estamos em 1º. Ja parecemos os lags.  :buck2:

Nao acho que devas misturar assim as coisas.

O que já aconteceu este ano de benefícios ao Sporting foi um absurdo. A todos os níveis. O que tu escreveste é um total branqueamento disso. Não concordo.

E claro... não esquecer outras coisas....


Spoiler
[fechar]

magoslb

#135379
Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 14:59
Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 14:43
deixa-te disso homem, nao é por causa dos arbitros que nao estamos em 1º. Ja parecemos os lags.  :buck2:

Nao acho que devas misturar assim as coisas.

O que já aconteceu este ano de benefícios ao Sporting foi um absurdo. A todos os níveis. O que tu escreveste é um total branqueamento disso. Não concordo.

E claro... não esquecer outras coisas....


Spoiler
[fechar]

Aos 92m! A coisa já não ia  lá, vá de dar uma mãozinha aos amigos.

Síndrome de herói, que lhe valerá dividendos para  vida.

Roronoa

Citação de: Phuket em 26 de Fevereiro de 2016, 14:17
                       JC
Nelson  Lisandro  Lindelof   André Almeida
                             Samaris
             Pizzi
   Salvio                                Carcela   
                              Jonas
                 Mitroglou   

Esta equipa não chega para vencer o União da Madeira na Luz?


Silvio ou Grimaldo pelo Almeida.
Nico pelo Salvio.

Siga.

SimaoMiccoli

O maior benefício que o sporting teve este ano foi quando os deixamos dar 3 na Luz.

Phuket

#135382
O sporting até pode vir a perder 8 pontos até ao final da época (mas acho que não perde), se o Benfica perder em Alvalade as nossas hipóteses se sermos campeões seriam muito reduzidas, porque não estou a ver o Benfica ganhar os outros jogos todos, pode haver alguma escorregadela nossa. Portanto o empate pode-nos servir, e até pode acontecer de o sporting escorregar já na segunda-feira. É por esse motivo que aponto baterias para o derby e aí sim, não podemos falhar.
Estou convencido que será o jogo mais difícil e importante da época para nós, temos de estar na máxima força para esse jogo e não podemos estar dependentes de um lance infeliz de um jogador em risco de não jogar, ou de um erro do árbitro na amostragem de um amarelo no jogo contra o União, etc.

Rui, não quero desculpas depois do jogo de domingo, nem quero desculpas antes ou depois do jogo do título! Lembra-te, quem anda à chuva, molha-se...!

Flirt4ever

Eu só peço POR FAVOR a todos os jogadores que não estejam com a cabeça no Zenit.

Phuket

Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 16:09
Eu só peço POR FAVOR a todos os jogadores que não estejam com a cabeça no Zenit.
É outro perigo.

Flirt4ever

Citação de: Phuket em 26 de Fevereiro de 2016, 16:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 16:09
Eu só peço POR FAVOR a todos os jogadores que não estejam com a cabeça no Zenit.
É outro perigo.
Muito relevante. Jogos da liga dos campeões são falados entre os jogadores umas 2 semanas antes de se realizarem....

Tenho sempre "receio" de jogadores entrarem no modo "poupança" (para não se lesionarem) no campeonato para se mostrarem na Liga dos Campeões...

J_PN

Vai jogar a época em 2 jogos, espero que esteja à altura.

onda vermelha

Isso é um falsa debate... Os melhores é que ganham tudo no final e sem escolherem os jogos.

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 16:24
Citação de: Phuket em 26 de Fevereiro de 2016, 16:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 16:09
Eu só peço POR FAVOR a todos os jogadores que não estejam com a cabeça no Zenit.
É outro perigo.
Muito relevante. Jogos da liga dos campeões são falados entre os jogadores umas 2 semanas antes de se realizarem....

Tenho sempre "receio" de jogadores entrarem no modo "poupança" (para não se lesionarem) no campeonato para se mostrarem na Liga dos Campeões...

Confirmo.
Na minha vasta experiência de jogos da liga do campeões, umas 2 semanas nem ia ao pito para estar em forma.

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2016, 16:26
Vai jogar a época em 2 jogos, espero que esteja à altura.

Claro que não vai jogar a época em 2 jogos.
Depois destes 2 há mais.