Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2016, 23:42
Citação de: Almareado em 03 de Março de 2016, 21:52
Felizmente que muitos não são treinadores de futebol.
Concordo. Duvido muito que houvesse equipas para todos.
da maneira como o vieira contrata craques ainda dava pra muita gente no SB ser treinador.

Benfica Z ;D

Vegetasg

Por muito que se escude na conversa de que no fim se fazem as contas, sabe ele e sabemos nos que se perder este jogo e o fim de linha a este nivel para ele. Espero que tenha este jogo bem preparado!!!

FernandesSLB

Citação de: Vegetasg em 03 de Março de 2016, 23:58
Por muito que se escude na conversa de que no fim se fazem as contas, sabe ele e sabemos nos que se perder este jogo e o fim de linha a este nivel para ele. Espero que tenha este jogo bem preparado!!!

Se mesmo assim ganhar o campeonato não é o fim da linha.

Vegetasg

Citação de: FernandesSLB em 04 de Março de 2016, 00:16
Citação de: Vegetasg em 03 de Março de 2016, 23:58
Por muito que se escude na conversa de que no fim se fazem as contas, sabe ele e sabemos nos que se perder este jogo e o fim de linha a este nivel para ele. Espero que tenha este jogo bem preparado!!!

Se mesmo assim ganhar o campeonato não é o fim da linha.

Nao e por fazermos como a avestruz que o jogo de Sabado deixa der decisivo para o titulo. Espero que a equipa tenha brio e orgulho proprio!!!

TuBaS

eu juro que se o Benfica ganhar o campeonato com esta defesa apareço num directo todo nu...

Theroux

Citação de: TuBaS em 04 de Março de 2016, 01:00
eu juro que se o Benfica ganhar o campeonato com esta defesa apareço num directo todo nu...

Esta defesa é infinitamente melhor que a do Sporting, não é por aí.

dani bergkamp

Concordo que a defesa do Benfica, a nível individual, é superior à do Sporting.

A nível colectivo é que não, nos processos defensivos, etc. O Jesus sempre foi apologista duma defesa tacticamente próxima da perfeição, sempre a corrigir posições, a gritar com os jogadores. Nesse ponto é superior ao Vitória.

Agora não me fodam, não me digam que João Pereira, Jefferson, Ewerton, Zeegelaar, Naldo, Semedo, Oliveira, é melhor do que Grimaldo, Semedo, Lindelöf, Luisão, Lisandro, Jardel, Eliseu.

TuBaS

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2016, 01:02
Citação de: TuBaS em 04 de Março de 2016, 01:00
eu juro que se o Benfica ganhar o campeonato com esta defesa apareço num directo todo nu...

Esta defesa é infinitamente melhor que a do Sporting, não é por aí.

O Benfica alterou tantas vezes de elementos, que não fazem duma defesa, uma defesa com rotinas, parece um chavão mas as rotinas criam empatia, bem estar, conforto, conhecimento.
O Benfica tinha tudo pra ser sustentado pela dupla Luisao e Jardel que tinham feito uma temporada exemplar...entraram a seco um lateral direito sem experiência, depois um central que pouco tinha jogado, depois experimentou-se o AA, o Silvio foi a seguir. Actualmente temos um puto ao lado do Jardel, e o resto, seja o que Deus quiser...isto assumindo que o Eliseu nem aquece nem arrefece....por isso defendo, se formos campeoes meto-me nu a frente da tv num directo.

Godescalco

Julgo que se jogarmos novamente só com Renato e Samaris no meio-campo, arriscámo-nos a perder o jogo.

Na infeliz ausência de Fejsa, era apologista de meter o Almeida a trinco para não perdermos o miolo, sobretudo à medida que o jogo avança e o desgaste se acentua.

mop62904

Citação de: Gottschalk em 04 de Março de 2016, 01:18
Julgo que se jogarmos novamente só com Renato e Samaris no meio-campo, arriscámo-nos a perder o jogo.

Na infeliz ausência de Fejsa, era apologista de meter o Almeida a trinco para não perdermos o miolo, sobretudo à medida que o jogo avança e o desgaste se acentua.

Subscrevo

Edu

É pena ter jogadores como Luisão, Nelson, Fejsa, Salvio e estes não estarem nas melhores condições. Adorava ver o Benfica no seu melhor frente ao Sporting.

Firefly

O Fejsa e o Lisandro recuperam a tempo do derby?

GTtdi_SLB

Um pouco de motivação: ontem ao entrar no vôo amesterdão-xxxxx o comandante olha para o meu cachecol do Slb (vai cmg para todo lado) e exclama..Benfica!

O gajo era asiático.
Carrega.

Bela Guttmann

Espero que seja desta que venças (ou pelo menos não percas!) um derby/clássico, caso contrario, não serves.
Temos melhor equipa, não há desculpas, é assumir essa posição e mais nada!

Almada

Citação de: mop62904 em 04 de Março de 2016, 01:28
Citação de: Gottschalk em 04 de Março de 2016, 01:18
Julgo que se jogarmos novamente só com Renato e Samaris no meio-campo, arriscámo-nos a perder o jogo.

Na infeliz ausência de Fejsa, era apologista de meter o Almeida a trinco para não perdermos o miolo, sobretudo à medida que o jogo avança e o desgaste se acentua.

Subscrevo
O pior é inventar.
Jogar com a equipa habitual e com determinação especial.
Pizzi e Gaitan a jogar mais por dentro podem levar a supremacia no meio campo, tudo depende da intensidade.