Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Perth em 04 de Março de 2016, 15:37
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2016, 15:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2016, 15:27
Citação de: Vegetasg em 04 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:19
Citação de: Jaime_PN em 04 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:16
O menos mau?!

Incrível como não aceitam a competitividade do futebol português...

Há quantos anos não entravamos em Março com 3 candidatos ao título tão deliberados?

Competitividade nivelada por baixo. Basta observar os planteis de Benfica e Porto e compará-los aos de há 3/4/5 anos.
Há uma competitividade latente e é natural que se percam mais pontos, daí a designar-se o campeão de menos mau vai uma grande diferença.

Tens cá uma piada.

Se estamos atras é precisamente pelas derrotas nos dois clássicos em casa, algo que nâo acontecia desde 1948!!!!!
Raciocinio do carxxxx esse, se tivessemos perdido outros 2 jogos contra outras equipas que não os rivais qual era mesmo a diferença. Essa questão das vitórias nos clássicos vaiu ter uma importância tremenda se em Maio estiver no Marques a festejar o 35º !
Não era igual.
Se perdes contra os rivais é garantido que eles ganham 3 pontos.
Se perdes contra o Arouca não é garantido que eles ganhem 3 pontos.
A diferença no campeonato tem sido essa.
Temos 1 empate e 1 derrota extra jogos grandes.
E Sporting, por exemplo, extra jogos grandes tem 5 empates e 1 derrota.
E está à nossa frente com menos vitórias que nós.

Nem era preciso ganhar derbis. Bastava ter empatado em casa que eram mais 2 pontos para nós e menos 2 pontos para cada 1 deles.
Tudo isso pode ser verdade, e nao sera menos verdade que se o Benfica perder os classicos todos e no final da epoca acabar com mais pontos, merece ser campeao.

Se fizeres o raciocinio ao contrario, achas que o SCP e FCP merecem ser campeoes, se mesmo ganhando ao Benfica, acabarem por nao fazer pontos suficientes para ganhar o titulo? Ou achas que se o Benfica ganhasse todos os jogos grandes e andasse a perder com Aroucas e Unioes, se nao ficasse ainda assim em primeiro, mereceria ter sido campeao?
Ganha que fizer mais pontos.
Se perdemos os 4 jogos grandes são 6 pontos que vamos ter que recuperar a cada um.
Isso é garantido.
Se perdermos com o Arouca, não é garantido que eles ganhem.
Que por acaso até aconteceu. Empataram os 2.

iloy

Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:34
Citação de: Vegetasg em 04 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:19
Citação de: Jaime_PN em 04 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:16
O menos mau?!

Incrível como não aceitam a competitividade do futebol português...

Há quantos anos não entravamos em Março com 3 candidatos ao título tão deliberados?

Competitividade nivelada por baixo. Basta observar os planteis de Benfica e Porto e compará-los aos de há 3/4/5 anos.
Há uma competitividade latente e é natural que se percam mais pontos, daí a designar-se o campeão de menos mau vai uma grande diferença.

Tens cá uma piada.

Se estamos atras é precisamente pelas derrotas nos dois clássicos em casa, algo que nâo acontecia desde 1948!!!!!
Estamos atrás porque perdemos mais 1 ponto que o primeiro...Não interessa em que jogos são.

Se nós temos sido mais fracos com os mais fortes, eles têm sido mais fracos com os mais fracos...e no final salda-se um ponto.

Pois so que as derrotas nestes classicos valem um vantagem para os rivais em caso de empate no fim.

Almareado

A classificação traduz os mais fortes até ao momento, e a diferença pontual traduz bem essa diferença de forças.

Amanhã o Benfica tem a oportunidade de ultrapassar o Sporting na curva, ou despistar-se definitivamente até ao fim da época!

Perdendo amanhã, até o 2º lugar estará em perigo.

Almareado

Citação de: iloy em 04 de Março de 2016, 15:45
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:34
Citação de: Vegetasg em 04 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:19
Citação de: Jaime_PN em 04 de Março de 2016, 15:17
Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:16
O menos mau?!

Incrível como não aceitam a competitividade do futebol português...

Há quantos anos não entravamos em Março com 3 candidatos ao título tão deliberados?

Competitividade nivelada por baixo. Basta observar os planteis de Benfica e Porto e compará-los aos de há 3/4/5 anos.
Há uma competitividade latente e é natural que se percam mais pontos, daí a designar-se o campeão de menos mau vai uma grande diferença.

Tens cá uma piada.

Se estamos atras é precisamente pelas derrotas nos dois clássicos em casa, algo que nâo acontecia desde 1948!!!!!
Estamos atrás porque perdemos mais 1 ponto que o primeiro...Não interessa em que jogos são.

Se nós temos sido mais fracos com os mais fortes, eles têm sido mais fracos com os mais fracos...e no final salda-se um ponto.

Pois so que as derrotas nestes classicos valem um vantagem para os rivais em caso de empate no fim.
Em caso de empate, sim.

Vegetasg

Nem nos tempos de Damasio e Vale era aceitavel 3 derrotas seguidas em clássicos, quanto mais 5 ou 6!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Vegetasg em 04 de Março de 2016, 15:58
Nem nos tempos de Damasio e Vale era aceitavel 3 derrotas seguidas em clássicos, quanto mais 5 ou 6!!!!
por acaso escolheste bem esses dois como exemplo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 04 de Março de 2016, 15:46
A classificação traduz os mais fortes até ao momento, e a diferença pontual traduz bem essa diferença de forças.

Amanhã o Benfica tem a oportunidade de ultrapassar o Sporting na curva, ou despistar-se definitivamente até ao fim da época!

Perdendo amanhã, até o 2º lugar estará em perigo.

:estrelas:

Vegetasg

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Vegetasg em 04 de Março de 2016, 15:58
Nem nos tempos de Damasio e Vale era aceitavel 3 derrotas seguidas em clássicos, quanto mais 5 ou 6!!!!
por acaso escolheste bem esses dois como exemplo...

Agora imagina Rui Vitória com aquelas equipas.

Guilherme Calado Carvalho

Eu apostava tudo!!!no semedo que ataca melhor que o almeida e jogar sempre ao ataque sem medo..jà perdemos com eles em casa e por 0-3...se perdermos em casa deles nao é pior do que perder na luz,por isso é arriscar ao maximo!!!nada fica decidido mesmo se perdermos!!

perceptionman

O que acontecerá neste tópico amanhã à noite:

1º cenário - derrota:
Chuva de amarelos;
Insultos de filho da puta para cima;
"Nunca me enganaste cabrão!"
"Deves pensar que esta merda é o Guimarães!"
"Seis!! Seis derrotas em 6 meu fdp!"
Tópico trancado.

2º cenário - vitória:
"Amo-te!"
"Sempre acreditei!"
"Faz-me um filho!"
"Já estou de 4 Rui Carlos!"

3º cenário - empate:
"Estamos na luta caralho \m/ "
"Campeão e rua"

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Vegetasg em 04 de Março de 2016, 15:58
Nem nos tempos de Damasio e Vale era aceitavel 3 derrotas seguidas em clássicos, quanto mais 5 ou 6!!!!
por acaso escolheste bem esses dois como exemplo...

a bitola esta elevada  :police:

Barracuda

Citação de: perceptionman em 04 de Março de 2016, 16:30O que acontecerá neste tópico amanhã à noite:

1º cenário - derrota:
Chuva de amarelos;
Insultos de filho da puta para cima;
"Nunca me enganaste cabrão!"
"Deves pensar que esta merda é o Guimarães!"
"Seis!! Seis derrotas em 6 meu fdp!"
Tópico trancado.

2º cenário - vitória:
"Amo-te!"
"Sempre acreditei!"
"Faz-me um filho!"
"Já estou de 4 Rui Carlos!"

3º cenário - empate:
"Estamos na luta caralho \m/ "
"Campeão e rua"

Acho que acertaste na mosca. Adorava que fosse o 2.º cenário, mas depois dos 5 jogos com os grandes esta época receio bem que amanhã à noite o tópico seja trancado.

Vegetasg

Citação de: Barracuda em 04 de Março de 2016, 16:35
Citação de: perceptionman em 04 de Março de 2016, 16:30O que acontecerá neste tópico amanhã à noite:

1º cenário - derrota:
Chuva de amarelos;
Insultos de filho da puta para cima;
"Nunca me enganaste cabrão!"
"Deves pensar que esta merda é o Guimarães!"
"Seis!! Seis derrotas em 6 meu fdp!"
Tópico trancado.

2º cenário - vitória:
"Amo-te!"
"Sempre acreditei!"
"Faz-me um filho!"
"Já estou de 4 Rui Carlos!"

3º cenário - empate:
"Estamos na luta caralho \m/ "
"Campeão e rua"

Acho que acertaste na mosca. Adorava que fosse o 2.º cenário, mas depois dos 5 jogos com os grandes esta época receio bem que amanhã à noite o tópico seja trancado.

E com toda a razão para os protestos referidos.

Despertar

Citação de: Barracuda em 04 de Março de 2016, 16:35
Citação de: perceptionman em 04 de Março de 2016, 16:30O que acontecerá neste tópico amanhã à noite:

1º cenário - derrota:
Chuva de amarelos;
Insultos de filho da puta para cima;
"Nunca me enganaste cabrão!"
"Deves pensar que esta merda é o Guimarães!"
"Seis!! Seis derrotas em 6 meu fdp!"
Tópico trancado.

2º cenário - vitória:
"Amo-te!"
"Sempre acreditei!"
"Faz-me um filho!"
"Já estou de 4 Rui Carlos!"

3º cenário - empate:
"Estamos na luta caralho \m/ "
"Campeão e rua"

Acho que acertaste na mosca. Adorava que fosse o 2.º cenário, mas depois dos 5 jogos com os grandes esta época receio bem que amanhã à noite o tópico seja trancado.

"Já estou de 4 Rui Carlos!"

:rir:

Jigz