Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: Nhecks em 04 de Março de 2016, 19:23
Jornalista pergunta ao Rui sobre como ele acha q o scp se vai apresentar amnha.

Responde q a estrategia dos outros pouco lhe interessa. :disgust:

Ó Carlitos Tevez tens aqui mais um.

O_Glorioso

Eu ia escrever aqui que amanhã irá confirmar o que vale, ou o que não vale, mas nem vale a pena -- está mais do que confirmado! Não vale nada!

ruio1999

Citação de: O_Glorioso em 04 de Março de 2016, 22:37
Eu ia escrever aqui que amanhã irá confirmar o que vale, ou o que não vale, mas nem vale a pena -- está mais do que confirmado! Não vale nada!
:estrelas:

Migas75

Citação de: crowseye em 04 de Março de 2016, 22:34
Somente 2 centrais na convocatória  :estrelas:, brilhante Rui! Sei lá... devias levar o Rúben para Alvade, amanhã que joguem o Ferro e Lima contra o Mafra.

É um risco! Tem a hipótese Samaris, mas tirar o Samaris do meio campo para a defesa era mau demais...
Não podemos ter assim tanto azar... já são lesões a mais!

Vegetasg

                                        julio cesar

                  n.semedo        lindelof    jardel    eliseu

                                              fejsa

                                        renato sanches

                                 pizzi                     gaitan

                                               jonas

                                              mitroglou

Red Eyes


Despertar

Citação de: O_Glorioso em 04 de Março de 2016, 22:37
Eu ia escrever aqui que amanhã irá confirmar o que vale, ou o que não vale, mas nem vale a pena -- está mais do que confirmado! Não vale nada!

homem calma com o optimismo  ;D

Mjölnir

Citação de: crowseye em 04 de Março de 2016, 22:34
Somente 2 centrais na convocatória  :estrelas:, brilhante Rui! Sei lá... devias levar o Rúben para Alvade, amanhã que joguem o Ferro e Lima contra o Mafra.
Somente dois?... Então se não há mais nenhum, o que queriam? Miúdos da B, que têm-se visto gregos contra equipas da segunda?   No caso de azar mais garantias podem dar Samaris ou Fejsa, caso esteja operacional.

stanley

Citação de: Mjolnir em 04 de Março de 2016, 23:47
Citação de: crowseye em 04 de Março de 2016, 22:34
Somente 2 centrais na convocatória  :estrelas:, brilhante Rui! Sei lá... devias levar o Rúben para Alvade, amanhã que joguem o Ferro e Lima contra o Mafra.
Somente dois?... Então se não há mais nenhum, o que queriam? Miúdos da B, que têm-se visto gregos contra equipas da segunda?   No caso de azar mais garantias podem dar Samaris ou Fejsa, caso esteja operacional.

O lindelof veio da Premier League diretamente para o 11. Não há cá equipas B  :crazy2:

stanley

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2016, 19:26
Citação de: Nhecks em 04 de Março de 2016, 19:23
Jornalista pergunta ao Rui sobre como ele acha q o scp se vai apresentar amnha.

Responde q a estrategia dos outros pouco lhe interessa. :disgust:

Lol isso é discurso para fora...

Não percebo porque é que ele anda sempre com essa. Mas é suposto alguém acreditar nisso?

crowseye

Citação de: stanley em 04 de Março de 2016, 23:49
Citação de: Mjolnir em 04 de Março de 2016, 23:47
Citação de: crowseye em 04 de Março de 2016, 22:34
Somente 2 centrais na convocatória  :estrelas:, brilhante Rui! Sei lá... devias levar o Rúben para Alvade, amanhã que joguem o Ferro e Lima contra o Mafra.
Somente dois?... Então se não há mais nenhum, o que queriam? Miúdos da B, que têm-se visto gregos contra equipas da segunda?   No caso de azar mais garantias podem dar Samaris ou Fejsa, caso esteja operacional.

O lindelof veio da Premier League diretamente para o 11. Não há cá equipas B  :crazy2:

Há também o puto Sem Medo que veio a troco de 25M do Barcelona, onde era titularríssimo.

Shoky

«Importante sim, decisivo não», disse Rui Vitória. «Basta olhar para o que falta jogar na Liga. A seguir a este ficam a faltar oito jogos, não é? Nove? Pronto, nove. Pode haver muitos pontos perdidos mas vai haver jogos de dificuldade alta para as duas equipas.»


Enfim...
Pronto, nove.

stanley

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2016, 23:55
«Importante sim, decisivo não», disse Rui Vitória. «Basta olhar para o que falta jogar na Liga. A seguir a este ficam a faltar oito jogos, não é? Nove? Pronto, nove. Pode haver muitos pontos perdidos mas vai haver jogos de dificuldade alta para as duas equipas.»


Enfim...
Pronto, nove.

Este tipo de discurso para supostamente tirar pressão dos jogadores é ridículo.

Nunca desvalorizar o resultado.

Se calhar é isto que explica as 5 derrotas até agora

Shoky

Citação de: stanley em 05 de Março de 2016, 00:04
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2016, 23:55
«Importante sim, decisivo não», disse Rui Vitória. «Basta olhar para o que falta jogar na Liga. A seguir a este ficam a faltar oito jogos, não é? Nove? Pronto, nove. Pode haver muitos pontos perdidos mas vai haver jogos de dificuldade alta para as duas equipas.»


Enfim...
Pronto, nove.

Este tipo de discurso para supostamente tirar pressão é ridículo.

Se calhar é isto que explica as 5 derrotas até agora

Nem é isso...como é que um treinador do Benfica não sabe quantos jogos faltam?
São merdas que qualquer adepto sabe de cor e salteado.

Mas sim, esse discurso vazio que o Jotacão também teve é irritante. Mas já sabemos que em Portugal dificilmente se sai destes clichés parvos.
Ambos os treinadores disseram que toda a gente ainda vai perder pontos. Eu pessoalmente gostava que o meu treinador acreditasse que não...não vai perder nenhum ponto. É alguma missão impossível ganhar as 10 jornadas que faltam?

stanley

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 00:06
Citação de: stanley em 05 de Março de 2016, 00:04
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2016, 23:55
«Importante sim, decisivo não», disse Rui Vitória. «Basta olhar para o que falta jogar na Liga. A seguir a este ficam a faltar oito jogos, não é? Nove? Pronto, nove. Pode haver muitos pontos perdidos mas vai haver jogos de dificuldade alta para as duas equipas.»


Enfim...
Pronto, nove.

Este tipo de discurso para supostamente tirar pressão é ridículo.

Se calhar é isto que explica as 5 derrotas até agora

Nem é isso...como é que um treinador do Benfica não sabe quantos jogos faltam?
São merdas que qualquer adepto sabe de cor e salteado.

Mas sim, esse discurso vazio que o Jotacão também teve é irritante. Mas já sabemos que em Portugal dificilmente se sai destes clichés parvos.
Ambos os treinadores disseram que toda a gente ainda vai perder pontos. Eu pessoalmente gostava que o meu treinador acreditasse que não...não vai perder nenhum ponto. É alguma missão impossível ganhar as 10 jornadas que faltam?

É o discurso a justificar uma eventual derrota. Acho isto mau por exemplo se sofrermos um golo primeiro. Os jogadores podem entrar em modo «há mais 9 jogos para jogar» e nunca vão dar o máximo para dar a volta.