Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

O que se lê neste tópico no dia em que podemos ficar na frente do campeonato é surreal!

O_Glorioso

É tudo azares... e bruxarias. É azar termos uma fraude, é azar termos um pau-mandado, é azar termos um departamento médico da treta mas com nome pomposo, é azar os atletas se lesionarem sem apelo nem agravo... É tudo azar e bruxaria!

Pedro Nunes 28

Espero que depois da vitória de hoje haja aqui muito gente que se venha retratar das declarações patéticas antes de um jogo destes

iSLBenfica

Se já tinha pouca expectativa devido ao facto de não termos disponíveis Julio Cesar, Luisão, Lisandro Lopez e Fejsa, por lesão, com André Almeida e Eliseu nas laterais é para esquecer completamente.

As minhas expectativas estão completamente arruinadas.


Pedro Nunes 28

Citação de: iSLBenfica em 05 de Março de 2016, 20:22
Se já tinha pouca expectativa devido ao facto de não termos disponíveis Julio Cesar, Luisão, Lisandro Lopez e Fejsa, por lesão, com André Almeida e Eliseu nas laterais é para esquecer completamente.

As minhas expectativas estão completamente arruinadas.
E quando as coisas correm melhor...l

MindMischief

Hoje vais precisar de um bidão de água.

iSLBenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2016, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 05 de Março de 2016, 20:22
Se já tinha pouca expectativa devido ao facto de não termos disponíveis Julio Cesar, Luisão, Lisandro Lopez e Fejsa, por lesão, com André Almeida e Eliseu nas laterais é para esquecer completamente.

As minhas expectativas estão completamente arruinadas.
E quando as coisas correm melhor...l

É verdade.

Mestre


Citação de: Juan Mata em 05 de Março de 2016, 19:58
Citação de: Mestre em 05 de Março de 2016, 19:55
Citação de: Juan Mata em 05 de Março de 2016, 19:53
XI @SLBenfica: Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas, Mitroglou.

A ser verdade foi coerente e caso perca o jogo que seja coerentemente chutado daqui para fora.

O que é que fazias de diferente? Trocavas os laterais com os que jogaram frente ao União? É que o Nelson esteve fraquinho, no caso do Grimaldo até posso ter algumas duvidas, mas trocando o guarda redes, quando menos se mexer melhor.
Sim, colocava o Nelsinho. O Grimaldo penso que já está a trabalhar com o plantel principal, vulgo lesionado. Colocaria o Sílvio, que deveria ter sido a aposta a lateral-esquerdo numa primeira instância.

Depois o 4-4-2 vai de cada um. Jogar em inferioridade numérica no meio-campo contra o Sporting do Jesus, tendo em conta que não sabe ensinar a equipa a defender uma bola, também é arrojado. Ou então falta de inteligência.

Mas vai tudo correr bem. Vamos ser coerentes e que sejamos incoerentes com os resultados nos clássicos e derbys desta temporada.

São opiniões, com o que vi na 2a o Nelson não merece ser titular, e Silvio na esquerda de inicio, antes o Grimaldo.

Phuket

Vamos ganhar e arrancar para o título.

Lúcio Gomes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2016, 20:20
Citação de: d10s em 05 de Março de 2016, 20:08
Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu...e Rui Vitória no banco. Acham mesmo que temos alguma hipotese? Esperemos que não dê humilhação de novo.
Depende, depois vejo
Patricio, Coates, everthon, jeferson e Joao Pereira...fico confiante porque na frente tenho Gaitan, Jonas, Mitro
Será que vais ter Gaitán...veremos!

Hanzo

Há aqui pessoal que prefere hoje a vitória do Sporting em relação à do Benfica.. Se não há parece tendo em conta as barbaridades que estão aqui escritas.

O homem pode não ser um génio mas deve ter algum mérito em termos reentrado na luta depois de se já se ter dado como enterrado (e eu admito que até perdi a paciência com ele após o jogo com o União e também já o queria fora).

Com esta lesão do Júlio Cesar e com a defesa que temos (eu por mim tinha reforçado o meio campo: Colocava o Semedo a titular e subia o André Almeida, tirando um dos avançados) não estou muito confiança, mas também digo que se conseguirmos não perder hoje saímos aqui como principais candidatos mesmo empatando. O Sporting vai continuar a ir por aí abaixo....

pjmorce

Ederson ja demonstrou ter muita qualidade.
Tenho 0 preocupacoes pela ausencia do imperador.
Se o nosso meio campo for competente, SCP poucas vezes ha de la chegar.
Vamos jogar com os mesmos elementos que jogaram muito bem contra FCP e que nao goleamos por culpa de Casillas.
Se nao controlarmos meio campo, é tirar Mitro, Almeida subir para meio campo e entrar Semedo para fazer de locomotiva.


tacuaracardozo