Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Blitz


lonstrup

Citação de: Dudek em 09 de Março de 2016, 19:04
Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2016, 19:02
Orgulho em ver este Benfica!

Obrigado, senhor treinador.

Olhaaa o Lonstrupppp! Abraço camarada  :amigo: :amigo: :amigo:
saudações benfiquistas

o nosso Benfica, está a encher-nos de orgulho. como diz o Gaitan, eles são humanos, têm as suas limitações e vão cometer erros, mas sabemos que irão dar sempre tudo, e tanto os jogadores como o treinador, vão fazer tudo o que puderem para o Benfica ganhar.

Zlatan

AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Theroux

A ganhar o jogo a partir do banco, fantástico.

Com este apuramento o Benfica passa a ser o clube com mais quartos de final neste século, a par do porto.

Que venha o Wolfsburg ahah

Mestre


Citação de: Dudek em 09 de Março de 2016, 18:59
Tal como contra o Sporting parece-me um erro enorme aqueles 20 e tal minutos iniciais da 2ª parte. Abdicar assim de jogar tão cedo, pode condenar o bom trabalho do resto do jogo/eliminatória.

Mas enorme feito. Quartos de final crl, grande Rui  :bow2:

O Zenit na 1a parte não mostrou nada de especial e a equipa afrouxou, mas depois do golo soubemos ir para cima deles.

Isso de assumir que o treinador mandou defender o resultado é arranjar argumentos para cascar no RV


J_PN

Começam a faltar as palavras.

Para todos os que diziam que o Benfica não era equipa de Champions só para defender o filho da puta borrem a cara de merda. O Benfica tem que estar SEMPRE nesta fase.

BlankFile

Está a ser a rotura de lidamentos mais saborosa da minha vida. Que continue assim que estou a adorar.

Parabéns pela passagem aos quartos de final da Champions League. Agora, é pensar no Campeonato e vencer já o próximo jogo frente ao Tondela. Sem falhas.



Rosicky

Se me dissessem, há uns meses atrás, que íamos jogar o jogo decisivo para o apuramento para os 4ºs da Champs com a defesa que jogou hoje, acho só me ia apetecer perguntar por quanto íamos perder. ;D


andre_04_SLB

Agora já sabes: Ederson titular até ao fim da época. Nelson Semedo idem. Lindelof idem. Renato idem.

O resto podem ser uns quaisqueres.

insatisfeito

Cada vez mais ajuda a provar que estou certo:

Melhor treinador em Portugal.

Universo Benfica

Pela primeira vez na história da Liga dos Campeões, um não treinador está nos quartos-de-final da prova.

andre_04_SLB

Ah, e deixa de ser chorão e concentra-te no jogo crl, deixa o árbitro, a equipa ficou toda nervosa por causa do teu chinfrim.

CARREGA CRL BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA