Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 00:57
Com Fejsa...este Benfica é fortissimo.
Provavelmente apenas o Benfica 13-14 e 09-10 têm mais qualidade para mim.

Sem Fejsa nem parece a mesma equipa.

Estou a lêr bem? ehehe
Passámos do pior Benfica de sempre, com o pior treinador de sempre, para um dos melhores.
Em 4 meses...




Juan Mata

Só pelo facto de me ter proporcionado aquela sensação vertiginosa de que somos invencíveis já está de parabéns.

Blitzer

Difícil pedir melhor.

Estamos a atravessar o melhor momento da época com várias adversidades.

Que semana brutal !

ElMagoSLB

Vou aproveitar agora, enquanto estamos todos de bem. Fui dos primeiros a criticar. Chamei-te só Rui, chamei-te Rui Carlos. O futebol que apresentavas era de assustar um adepto de distrital. Chutão na frente, ideias zero. Apoio sobre o jogador que tinha a bola, zero.
Fizeste magia. Como? Não sei. Nem tu sabes se calhar. É o Benfica.

Agradeço por tudo o que tens feito. Desde que nasci, e não são muitos anos, foste o treinador que mais fez com menos. É um feito. Cabe-te a ti e aos jogadores fazerem história, que, tal como hoje disseste, será uma vitória dos jogadores, mas para mim, será totalmente tua, depois de tudo o que te chamei. Tu mereces que seja tua e só tua.


Por isso, digo desde já, que o trabalho apresentado até agora, dá-te já uma vaga para o plantel do proximo ano, independentemente do que possa vir a acontecer.
Digo agora e perfeitamente consciente, porque é o Benfica, e sofro tanto mas tanto com isto, que daqui a 3 jornadas posso já tar a pedir a demissão.

Dudek

Por acaso acho bastante precipitado dizer-se que somos fortíssimos  :-X

Somos um bom colectivo, com individualidades ofensivas de qualidade. Mas uma equipa normal, que vale muito pela capacidade de sofrimento, esforço..valores incutidos pelo Vitória, e que sempre marcaram e devem continuar a marcar a forma de actuar do Benfica.

Fortíssimo era o Benfica que o Shoky enumera, com um potencial bestial. Fizessem épocas juntos e seria memorável.

E também por aqui se vê o mérito destes jogadores, mesmo sendo inferiores a outros anos,temos estado à altura da dimensão do clube.

Festivus

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 00:57
Com Fejsa...este Benfica é fortissimo.
Provavelmente apenas o Benfica 13-14 e 09-10 têm mais qualidade para mim.

Sem Fejsa nem parece a mesma equipa.
Adoraria ver outro Benfica tão ou mais forte que o de 13/14. Mas esse Benfica era sobretudo forte pela sua defesa. Oblak, Luisão, Garay, Sequeira, Silvio(Maxi) e Fejsa a médio defensivo? Cum crl.

Não marcámos foi muitos golos e nem tivemos um jogador no top 3 dos melhores marcadores da época, pois o Cardozo lesionou-se e nunca mais recuperou o andamento. O Lima era um bom avançado mas passava por fases longas sem marcar enquanto que o Rodrigo não era propriamente um matador. Um Cardozo em forma teria dado tanto jeito na final de Turim...

Trocava o Lima e o Rodrigo pelo Mitroglou e Jonas. Imagina o que teria sido.

Shoky

Citação de: SaviAimar em 10 de Março de 2016, 00:59
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 00:57
Com Fejsa...este Benfica é fortissimo.
Provavelmente apenas o Benfica 13-14 e 09-10 têm mais qualidade para mim.

Sem Fejsa nem parece a mesma equipa.

Estou a lêr bem? ehehe
Passámos do pior Benfica de sempre, com o pior treinador de sempre, para um dos melhores.
Em 4 meses...





Não disse nada disso.
Disse que com Fejsa, o Benfica desta época está ao nivel do melhor que já vi, abaixo daqueles 2.
Qual é a surpresa? Com Fejsa no 11 fizemos aquela série de apenas 1 derrota em quê? 13 vitórias no campeonato?
Tirando o jogo com o Porto foi a varrer tudo.

Aquele Benfica pré-União da Madeira foi mesmo do pior que já vi. É normal a opinião adaptar-se. O Benfica joga muito bem actualmente.

maxi04

Difícil sentar Samaris, mas Fesja é monstruoso.

Shoky

Citação de: Dudek em 10 de Março de 2016, 01:02
Por acaso acho bastante precipitado dizer-se que somos fortíssimos  :-X

Somos um bom colectivo, com individualidades ofensivas de qualidade. Mas uma equipa normal, que vale muito pela capacidade de sofrimento, esforço..valores incutidos pelo Vitória, e que sempre marcaram e devem continuar a marcar a forma de actuar do Benfica.

Fortíssimo era o Benfica que o Shoky enumera, com um potencial bestial. Fizessem épocas juntos e seria memorável.

E também por aqui se vê o mérito destes jogadores, mesmo sendo inferiores a outros anos,temos estado à altura da dimensão do clube.

Com Fejsa no 11, dá-me sempre a sensação que podemos perfeitamente vencer em qualquer estádio.
O homem é um monstro.

Blitzer

Citação de: Dudek em 10 de Março de 2016, 01:02
Por acaso acho bastante precipitado dizer-se que somos fortíssimos  :-X

Somos um bom colectivo, com individualidades ofensivas de qualidade. Mas uma equipa normal, que vale muito pela capacidade de sofrimento, esforço..valores incutidos pelo Vitória, e que sempre marcaram e devem continuar a marcar a forma de actuar do Benfica.

Fortíssimo era o Benfica que o Shoky enumera, com um potencial bestial. Fizessem épocas juntos e seria memorável.

E também por aqui se vê o mérito destes jogadores, mesmo sendo inferiores a outros anos,temos estado à altura da dimensão do clube.

Falta dar "o salto" neste tipo de jogos.

Contra os pequenos, jogando constantemente no ultimo terço, com a nossa qualidade individual, somos fortíssimos.

Em jogos de maior exigência a equipa fica muito curta, depois jogamos com 2 avançados que não são explosivos o que não nos permite explorar a profundidade.

Mas isto já vem da época passada...

Shoky

Citação de: maxi04 em 10 de Março de 2016, 01:08
Difícil sentar Samaris, mas Fesja é monstruoso.

É facilimo sentar o Samaris.
É água para o vinho a trinco. Fejsa mais 10.

AG

Começo a comprar Rui Vitória ao Simeone. Este Benfica, de janeiro para cá, é uma equipa que se destaca por muita raça, entrega e comprometimento com o jogo, com uma organização colectiva razoável mas não muito forte, um pouco como o Atlético Madrid (eles defendem melhor ou de forma mais eficaz, pois sofrem poucos golos). Continuando na comparação com os madrilenos, talvez uma o Benfica seja uma equipa mais propensa para o ataque. É impressionante o número de jogos em que o Benfica marcou pelo menos um golo!
A verdade é que esta equipa torna-se mais forte com as inúmeras contrariedades que tem surgido. E a nível de resultados não está a dever rigorosamente nada a épocas anteriores, e com plantéis mais recheados.
Faço votos para que esta equipa seja campeã. Será um título meritíssimo por toda a estrutura. Na Champions é dar o melhor. Todos os adversários possíveis são bastante complicados, mas vejo o Benfica discutir a eliminatória com o City, Wolfsburg ou até mesmo o Atlético.

iKatz

Agora é limpar Tondela, Boavista, Braga antes de voltarmos a europa de novo.

O Benfica para o ano vai ter um plantel muito melhor que o deste ano nao tenho a minima duvida

Shoky

O que eu quero dizer é que o Fejsa sozinho consegue quase anular o nosso processo defensivo que é banal no mínimo.
O homem é tão bom que transforma a equipa para melhor.

Ofensivamente somos top já há muitos meses.

maxi04

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 01:10
Citação de: maxi04 em 10 de Março de 2016, 01:08
Difícil sentar Samaris, mas Fesja é monstruoso.

É facilimo sentar o Samaris.
É água para o vinho a trinco. Fejsa mais 10.

O Samaris tb é mt bom. Eu gosto muito.