Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vianna

O Pastor que recolha os carneiros do pé da estrada que o Ferrari vai passar a abrir!!!

Pontix

Tem erros e na organização defensiva muito a crescer.
Ao mesmo tempo,  constrói jogadores que se fosse o tipo anterior já se andava a vangloriar pelo titulo de maior potenciador do universo.

Readaptação de Pizzi.
Ascensao de Lindelof, Sanches , Semedo,  Guedes. Tudo em menos de uma época.

Falta o mais importante Rui. Vamos agora ganhar títulos.

iloy

Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 10:59
Citação de: iloy em 10 de Março de 2016, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 10:53
O Benfica defende mal, mas quase não sofre golos, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica não sabe atacar, mas são inumeras as goleadas, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica tem o mesno número de golos sofridos que o Sporting, mas.o Benfica defende mal e o Sporting é quem defende melhor em Portugal....

Nossa senhora :rir:

É o que dá as Lapissadas. O importante para alguns é escrever "likadas".... Faz lembrar o "Maistransferências".

Muda-se a opinião conforme dá jeito. No fundo, está-se sempre certo :D :D

A mim da-me vontade de rir. A seu tempo, a seu tempo.

Adiante.

Para o jogo com o Tondela, devera voltar o Almeida e o Jardel e.saira o Renato.

Serao 3 mexidas na equipa.

A unica duvida que tenho é se o RV jogara con Fesja a titular ou não.

Bem sei que paea nós não há duvidas, mas pelo historico desta epoca, so o Gaitan voltou de caras à titularidade após uma lesão....

para mim è deixar o semedo como titular para ganhar ritmo ja que quando esta no seu melhor è simplesmente 3 graus acima do almeida
Eu percebo e concordo com a parte final.

Mas é inegável que o Almeida deu mais segurança defensiva à equipa.

Acho que o RV vai voltar a dar a titukaridade ao Almeida.

Pois mas espero bem que contra o tondela o Benfica vai passar 90% do tempo a atacar portanto eu tinha deixado o semedo

Flirt4ever

Citação de: iloy em 10 de Março de 2016, 12:35
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 10:59
Citação de: iloy em 10 de Março de 2016, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 10:53
O Benfica defende mal, mas quase não sofre golos, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica não sabe atacar, mas são inumeras as goleadas, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica tem o mesno número de golos sofridos que o Sporting, mas.o Benfica defende mal e o Sporting é quem defende melhor em Portugal....

Nossa senhora :rir:

É o que dá as Lapissadas. O importante para alguns é escrever "likadas".... Faz lembrar o "Maistransferências".

Muda-se a opinião conforme dá jeito. No fundo, está-se sempre certo :D :D

A mim da-me vontade de rir. A seu tempo, a seu tempo.

Adiante.

Para o jogo com o Tondela, devera voltar o Almeida e o Jardel e.saira o Renato.

Serao 3 mexidas na equipa.

A unica duvida que tenho é se o RV jogara con Fesja a titular ou não.

Bem sei que paea nós não há duvidas, mas pelo historico desta epoca, so o Gaitan voltou de caras à titularidade após uma lesão....

para mim è deixar o semedo como titular para ganhar ritmo ja que quando esta no seu melhor è simplesmente 3 graus acima do almeida
Eu percebo e concordo com a parte final.

Mas é inegável que o Almeida deu mais segurança defensiva à equipa.

Acho que o RV vai voltar a dar a titukaridade ao Almeida.

Pois mas espero bem que contra o tondela o Benfica vai passar 90% do tempo a atacar portanto eu tinha deixado o semedo
Então tambem metias o Grimaldo ?

rdr10

#139699
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:10
É um bocado non-sense quando o Benfica ganha, quem um dia criticou ter de fazer mea-culpa.
Quando não se exige nada disso a quem "apoia" sempre. Esses estão sempre bem. Como se tivessemos no estádio ou não fosse natural que a nossa opinião fosse sendo moldada pelo contexto em que estamos inseridos.

Exemplo: Acho o treinador mau. No fim do ano ganha-se o campeonato. Tenho de comer sapos e pedir muitas desculps.
Acho o treinador bom. No fim do ano perdemos o campeonato. Tudo bem.

Também é para o lado em que durmo melhor. Faço como hoje, estou feliz com a vitória, vou abrindo os tópicos e só vejo conversa de sapos e espinha e merdas do género. Fecho o fórum e pronto e mais logo venho comentar. Simples.

Faltam 9 jogos para um balanço decisivo. E que tal deixar medição de pilinhas para essa altura?

Shoky desculpa estar a puxar isto só agora mas vi nas melhores mensagens e sinto-me obrigado a comentar.
Eu sou um dos que puxa "n" vezes esse assunto, e acho que já expliquei várias vezes que o problema não é tu ou o chico ou o manel acharem o Rui Vitória mau, nunca foi nem nunca será esse o problema, tu estás no teu perfeito direito de apontar tudo o que o Rui Vitória faz de mal (e fez\faz várias coisas), eu faço o mesmo.

O que eu critico, e ainda por cima é ver inúmeros posts de muitos users é a piada fácil contra o nosso treinador, ou é porque é uma merda e bebe água para ver se refresca as ideias, ou é porque não percebe nada do que se está a passar em campo e por isso agarra-se ao cachecol porque a superstição vai ajudar, ou porque o autocarro vai sair de marcha atrás na russia se não contra o Tondela o homem fica perdido.

Acho que o Rui Vitória merece o nosso respeito, principalmente pela postura que tem, eu tive que levar durante 6 anos com o maior pedaço de merda no comando do amor da minha vida, era elogios a cada segundo, chegava a ser nojento, e eu nunca disse nada, agora que temos um gajo que é Benfica da cabeça aos pés, respeita o clube, respeita os jogadores, respeita a equipa técnica, respeita os adeptos, etc etc etc é vê-lo a ser constantemente achincalhado com um tipo de piada fácil que no fundo não tem piada nenhuma.

Mas lá está, isto é apenas e só a minha opinião, como todos têm o direito de GOZAR com o Rui Vitória eu também me sinto no direito de o defender.

E é isto <3

Çula

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 11:01
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 10:53
O Benfica defende mal, mas quase não sofre golos, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica não sabe atacar, mas são inumeras as goleadas, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica tem o mesno número de golos sofridos que o Sporting, mas.o Benfica defende mal e o Sporting é quem defende melhor em Portugal....

Nossa senhora :rir:

É o que dá as Lapissadas. O importante para alguns é escrever "likadas".... Faz lembrar o "Maistransferências".

Muda-se a opinião conforme dá jeito. No fundo, está-se sempre certo :D :D

A mim da-me vontade de rir. A seu tempo, a seu tempo.

Adiante.

Para o jogo com o Tondela, devera voltar o Almeida e o Jardel e.saira o Renato.

Serao 3 mexidas na equipa.

A unica duvida que tenho é se o RV jogara con Fesja a titular ou não.

Bem sei que paea nós não há duvidas, mas pelo historico desta epoca, so o Gaitan voltou de caras à titularidade após uma lesão....
É a carneirada!

Carneirada porquê?

Ofensivamente não concordo nada com quem acha que estamos mal. Acho que estamos cada vez mais consistentes e fluidos nesse aspecto (e com raras excepções com niveis de eficácia que não me lembro de ver), mas no aspecto defensivo a história é bem diferente.

Em jogos como o de ontem isso nem se tem notado muito, mas na grande maioria das vezes vê-se perfeitamente que falta ali trabalho na hora da perda da bola. Já o disse aqui, são os próprios jogadores a afirmarem que o trabalho defensivo não é uma prioridade para o RV.

E isto nem sequer se pode dizer que seja uma opinião pessoal, basta tirar os olhos da bola e estar atento às movimentações que fazemos quando a perdemos. Praticamente só vejo repetição de movimentos na altura dos quatro defesas reagruparem, tudo o resto parece-me muito à base daquilo que cada jogador decide fazer. Isto denota ou falta de trabalho ou trabalo mal feito.

Mas eu nem sequer vejo isso como um drama, há muitas formas de ganhar e se a nossa for pelo trabalho ofensivo, encantado da vida.
Agora, não consigo é perceber porque é que admitir problemas neste ou naquele momento do jogo tem a ver com ser ou deixar de ser carneiro.

Almareado

Çula já foi assim como dizes...A equipa evoluiu colectivamente e ontem faz talvez a melhor exibição da época. A mais consistente sob os dois pontos de vista.

Estamos a jogar na Champions e contra adversários fortes.

Como tenho dito toda a época, que nos continuem a menosprezar e a subestimar....Quando deram por ela, perderam o 1º lugar!

Fico contente por isso! É óbvio que há aspectos a melhorar, mas de momento, o Benfica é o melhor colectivo de Portugal!

Phuket

Para já só tenho elogios a fazer ao Rui Vitória, mas atenção, para mim é fundamental o Benfica ser campeão nacional, se não formos então é melhor mudar de treinador. Não gosto de vitórias morais e títulos para os outros.

Bailey

Citação de: Çula em 10 de Março de 2016, 13:00
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 11:01
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 10:53
O Benfica defende mal, mas quase não sofre golos, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica não sabe atacar, mas são inumeras as goleadas, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica tem o mesno número de golos sofridos que o Sporting, mas.o Benfica defende mal e o Sporting é quem defende melhor em Portugal....

Nossa senhora :rir:

É o que dá as Lapissadas. O importante para alguns é escrever "likadas".... Faz lembrar o "Maistransferências".

Muda-se a opinião conforme dá jeito. No fundo, está-se sempre certo :D :D

A mim da-me vontade de rir. A seu tempo, a seu tempo.

Adiante.

Para o jogo com o Tondela, devera voltar o Almeida e o Jardel e.saira o Renato.

Serao 3 mexidas na equipa.

A unica duvida que tenho é se o RV jogara con Fesja a titular ou não.

Bem sei que paea nós não há duvidas, mas pelo historico desta epoca, so o Gaitan voltou de caras à titularidade após uma lesão....
É a carneirada!

Carneirada porquê?

Ofensivamente não concordo nada com quem acha que estamos mal. Acho que estamos cada vez mais consistentes e fluidos nesse aspecto (e com raras excepções com niveis de eficácia que não me lembro de ver), mas no aspecto defensivo a história é bem diferente.

Em jogos como o de ontem isso nem se tem notado muito, mas na grande maioria das vezes vê-se perfeitamente que falta ali trabalho na hora da perda da bola. Já o disse aqui, são os próprios jogadores a afirmarem que o trabalho defensivo não é uma prioridade para o RV.

E isto nem sequer se pode dizer que seja uma opinião pessoal, basta tirar os olhos da bola e estar atento às movimentações que fazemos quando a perdemos. Praticamente só vejo repetição de movimentos na altura dos quatro defesas reagruparem, tudo o resto parece-me muito à base daquilo que cada jogador decide fazer. Isto denota ou falta de trabalho ou trabalo mal feito.

Mas eu nem sequer vejo isso como um drama, há muitas formas de ganhar e se a nossa for pelo trabalho ofensivo, encantado da vida.
Agora, não consigo é perceber porque é que admitir problemas neste ou naquele momento do jogo tem a ver com ser ou deixar de ser carneiro.

jogadores do Benfica disseram isso?

Minerva

Eu acho que ainda vamos melhorar muito com ele.

Tellmo

Este senhor é de uma educação fenomenal.  :smitten:

O jj (não merece que eu ligue o caps lock por ele) que aprenda.

Rei

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2016, 09:25
Citação de: sagan1976 em 10 de Março de 2016, 09:24
Citação de: Rei em 10 de Março de 2016, 09:16
Convém lembrar os meninos que quase o denegriam aqui com garrafinhas de água e com os trocadilhos do seu nome. Já não é Rui derrotas agora...
Convem lembrar que isso é o pão nosso de cada dia neste fórum relativamente a uma data de elementos do clube e que, como muitos, também eu disse isso e admiti o meu erro. Já deve ter tocado a todos, de certeza. Mas tá certo, estamos todos muito felizes e isso é que conta agora. Como disse o Talisca, quem vier morre!
porque o user Rei nunca falha

O user Rei falha. Mas jamais desce tão baixo. Perdoem-me, tinha de o dizer, estava na altura. O que disseram aqui dele foi mau demais. Pessoas próximas dele vinham aqui e liam, pessoas que gostam muito dele. Por vezes, temos de ser mais ponderados. Não vale tudo.

RREGGA

Muito se falava no início do campeonato do modelo que o nosso treinador não tinha.

O modelo do JJ tem:
- Táctica 442 da nota artistica;
- Berros, insultos;
- Egocentrismo;
- Qe sa foda o reste;

O modelo do RV tem:
- Táctica;
- União e Espirito de Grupo;
- Respeito;
- Jovens Benfiquistas;
- Equipa B suporte da A;
- Meritocracia conjugada com antiguidade;

Ou seja:
- Mistica


Vamos Rui!

Çula

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 13:05
Çula já foi assim como dizes...A equipa evoluiu colectivamente e ontem faz talvez a melhor exibição da época. A mais consistente sob os dois pontos de vista.

Estamos a jogar na Champions e contra adversários fortes.

Como tenho dito toda a época, que nos continuem a menosprezar e a subestimar....Quando deram por ela, perderam o 1º lugar!

Fico contente por isso! É óbvio que há aspectos a melhorar, mas de momento, o Benfica é o melhor colectivo de Portugal!

Mas é o que eu disse acima, neste tipo de jogos (onde não somos nós a assumir o jogo) até são aqueles onde isso menos se tem notado.
Sentimos-nos confortáveis quando baixamos o bloco e esperamos pelo adversário, os problemas surgem quando assumimos mais o jogo. Aí notam-se claras deficiências quando perdemos a bola.

Claro que melhorámos enquanto equipa, e aí o mérito é do treinador.
Não estava a conseguir trabalhar num 4-4-2 puro e decidiu alterar as coisas "descolando" o extremo direito da ala e colocando-o mais em terrenos centrais.

Mais importante que a entrada do Sanches terá sido a colocação do Pizzi naquela zona. Tudo mudou a partir daí.


Phuket

Citação de: Minerva em 10 de Março de 2016, 13:15
Eu acho que ainda vamos melhorar muito com ele.
Concordo.

Tende a melhorar ainda mais.