Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_diogo em 18 de Março de 2016, 11:37
Citação de: APM em 18 de Março de 2016, 11:33
Há aqui users que não merecem ser do Benfica...

O Slimani, o Brian Ruiz e até o Iuri Medeiros fazem gato sapato da nossa defesa. Quanto mais os jogadores do Bayern Munique...

Acumular esperanças é só pior.
Podes crer, é nem comparecer a jogo....este Bayern perdeu com o Mainz em casa com o Mainz carxxxx e não levou na tromba da Juventus porque os italianos foram gamados e falharam golos incriveis ! Dificil SIM, impossivel longe disso !

fact121


Faroleiro

Preferia o Wolfsburg mas sempre tive curiosidade para ver como o Mister e os jogadores, que há pouco tempo andavam na equipa B e/ou que são bem jovens, se bateriam contra um adversário deste calibre na Champions.

Eis a vossa oportunidade! Não se esqueçam que o adversário é que está mais que obrigado a ganhar esta eliminatória. Vocês com pouco dinheiro e recursos bateram-se bem contra os Atléticos e Zenits de ricaços e não têm nada a perder.

Strata

Para se ter prestígio internacional não se pode ter medo de andar nestas andanças. Já amealhámos quase 30M€, chegando aos 1/4. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, as expectativas foram mais que superadas. Só temos que desfrutar. E sinceramente não receio por nenhuma humilhação. O Benfica, por muitos altos e baixos que tenha tido, não me habituou a isso. Com 36 anos de idade, a única verdadeira humilhação europeia que me lembro foi com o Celta. Aliás, o facto de sermos "underdogs" até nos poderá ajudar.

APM

Citação de: andre_diogo em 18 de Março de 2016, 11:37
Citação de: APM em 18 de Março de 2016, 11:33
Há aqui users que não merecem ser do Benfica...

O Slimani, o Brian Ruiz e até o Iuri Medeiros fazem gato sapato da nossa defesa. Quanto mais os jogadores do Bayern Munique...

Acumular esperanças é só pior.

Nós não tememos adversários nem somos derrotados antes das batalhas.
Conscientes das dificuldades, avançaremos para o jogo com ambição e para honrar a camisola.
Medo e complexos de inferioridade não são para nós.

semprevermelho

No futebol não há impossíveis. Claro que vai ser muito, mas muito difícil, mas se apanharmos o Bayern da primeira parte contra a Juventus e se conseguirmos ser uma equipa unida , coesa e determinada, pode ser... :slb2: 

andre_diogo

Citação de: Strata em 18 de Março de 2016, 11:46
Para se ter prestígio internacional não se pode ter medo de andar nestas andanças. Já amealhámos quase 30M€, chegando aos 1/4. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, as expectativas foram mais que superadas. Só temos que desfrutar. E sinceramente não receio por nenhuma humilhação. O Benfica, por muitos altos e baixos que tenha tido, não me habituou a isso. Com 36 anos de idade, a única verdadeira humilhação europeia que me lembro foi com o Celta. Aliás, o facto de sermos "underdogs" até nos poderá ajudar.
Enfim, que avancemos conscientes das dificuldades e que não nos borremos todos se sofrermos golos... é só o que peço e exijo..

Andrew19

Penso que o mínimo que se lhe pode exigir é que não seja humilhado.

Godescalco

Passar seria um feito absolutamente inacreditável e, possivelmente, o maior feito desportivo do clube desde a Final em 1990.

Espero abnegação e empenho dos jogadores e do treinador. E que honrem a camisola e o clube. Mas sinceramente não temos praticamente hipóteses nenhumas. É uma décalage demasiado grande. Saiu precisamente 1 das 2 que não podia ter saído.

Resta-nos sonhar.

cernache1

Desfruta mas ganha o campeonato. Obrigado.

Red2802


blog benficaatemorrer



Tiago1982

Torcer para não sermos goleados?

Eu estou a torcer é para que o Benfica vença a eliminatória.

Vai ser difícil? Muito! A eliminatória mais difícil dos últimos 25 anos provavelmente.

Mas eu acredito porra!

mellamotom

tá tudo com o rabinho entre as pernas...

É como já alguns disseram: há que desfrutar!

Chegámos aos quartos, e vamos defrontar um dos favoritos a vencer esta competição, uma das melhores equipas de futebol do mundo. Mal posso esperar para ver o jogo, quero lá saber do resultado, desde que joguem futebol!